Junior_Djjr
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Seg 06 Mar 2017, 01:42
GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 BRaMMHO
Perceba as linhas triangulais no prédio da direita, acontece com aquilo que avisei bem no início do meu tutorial de pre-lighting.

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Elyzandro
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Seg 06 Mar 2017, 02:05
Onde é a entrada desse prédio? philosoraptor

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Rafael_Antunes
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Seg 06 Mar 2017, 02:21
As pessoas entram pela garagem mesmo :v: tem um corredor com o chão laranja ali do lado talvez seja ali a entrada

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GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 RVNEjyB
Caboclo
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Seg 06 Mar 2017, 06:22
@Edu 3D escreveu:
Eu não especifiquei, digo isso por causa da anim, ficaria estranho.
O que tem a ver a anim? Olhe o trator do jogo, ira abrir do mesmo jeito...
Sei lá, estava viajando, esqueci que o jogo não tem anim de abrir o capô, acho que estava pensando que o mod do Junior é o original do jogo, de tanto que uso ele. facepalm
Und
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Seg 06 Mar 2017, 09:00
@Rafael_Antunes escreveu:As pessoas entram pela garagem mesmo :v: tem um corredor com o chão laranja ali do lado talvez seja ali a entrada
É no corredor mesmo
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Seg 06 Mar 2017, 11:28
GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 Galler14
GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 Galler15
É o primeiro objeto de muitos que coloco no GTA SA, o sombreamento não está tão legal (na verdade está uma grande MERDA)  pokerface , se alguém quiser corrigir tá aí (ou usar em qualquer outra coisa).
DOWNLOAD

É para ser parecido com isso:
GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 Av+brasil+%25C3%25B4nibus+%25283%2529
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Seg 06 Mar 2017, 12:10
Parece está sem textura no teto :)
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JOOj
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Seg 06 Mar 2017, 12:30
Uh, eu disse que ia ter mais coisa nova. Vai ser um ponto forte na TC! Prédios brasileiros!
É o que a maioria das pessoas que gostam de projetos brasileiros procuram, mais sempre acham os horríveis do GTA SP. Então, decidi modelar um prédio para substituir por 1 agrupamento de 3 casinhas de frente pro mar na praia de Santa Maria, (No total talvez dê 3 prédios ali, e relaxa, vou manter a qualidade dos 3 iguais).

O prédio contém tudo que você encontra em um prédio brasileiro (ou quase tudo), Garagem Subterrânea, Área de lazer, variação nas sacadas (com rede de proteção, ou sem), ar condicionado caixa do mais antigo até o ar condicionado da P O N T O F R I O
Me dediquei muito neste prédio, e com certeza vai ficar muito bom no jogo, ainda estou mexendo nos detalhes, mais resolvi postar já uma preview pra este tópico não ficar parado.

GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 Bms_110
GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 Bms_211

Ficou bom? :)

Aquele Edit importante pra caralho
O prédio é de minha autoria! Eu não peguei NADA da 3D Warehouse, tanto que tenho até fotos da W.I.P que fiz no grupo do GTABR, então tudo foi feito do 0, não houve edição ou melhoria de outro modelo, de outro autor.


Última edição por JOOj em Seg 06 Mar 2017, 12:40, editado 1 vez(es)

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Seg 06 Mar 2017, 12:38
Ficou uma delicia

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Seg 06 Mar 2017, 12:40
Nossa esse prédio ficou realmente muito bom :)

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Elyzandro
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Seg 06 Mar 2017, 12:45
Ficou ótimo, só tira alguns ar-condicionados, tipo, uns 4, por que geralmente nem todos os apartamentos tem ar-condicionado.

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Seg 06 Mar 2017, 12:59
Elyzandro, eh predio de praia

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Seg 06 Mar 2017, 13:05
@Und escreveu:Parece está sem textura no teto :)
É o sombreamento/luzes esse bagui, ainda estou aprendendo a fazer.
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JOOj
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Seg 06 Mar 2017, 16:22
Obrigado pessoal,
O Troquetti tem razão, prédio de frente assim pra praia tem em todos os andares quase, muitos dos apartamentos já são construídos e colocam já um ar condicionado lá antes de vender.

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Seg 06 Mar 2017, 21:34
Removida imgs desatualizadas, adicionadas algumas imgs novas:
https://imgur.com/a/c61fJ

Novo album de modelos da tc:
https://imgur.com/a/ZO3A4

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Ter 07 Mar 2017, 15:25
Me coloquem no grupo da TC? Acho que serei útil, estou pegando prática no Sketch Up. Tenho medo da TC acabar e eu acabar contribuindo pouca coisa para ela, e nem aparecer nos créditos. Fuch That Guy
Só fiz um script de pagar impostos para a TC, descontando 3% do dinheiro do CJ por semana, e duas texturas.
Spoiler:

GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev - Página 2 ODnzoSH
A textura da parede é a do Mac Donald's e foi feita pelo Jooj.
Esse modelo tá sem graça, tá com muita cara de construção de fundo de cenários para jogos de FPS, vou colocar mais janelas e talvez uma pichação atrás. Quero deixar parecido com os níveis "Rp_Amsterville" e "HomeTown 1999" feitos para Garry's Mod.
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Ter 07 Mar 2017, 16:12
nesse seu script tem variáveis globais?  challengeaccepted

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Ter 07 Mar 2017, 16:24
@Hue escreveu:nesse seu script tem variáveis globais?  challengeaccepted
O Junior já disse pra ele que é por main.scm, talvez ele coloque o script dele no main, e acho que no main não tem problema.
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Ter 07 Mar 2017, 16:37
@Hue escreveu:nesse seu script tem variáveis globais?  challengeaccepted
Não tem nenhum cifrão no meu script, e é tudo LVAR. Também usei ADD_SCORE para tirar dinheiro do jogador, ao invés de usar alguma variável do savegame que guardasse o dinheiro do jogador, está até desativando automaticamente se for usar o SA-MP.
Spoiler:

Código:

SCRIPT_START
{
    NOP
    LVAR_INT bool_descontou, int_dia, dinheiro, jogador
    LVAR_INT lib, proc, handle // Variáveis do código de detectar o SA-MP
    GET_PLAYER_CHAR 0, jogador
    bool_descontou = false
    
    detectar_Samp: // Dá para colocar no topo do Main.SCM se for disponibilizar para SA-MP a conversão total.
    LOAD_DYNAMIC_LIBRARY "kernel32.dll" (lib)
    GET_DYNAMIC_LIBRARY_PROCEDURE "GetModuleHandleA" lib (proc)
    CALL_FUNCTION_RETURN proc 1 0 "samp.dll" (handle)
    IF NOT handle = NULL
        GOTO fim
    ENDIF
    main_loop:
    WAIT 0
    GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK int_dia
    IF int_dia = 2
        IF bool_descontou = false
            GOSUB descontar
        ENDIF
    ELSE
        bool_descontou = false
    ENDIF
    GOTO main_loop

    descontar:
    STORE_SCORE 0, dinheiro
    IF dinheiro <= 0
        PRINT_HELP_STRING "Sem dinheiro para pagar as contas."
        bool_descontou = true
        RETURN
    ENDIF
    IF dinheiro <= 3 // Se tiver com menos de $3 e fazer o cálculo abaixo não irá descontar nada, então coloquei para descontar $1!
    AND NOT dinheiro <= 0
        ADD_SCORE 0, -1
        PRINT_HELP_STRING "As suas contas foram pagas."
        bool_descontou = true
        RETURN
    ENDIF
    dinheiro *= -3 // Multiplica por três
    dinheiro /= 10 // e divide por dez, é como se eu multiplicasse por 0.3. Fator multiplicativo, amigo.
    ADD_SCORE 0, dinheiro
    bool_descontou = true
    PRINT_HELP_STRING "As suas contas foram pagas."
    RETURN
    fim:
}
SCRIPT_END
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Ter 07 Mar 2017, 16:58
Adson Gabryel escreveu:
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gostei da iniciativa, ficou parecido, vou por na tc, tenta ver esse problema. obg
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Ter 07 Mar 2017, 17:19
bota um mendigo deitado em um colchão debaixo dessa ponte

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Ter 07 Mar 2017, 17:33
Fiz novos ícones para o radar, ficaram muito bonitos e combinaram com o radar do Ziltronic.
Está na minha pasta em "Prontos", quem não quiser olhar não olha. vlw flw.
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Ter 07 Mar 2017, 17:50
.... Posta aqui, nem todo mundo está no na pasta do Drive da TC.

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Ter 07 Mar 2017, 18:01
que tal:

O personagem acabou de sair da prisão e está sob condicional.

Ele poderia agir normalmente, mas precisa fazer uma coisa, um crime, por algum motivo.

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