Eduardo
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Cleo Original da UGbase



Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim



Porém quando coloco no jogo e Ativo, o jogo da crash auguem sabe o motivo?


Última edição por Eduardo em Dom 19 Mar 2017, 14:20, editado 1 vez(es) (Razão : ..)
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(Ignore essa mensagem)

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(Ignore essa mensagem) escreveu:

?
Rafael_Antunes
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Dom 19 Mar 2017, 14:24
[ignore]Cleo Original da UGbase



Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim[/ignore] não serio facepalm facepalm

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Dom 19 Mar 2017, 14:28
Não parece que apenas isso foi editado no segundo código, até o opcodes.txt parece ser outro. serious?
Algo errado está errado aí.



Eu postei a primeira mensagem porque, por incrível que pareça, os códigos só apareciam se eu respondesse o tópico. serious? ²


Última edição por israel em Dom 19 Mar 2017, 14:38, editado 1 vez(es)

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Dom 19 Mar 2017, 14:30
Os codigos não apareceram pra mim dai,dai eu fiquei wtf e postei aquilo '-'

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É a tag "dd" que ele usou. Essa tag é usada para descrever um item em uma lista. serious? ³

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Última edição por Eduardo em Dom 19 Mar 2017, 16:06, editado 2 vez(es) (Razão : XD)
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Seg 20 Mar 2017, 03:30
Porém quando coloco no jogo e Ativo, o jogo da crash auguem sabe o motivo?
Simplesmente use o scrlog para saber onde o crash aconteceu (se não entendeu, mande o fim do scrlog aqui que posso entender)

Mas imagino que você sem querer tenha apagado alguma linha a mais enquanto apagando os 0AD1:
Sabe, é só você botar pra substituir tudo (CTRL+R no Sanny Builder?) e substituir "0AD1:" por "//0AD1:", daí as linhas serão comentadas e assim não compiladas, pronto, não há erro.

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