- EduardoMensagens Nível 1
- Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 19/03/2017
Cleo Original da UGbase
Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim
Porém quando coloco no jogo e Ativo, o jogo da crash auguem sabe o motivo?
Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim
Porém quando coloco no jogo e Ativo, o jogo da crash auguem sabe o motivo?
- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Mensagens : 858
Reputação : 138
Desde : 22/09/2015
(Ignore essa mensagem)
______________________________
Everyone gonna remember my name !
- EduardoMensagens Nível 1
- Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 19/03/2017
(Ignore essa mensagem) escreveu:
?
- Rafael_AntunesMensagens Nível 6
- Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1264
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
[ignore]Cleo Original da UGbase
Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim[/ignore] não serio
Eu queria Tirar a mensagem de on/off
Apaguei as linhas que tinha o 0AD1
E arrumei o $ das etiquetas para compilar
Ai fico assim[/ignore] não serio


______________________________

- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Mensagens : 858
Reputação : 138
Desde : 22/09/2015
Não parece que apenas isso foi editado no segundo código, até o opcodes.txt parece ser outro.
Algo errado está errado aí.
Eu postei a primeira mensagem porque, por incrível que pareça, os códigos só apareciam se eu respondesse o tópico.
²

Algo errado está errado aí.
Eu postei a primeira mensagem porque, por incrível que pareça, os códigos só apareciam se eu respondesse o tópico.

______________________________
Everyone gonna remember my name !
- Rafael_AntunesMensagens Nível 6
- Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1264
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Os codigos não apareceram pra mim dai,dai eu fiquei wtf e postei aquilo '-'
______________________________

- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Mensagens : 858
Reputação : 138
Desde : 22/09/2015
É a tag "dd" que ele usou. Essa tag é usada para descrever um item em uma lista.
³

______________________________
Everyone gonna remember my name !
Simplesmente use o scrlog para saber onde o crash aconteceu (se não entendeu, mande o fim do scrlog aqui que posso entender)Porém quando coloco no jogo e Ativo, o jogo da crash auguem sabe o motivo?
Mas imagino que você sem querer tenha apagado alguma linha a mais enquanto apagando os 0AD1:
Sabe, é só você botar pra substituir tudo (CTRL+R no Sanny Builder?) e substituir "0AD1:" por "//0AD1:", daí as linhas serão comentadas e assim não compiladas, pronto, não há erro.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|