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Qua 29 Mar 2017, 23:20
Já usei todo tipo de palavra chave para encontrar como posicionar, remover, mover texturas na tela em gta3sc e só achei isto

Como usar texturas no gta3script? 9fa5397a4f43479cbc03c7fb104606df

Abri um script de um speedometer no sanny para ver se era parecido, mas não tem as mesmas chaves (ONO)
Rafael_Antunes
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Qua 29 Mar 2017, 23:46
Man...Eu ia perguntar isso tbm só que você perguntou antes :v:

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Como usar texturas no gta3script? RVNEjyB
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Qui 30 Mar 2017, 00:40
.


Última edição por Arthropod em Seg 08 Jun 2020, 04:39, editado 1 vez(es)
Junior_Djjr
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  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qui 30 Mar 2017, 04:32
Arthropod escreveu:Eu tenho uma versão exclusiva do Sanny Builder, em que, a sintaxe, o layout, os esquemas de opcodes são diferentes, então adapte os parâmetros ao seu VSC/SB.
pokerface dificultou uma coisa fácil.
O Sanny usa palavras normais (sem ser comentadas) para explicar o argumento seguinte, o exemplo que você mostrou está todo confuso.

Enfim, respondendo, simplesmente:
Código:
// Marca o .txd atual para ser usado (não é exatamente "carregar")
LOAD_TEXTURE_DICTIONARY MYTXD

// Carrega a textura "mysprite" e guarda no ID "1"
LOAD_SPRITE 1 MYSPRITE
// Carrega a textura "sprite2" e guarda no ID "2"
LOAD_SPRITE 2 SPRITE2

loop:
WAIT 0

// Ativar para drawnar
USE_TEXT_COMMANDS 1

// Desenha a MYSPRITE na tela
DRAW_SPRITE 1 (x y z) (size) (red green blue alpha)

// Desenha a SPRITE2 na tela
DRAW_SPRITE 1 (x y z) (size) (red green blue alpha)

// Já drawnamos tudo, pode desligar agora.
USE_TEXT_COMMANDS 0

GOTO loop
Quando não precisar mais, use REMOVE_TEXTURE_DICTIONARY MYTXD

Lembre-se que o nome do .txd tem que ter no máximo 7 letras e estar dentro de uma pasta models\txd (inclusive por modloader)

Isso que você está tentando fazer não se chama "textura", se chama "sprite".

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Qui 30 Mar 2017, 11:20
@Junior_Djjr escreveu:Isso que você está tentando fazer não se chama "textura", se chama "sprite".

Por isto eu nunca iria encontrar o que procurava (ONO)
Até até comecei a entender o modelo pelo sanny, mas depois de remover a textura ficava um quadrado branco na tela. explicação melhor impossível. vlw! (BG)
Junior_Djjr
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Qui 30 Mar 2017, 13:24
@Um Geek escreveu:mas depois de remover a textura ficava um quadrado branco na tela.
Por causa da falta de USE_TEXT_COMMANDS, o que ele faz é meio que "atualizar a tela".

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Qui 30 Mar 2017, 18:56
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