Já usei todo tipo de palavra chave para encontrar como posicionar, remover, mover texturas na tela em gta3sc e só achei isto

Abri um script de um speedometer no sanny para ver se era parecido, mas não tem as mesmas chaves

Abri um script de um speedometer no sanny para ver se era parecido, mas não tem as mesmas chaves

- Rafael_AntunesMensagens Nível 6
- Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Reputação : 16
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Man...Eu ia perguntar isso tbm só que você perguntou antes 

Arthropod escreveu:Eu tenho uma versão exclusiva do Sanny Builder, em que, a sintaxe, o layout, os esquemas de opcodes são diferentes, então adapte os parâmetros ao seu VSC/SB.

O Sanny usa palavras normais (sem ser comentadas) para explicar o argumento seguinte, o exemplo que você mostrou está todo confuso.
Enfim, respondendo, simplesmente:
- Código:
// Marca o .txd atual para ser usado (não é exatamente "carregar")
LOAD_TEXTURE_DICTIONARY MYTXD
// Carrega a textura "mysprite" e guarda no ID "1"
LOAD_SPRITE 1 MYSPRITE
// Carrega a textura "sprite2" e guarda no ID "2"
LOAD_SPRITE 2 SPRITE2
loop:
WAIT 0
// Ativar para drawnar
USE_TEXT_COMMANDS 1
// Desenha a MYSPRITE na tela
DRAW_SPRITE 1 (x y z) (size) (red green blue alpha)
// Desenha a SPRITE2 na tela
DRAW_SPRITE 1 (x y z) (size) (red green blue alpha)
// Já drawnamos tudo, pode desligar agora.
USE_TEXT_COMMANDS 0
GOTO loop
Lembre-se que o nome do .txd tem que ter no máximo 7 letras e estar dentro de uma pasta models\txd (inclusive por modloader)
Isso que você está tentando fazer não se chama "textura", se chama "sprite".
@Junior_Djjr escreveu:Isso que você está tentando fazer não se chama "textura", se chama "sprite".
Por isto eu nunca iria encontrar o que procurava

Até até comecei a entender o modelo pelo sanny, mas depois de remover a textura ficava um quadrado branco na tela. explicação melhor impossível. vlw!

Por causa da falta de USE_TEXT_COMMANDS, o que ele faz é meio que "atualizar a tela".@Um Geek escreveu:mas depois de remover a textura ficava um quadrado branco na tela.
Permissão deste fórum: