cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 01:13
Alguem pode me ajudar esse problema, meu gta sa está com esses bug abaixo eu so tenho alguns mod cleo e modloader nao substituir nada do jogo original, so tenho mods pela pasta cleo e modloader estou usando o mixset entao nao deve ser problemas de textura desaparecendo que resolveria com um memory fix ou mesmo o mixset


Map bugado!  1b82226b4c8a4b329bb9a9318c17ca62

Feel Bro Feel Bro

Map bugado!  40991de0313c43c0814b05d51ea98b5d

Map bugado!  Fc21d2636ba6459f8e0ab227a6e5c1f9
avatar
Disabled
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Null
Mensagens : 851
Reputação : 84
Desde : 13/12/2015
Sex 31 Mar 2017, 01:17
Mostre seus mods,na primeira parece que tem skybox  philosoraptor
Rafael_Antunes
Rafael_Antunes
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1264
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Sex 31 Mar 2017, 01:19
No final deste post tem as possiveis soluçoes pra isso
http://www.mixmods.com.br/2017/01/como-tirar-o-lag-do-gta-aumentar-fps.html


______________________________
Map bugado!  RVNEjyB
cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 01:21
SRBL4CK escreveu:Mostre seus mods,na primeira parece que tem skybox  philosoraptor

Map bugado!  4cfe96e803394d81802332b4d8d95e5b

Map bugado!  Dbfc061e660740edb47addbf6b397d0a
avatar
Disabled
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Null
Mensagens : 851
Reputação : 84
Desde : 13/12/2015
Sex 31 Mar 2017, 01:28
Remove esse mod de enxergar 10x mais que vai resolver  ,creio eu

EDIT
Se quiser melhorar a distancia use isso,é bem melhor
http://www.mixmods.com.br/2015/04/Project2DFX.html
cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 01:36
SRBL4CK escreveu:Remove esse mod de enxergar 10x mais que vai resolver  ,creio eu

EDIT
Se quiser melhorar a distancia use isso,é bem melhor
http://www.mixmods.com.br/2015/04/Project2DFX.html

Ja fiz isso e fico mesma coisa, ja tirei todos os mod pra testar so que eu percebi que fica um tipo de neblina sem poder enchegar mais a diante ai nao da pra saber se continua o bug ou nao, fica uma especie de neblina azul

Map bugado!  103f10fbc8634004837d213c4495e3a3
avatar
Disabled
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Null
Mensagens : 851
Reputação : 84
Desde : 13/12/2015
Sex 31 Mar 2017, 01:41
Assim que vi esse mod na sua pasta sabia que era ele e testei,agora vai no menu Options>>Display>>Advanced e aumenta o DrawDistance do seu jogo...Baixei o mod e bugou tbm

Map bugado!  Sem_ty12
cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 01:52
SRBL4CK escreveu:Assim que vi esse mod na sua pasta sabia que era ele e testei,agora vai no menu Options>>Display>>Advanced e aumenta o DrawDistance do seu jogo...Baixei o mod e bugou tbm

Map bugado!  Sem_ty12

qual mod que tu baixou ?
avatar
Disabled
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Null
Mensagens : 851
Reputação : 84
Desde : 13/12/2015
Sex 31 Mar 2017, 01:55
@cjbr escreveu:
SRBL4CK escreveu:Assim que vi esse mod na sua pasta sabia que era ele e testei,agora vai no menu Options>>Display>>Advanced e aumenta o DrawDistance do seu jogo...Baixei o mod e bugou tbm
Spoiler:

Map bugado!  Sem_ty12

qual mod que tu baixou ?
Esse de aumentar a visão em 10x ,use o project 2DFX que é melhor
cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 02:01
Eu baixei esse Project2DFX v4.0 so que nao sei qual linha configurar pra muda o campo de visao mais tem uma coisa q me preocupa nele é esse virus

Map bugado!  629f3cb2d02b4dfc8a3bb99576426a07
avatar
Disabled
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Nick anterior : Null
Mensagens : 851
Reputação : 84
Desde : 13/12/2015
Sex 31 Mar 2017, 02:05
cjbr
cjbr
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 31/03/2017
Sex 31 Mar 2017, 02:08
SRBL4CK escreveu:normal identificarem asi como virús,mas não tem

http://www.mixmods.com.br/2016/03/tutorial-como-configurar-o-project2dfx.html

Vlw problema resolvido configurei a visao ficou bem melhor obrigado mano. somuchwin
avatar
Convidado
Convidado
Sex 31 Mar 2017, 03:39
.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum