- Mak47Modelador - Básico
- Mensagens : 890
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 17
Localização : Mississippi
Queria muito saber para poder corrigir mods
Tem como. Quando é criptografado mesmo, a forma de descriptografar encontra-se dentro do próprio script, basta olhar o opcode que se encontra nos primeiros bytes do script e seguir eles para ver qual princípio de criptografia o autor usou.
É um pouco complexo.
É um pouco complexo.
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- Mak47Modelador - Básico
- Mensagens : 890
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 17
Localização : Mississippi
Eu tento abrir no Sanny Builder mas aparece um erro(tipo: A20 desconhecido) e não abre o script.
- NexScripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 1240
Reputação : 99
Desde : 04/03/2013
Idade : 20
Ativa IGNORE_UNKNOWN


- Mak47Modelador - Básico
- Mensagens : 890
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 17
Localização : Mississippi
Vlw @Nex' , o meu problema nem era que tava criptografado.
- Matheus RivaldoScripter CLEO - Básico
- Mensagens : 981
Reputação : 36
Desde : 13/08/2015
Idade : 16
Localização : Passo de Torres - SC
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|