- RedDeath1Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Me ajudem por favor!
Eu estava jogando GTA SA normalmente porem depois de um tempo pararam de aparecer os ícones no mapa que indicam o alvo ou o objetivo da missão.
Na missão do Zero onde usamos o Red Baron para destruir os entregadores do Berkley só aparece um objetivo, só uma seta, eu vou lá, destruo o furgão ou a moto e o Zero diz: "pronto, agora só faltam mais 4" e eu fico voando sem nenhum objetivo no mapa, queria saber se alguém já teve algum problema assim, já vi todas as configurações, testei todos os mods da minha pasta e nada.
Obrigado pela ajuda! XD
PS: (vi o HUD.txd, baixei o backup mas o problema não é esse pois aparece somente um objetivo como se os outros não tivessem sido criados, obrigado.)
Eu estava jogando GTA SA normalmente porem depois de um tempo pararam de aparecer os ícones no mapa que indicam o alvo ou o objetivo da missão.
Na missão do Zero onde usamos o Red Baron para destruir os entregadores do Berkley só aparece um objetivo, só uma seta, eu vou lá, destruo o furgão ou a moto e o Zero diz: "pronto, agora só faltam mais 4" e eu fico voando sem nenhum objetivo no mapa, queria saber se alguém já teve algum problema assim, já vi todas as configurações, testei todos os mods da minha pasta e nada.
Obrigado pela ajuda! XD
PS: (vi o HUD.txd, baixei o backup mas o problema não é esse pois aparece somente um objetivo como se os outros não tivessem sido criados, obrigado.)
Limite causado por algum mod que cria ícones no radar. Pode ser que o mod é mal feito ou você tá com versão antiga (de meses atrás) da Livraria CLEO sem a pasta "cleo\cleo_saves"
Seu save game deve tá fodido nesse momento.
Seu save game deve tá fodido nesse momento.
- RedDeath1Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Junior, realmente meu save game já era, mas por sorte fiz um backup do mesmo antes de bugar (só salvei porque achei que ia fazer merda, o que realmente fiz) e os ícones aparecem, normalmente, até na missão do Zero, porem, após passar algumas missões os ícones voltam a sumir, e as vezes o GTA crasha ao abrir e quando excluo a pasta "cleo\cleo_saves" ele entra normal.
Vou tentar excluir alguns mods aqui para ver se volta ao normal.
Obrigado pela resposta Junior.
Vou tentar excluir alguns mods aqui para ver se volta ao normal.
Obrigado pela resposta Junior.
Permissão deste fórum: