RedDeath1
RedDeath1
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sex 26 Maio 2017, 22:08
Me ajudem por favor!
Eu estava jogando GTA SA normalmente porem depois de um tempo pararam de aparecer os ícones no mapa que indicam o alvo ou o objetivo da missão.
Na missão do Zero onde usamos o Red Baron para destruir os entregadores do Berkley só aparece um objetivo, só uma seta, eu vou lá, destruo o furgão ou a moto e o Zero diz: "pronto, agora só faltam mais 4" e eu fico voando sem nenhum objetivo no mapa, queria saber se alguém já teve algum problema assim, já vi todas as configurações, testei todos os mods da minha pasta e nada.
Obrigado pela ajuda! XD
PS: (vi o HUD.txd, baixei o backup mas o problema não é esse pois aparece somente um objetivo como se os outros não tivessem sido criados, obrigado.)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 27 Maio 2017, 01:08
Limite causado por algum mod que cria ícones no radar. Pode ser que o mod é mal feito ou você tá com versão antiga (de meses atrás) da Livraria CLEO sem a pasta "cleo\cleo_saves"
Seu save game deve tá fodido nesse momento.

RedDeath1
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sab 27 Maio 2017, 20:19
Junior, realmente meu save game já era, mas por sorte fiz um backup do mesmo antes de bugar (só salvei porque achei que ia fazer merda, o que realmente fiz) e os ícones aparecem, normalmente, até na missão do Zero, porem, após passar algumas missões os ícones voltam a sumir, e as vezes o GTA crasha ao abrir e quando excluo a pasta "cleo\cleo_saves" ele entra normal.
Vou tentar excluir alguns mods aqui para ver se volta ao normal.
Obrigado pela resposta Junior.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: