GatoCósmico
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Sex 02 Jun 2017, 19:32
Como posso resolver essa texturas piscando no gta? Já tenho o OLA instalado.

Texturas piscando. Sem_ty10


Última edição por GatoCósmico em Sex 02 Jun 2017, 23:04, editado 1 vez(es)
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Sex 02 Jun 2017, 20:52
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Última edição por Arthropod em Seg 08 Jun 2020, 04:25, editado 1 vez(es)
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Sex 02 Jun 2017, 21:01
Se for os objetos sumindo e aparecendo o mixsets pode resolver, mas tambem não entendi bem a mensagem (ONO)

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Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
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Sex 02 Jun 2017, 21:13
Ele se refere a estar trafegando pela rua e os outdoor ficarem piscando como mostrado na imagem dele,ficam umas especies de linhas se mexendo,sempre ocorre comigo também (HMM)
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Sex 02 Jun 2017, 22:17
Ou seja, z-fighting.
Isso é do jogo, os LODs são posicionados na exata mesma posição dos objetos "normais".
Aumentar a distância dos objetos normais para diminuir o LOD melhora e deixa o jogo mais bonito.
Falei coisa do tipo na GTAForums e o The_GTA tava afim de encontrar uma melhoria pra evitar acontecer o z-fighting tão fácil, mas dificilmente a ideia passará em diante tão cedo.

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Sex 02 Jun 2017, 23:16
@Junior_Djjr escreveu:Ou seja, z-fighting.
Isso é do jogo, os LODs são posicionados na exata mesma posição dos objetos "normais".
Aumentar a distância dos objetos normais para diminuir o LOD melhora e deixa o jogo mais bonito.
Falei coisa do tipo na GTAForums e o The_GTA tava afim de encontrar uma melhoria pra evitar acontecer o z-fighting tão fácil, mas dificilmente a ideia passará em diante tão cedo.

Então o único jeito para amenizar esse "bug" é usando e configurando corretamente o Project2dfx?
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