Galera, esse vídeo vai mostrar como resolver o problema que o jogo fica pedindo directx
Ele serve para você que já instalou o C++ certinho e directx atualizado.
segue o vídeo:
OBS.: na descrição dele existe um link caso precise de directx.
Esse vídeo mostra a Instalação do directPlay
Ele serve para você que já instalou o C++ certinho e directx atualizado.
segue o vídeo:
OBS.: na descrição dele existe um link caso precise de directx.
Esse vídeo mostra a Instalação do directPlay
Reputação : 29
Vei tem a opção de ativar antes de abrir o jogo, mas de qualquer forma da pra ativar por ai também... O DX necessário pro GTA já tem dentro do SETUP (DVD)...
Não amigo, a nova versão como informada a que lançou em 04/2017 ela não ativa o directplay ao iniciar o game pela primeira vez. O directx eu sei que tem no DVD, mas é sempre bom ter atualizado na ultima versão, mesmo o game usando ou não.
Percebi esse problema ao atualizar meu pc, mas nunca resolvia deixava pra la até q um dia precisei formata o pc dai já instalei o atualizado. ao instalar o game, deu esse erro conforme o vídeo, e quebrei a cabeça, até perceber e lembrar que não tinha ativado o directplay.
esse vídeo só mostro, como ativar o directplay porque tem pessoas que não sabem mexer bem em um computador.