- Gabriel Martins MendesMensagens Nível 1
Reputação : 2
Eu não sei quase nada de gta sa mas de uns tempos pra cá inventei de modificar o meu ta ficando muito legal tudo está diferente dff e txd
mas quando eu navego pelos blogs ou sites de Mods vejo muitos Mods de frotas de policiais da bahia , mg, sp , pr , rj e etc acho que tem da maioria dos estados brasileiros com qualidade , mas quando se fala sobre Viaturas e skins do DF não existe nem um mod bom igual aos demais, os que estão disponíveis pra download são feios demais feitos de qualquer jeito, recentemente descobri um blog que fez isso, mas esta a venda apenas 1 ou 2 viaturas ou o jogo completo modificado por eles.
Eu sou muito pobre não tenho condições de pagar dinheiro por um gta e nem pela viatura que só ela separada custa 60 Reais, Poxa é foda ter as vtrs de todos estados do brasil disponíveis pra download gratuito e aqui no DF quem quiser um mod de policia bem feito vai ter que desembolsar 500 reais , eu não quero o mod pra nenhum fim comercial quero simplesmente instalar no meu gta e ser feliz, se alguém ae tiver o mod e quiser me vender mais barato ou até doar vou ser muito grato, desde já peço desculpas por ser um cabaço tentando editar um gta, Todos os dias vejo as print desse gta e fico sonhando com elas instaladas no meu :'(

mas quando eu navego pelos blogs ou sites de Mods vejo muitos Mods de frotas de policiais da bahia , mg, sp , pr , rj e etc acho que tem da maioria dos estados brasileiros com qualidade , mas quando se fala sobre Viaturas e skins do DF não existe nem um mod bom igual aos demais, os que estão disponíveis pra download são feios demais feitos de qualquer jeito, recentemente descobri um blog que fez isso, mas esta a venda apenas 1 ou 2 viaturas ou o jogo completo modificado por eles.
Eu sou muito pobre não tenho condições de pagar dinheiro por um gta e nem pela viatura que só ela separada custa 60 Reais, Poxa é foda ter as vtrs de todos estados do brasil disponíveis pra download gratuito e aqui no DF quem quiser um mod de policia bem feito vai ter que desembolsar 500 reais , eu não quero o mod pra nenhum fim comercial quero simplesmente instalar no meu gta e ser feliz, se alguém ae tiver o mod e quiser me vender mais barato ou até doar vou ser muito grato, desde já peço desculpas por ser um cabaço tentando editar um gta, Todos os dias vejo as print desse gta e fico sonhando com elas instaladas no meu :'(

- Matheus RivaldoScripter CLEO - Básico
Reputação : 36
- RyanVeterano
- Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
http://miscellaneous-c.blogspot.com.br
Nesse site tem gta sa de graça
Nesse site tem gta sa de graça
VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
Memoria ram:16GB DDR4
Placa Mãe:B250M-D3H
Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

Os caras pegam carros de outros jogos tipo NFS e até outros GTA'S e mudam a textura e querem ganhar em cima disto, cada uma
Eu faço minha pequenas modificações já que tenho muitos modelos de carro quando quero um apenas com textura diferente pego umas imagens na web, edito no photoshop e modifico com o magic txd, não fica la estas coisas, mas da uma temática legal.

Eu faço minha pequenas modificações já que tenho muitos modelos de carro quando quero um apenas com textura diferente pego umas imagens na web, edito no photoshop e modifico com o magic txd, não fica la estas coisas, mas da uma temática legal.

- imagem:
- JOOjModelador - Intermediário
- Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
Pegue uma viatura de outro estado e edite uai
Vender mods/jogo modificado é uma coisa totalmente ilegal. Um GTA original custa 7 reais na Steam.
Dê uma lida nas regras, o seu post não se encaixa aqui.
mano se fosse ilegal não estaria a venda não acha ? ainda mais pelo pague seguro ! aonde eu deveria postar ? porque a área destinada a isso só administradores podem postar ainda esta fechada
Pegue uma viatura de outro estado e edite uai
- FuriiosoModelador - Básico
- Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Acho que se a pessoa modelar dês do inicio linha por linha o modelo seria um direito dela vender, agora pegar um modelo já pronto e editar seria violar os direitos autorais, maiorias dos mods feitos de modelos são apenas convertidos de outros jogos então dificilmente podem serem vendidos sem quebrar uma regra.
Uma curiosidade aqui é como é uma viatura do DF? Até pesquisei, mas não tem diferença das daqui de onde moro, detalhe que moro perto de Brasilia
Uma curiosidade aqui é como é uma viatura do DF? Até pesquisei, mas não tem diferença das daqui de onde moro, detalhe que moro perto de Brasilia

- Matheus RivaldoScripter CLEO - Básico
Reputação : 36
É ilegal, a própria produtora diz isso. Se seguirmos essa sua lógica, drogas não são ilegais, pois tem alguém vendendo-as. Não é porque algo está à venda que pode vender.@Gabriel Martins Mendes escreveu:Vender mods/jogo modificado é uma coisa totalmente ilegal. Um GTA original custa 7 reais na Steam.
Dê uma lida nas regras, o seu post não se encaixa aqui.
Mas é permitido vender o modelo. O que não é permitido é vender o modelo para o jogo.@Um Geek escreveu: Acho que se a pessoa modelar dês do inicio linha por linha o modelo seria um direito dela vender
Cara esquece esse GTA de 500R$ , esse blog ai q ta vendendo deveria ser denunciado, vender mods é ilegal, ainda mais vender o GTA SA que só quem pode vender é a dona do jogo, ou sejs a Rockstar.
Comprando isso vc estaria cometendo um crime contra direitos autorais.
Se quiser essa tal viatura, me manda o dff de alguma que pareça a que vc quer q eu posso tentar fazer pra vc ok.
Se quiser essa tal viatura, me manda o dff de alguma que pareça a que vc quer q eu posso tentar fazer pra vc ok.
- ConvidadoConvidado
@André Augusto escreveu:Cara esquece esse GTA de 500R$ , esse blog ai q ta vendendo deveria ser denunciado, vender mods é ilegal, ainda mais vender o GTA SA que só quem pode vender é a dona do jogo, ou sejs a Rockstar.
De fato, o Grand Theft Auto é marca comercial e propriedade da Take-Two Interactive Software, Inc.; a Rockstar Games, Inc. apenas publica, distribui e administra empresas menores, tal como, a Rockstar North, Ltd., a qual é quem desenvolve. Conforme decretado nos termos de Aceitamento de Licença de Usuário Final. Cabe à T2 administrar, e cabe à R* ministrar.
Permissão deste fórum: