Gabriel Martins Mendes
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 2
Qui 29 Jun 2017, 13:24
Eu não sei quase nada de gta sa mas de uns tempos pra cá inventei de modificar o meu ta ficando muito legal tudo está diferente dff e txd
mas quando eu navego pelos blogs ou sites de Mods vejo muitos Mods de frotas de policiais da bahia , mg, sp , pr , rj e etc acho que tem da maioria dos estados brasileiros com qualidade , mas quando se fala sobre Viaturas e skins do DF não existe nem um mod bom igual aos demais, os que estão disponíveis pra download são feios demais feitos de qualquer jeito, recentemente descobri um blog que fez isso, mas esta a venda apenas 1 ou 2 viaturas ou o jogo completo modificado por eles.
Eu sou muito pobre não tenho condições de pagar dinheiro por um gta e nem pela viatura que só ela separada custa 60 Reais, Poxa é foda ter as vtrs de todos estados do brasil disponíveis pra download gratuito e aqui no DF quem quiser um mod de policia bem feito vai ter que desembolsar 500 reais , eu não quero o mod pra nenhum fim comercial quero simplesmente instalar no meu gta e ser feliz, se alguém ae tiver o mod e quiser me vender mais barato ou até doar vou ser muito grato, desde já peço desculpas por ser um cabaço tentando editar um gta, Todos os dias vejo as print desse gta e fico sonhando com elas instaladas no meu :'(
POR FAVOR ME AJUDEM 2iazgqt
POR FAVOR ME AJUDEM 102w51u
Matheus Rivaldo
Matheus Rivaldo
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Reputação : 36
Qui 29 Jun 2017, 13:36
Vender mods/jogo modificado é uma coisa totalmente ilegal. Um GTA original custa 7 reais na Steam.
Dê uma lida nas regras, o seu post não se encaixa aqui.

Ryan
Veterano
Veterano
Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
Qui 29 Jun 2017, 13:43
http://miscellaneous-c.blogspot.com.br
Nesse site tem gta sa de graça

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

POR FAVOR ME AJUDEM VeryzonFan
Um Geek
Um Geek
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 160
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Qui 29 Jun 2017, 13:50
Os caras pegam carros de outros jogos tipo NFS e até outros GTA'S e mudam a textura e querem ganhar em cima disto, cada uma (SHOCK)

Eu faço minha pequenas modificações já que tenho muitos modelos de carro quando quero um apenas com textura diferente pego umas imagens na web, edito no photoshop e modifico com o magic txd, não fica la estas coisas, mas da uma temática legal.

POR FAVOR ME AJUDEM Galler10

imagem:

POR FAVOR ME AJUDEM Screen10

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
JOOj
Modelador - Intermediário
Modelador - Intermediário
Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
Qui 29 Jun 2017, 16:26
Pegue uma viatura de outro estado e edite uai

Convidado
Qui 29 Jun 2017, 19:35
M-Mas... que título é esse! Pare, respire e idealize um título — não é tão difícil. Hoje em dia, todos os tópicos de ajuda tem títulos alienados.
Gabriel Martins Mendes
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Sex 30 Jun 2017, 08:28
Vender mods/jogo modificado é uma coisa totalmente ilegal. Um GTA original custa 7 reais na Steam.

mano se fosse ilegal não estaria a venda não acha ? ainda mais pelo pague seguro ! aonde eu deveria postar ? porque a área destinada a isso só administradores podem postar ainda esta fechada
Gabriel Martins Mendes
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Sex 30 Jun 2017, 08:34
Pegue uma viatura de outro estado e edite uai

mano não sei editar carros por isso ainda não fiz
Furiioso
Furiioso
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Sex 30 Jun 2017, 09:44
É ilegal sim,não tem essa de estar á venda. Eles vendem pra ganhar por cima disso.

Um Geek
Um Geek
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 160
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Sex 30 Jun 2017, 11:40
Acho que se a pessoa modelar dês do inicio linha por linha o modelo seria um direito dela vender, agora pegar um modelo já pronto e editar seria violar os direitos autorais, maiorias dos mods feitos de modelos são apenas convertidos de outros jogos então dificilmente podem serem vendidos sem quebrar uma regra.

Uma curiosidade aqui é como é uma viatura do DF? Até pesquisei, mas não tem diferença das daqui de onde moro, detalhe que moro perto de Brasilia (HMM)

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
Matheus Rivaldo
Matheus Rivaldo
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Reputação : 36
Sex 30 Jun 2017, 12:08
@Gabriel Martins Mendes escreveu:Vender mods/jogo modificado é uma coisa totalmente ilegal. Um GTA original custa 7 reais na Steam.

mano se fosse ilegal não estaria a venda não acha ? ainda mais pelo pague seguro ! aonde eu deveria postar ? porque a área destinada a isso só administradores podem postar ainda esta fechada
É ilegal, a própria produtora diz isso. Se seguirmos essa sua lógica, drogas não são ilegais, pois tem alguém vendendo-as. Não é porque algo está à venda que pode vender.

@Um Geek escreveu: Acho que se a pessoa modelar dês do inicio linha por linha o modelo seria um direito dela vender
Mas é permitido vender o modelo. O que não é permitido é vender o modelo para o jogo.

André Augusto
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 18
https://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A
Sab 01 Jul 2017, 22:11
Cara esquece esse GTA de 500R$ , esse blog ai q ta vendendo deveria ser denunciado, vender mods é ilegal, ainda mais vender o GTA SA que só quem pode vender é a dona do jogo, ou sejs a Rockstar.
Comprando isso vc estaria cometendo um crime contra direitos autorais.
Se quiser essa tal viatura, me manda o dff de alguma que pareça a que vc quer q eu posso tentar fazer pra vc ok.
Convidado
Convidado
Sab 01 Jul 2017, 22:59
@André Augusto escreveu:Cara esquece esse GTA de 500R$ , esse blog ai q ta vendendo deveria ser denunciado, vender mods é ilegal, ainda mais vender o GTA SA que só quem pode vender é a dona do jogo, ou sejs a Rockstar.
Comprando isso vc estaria cometendo um crime contra direitos autorais.
Se quiser essa tal viatura, me manda o dff de alguma que pareça a que vc quer q eu posso tentar fazer pra vc ok.

De fato, o Grand Theft Auto é marca comercial e propriedade da Take-Two Interactive Software, Inc.; a Rockstar Games, Inc. apenas publica, distribui e administra empresas menores, tal como, a Rockstar North, Ltd., a qual é quem desenvolve. Conforme decretado nos termos de Aceitamento de Licença de Usuário Final. Cabe à T2 administrar, e cabe à R* ministrar.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: