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Ter 18 Jul 2017, 19:03
Eu diria como checar se um script esta anexado a uma entidade, mas no opcode diz que é thread então achei melhor escrever assim mesmo.

Eu preciso saber se determinado código já esta anexado com o opcode 0A92 (STREAM_CUSTOM_SCRIPT) a um char no caso para evitar crashes e empilhamento do mesmo, já tentei de algumas formas, mas nenhuma efetiva. (D)

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Ter 18 Jul 2017, 19:13
Você quer saber quem criou determinado char?
Código:

//1 = default, 2 = scm/mission script
void SetCharCreatedBy(unsigned char createdBy);
Então você quer saber se foi um script que criou ou se ele é um "default"?
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Ter 18 Jul 2017, 19:44
Seria mais ou menos assim.

STREAM_CUSTOM_SCRIPT "cleo\demo.cs" char

O script "cleo\demo.cs" anexado só encerra se o char não existir ou estiver morto. No enteando não posso anexar este novamente a um char que já o possui rodando. No caso é global, a ideia é anexar a todos dos peds do jogo.

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Ter 18 Jul 2017, 19:49
@Um Geek escreveu:Seria mais ou menos assim.

STREAM_CUSTOM_SCRIPT "cleo\demo.cs" char

O script "cleo\demo.cs" anexado só encerra se o char não existir ou estiver morto. No enteando não posso anexar este novamente a um char que já o possui rodando. No caso é global, a ideia é anexar a todos dos peds do jogo.

Então você quer anexar o script "cleo\demo.cs" a todos os peds do jogo? Se for oquê eu entendi acho que dá pra fazer isso pelo "for all" do DK22Pac.
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Ter 18 Jul 2017, 20:00
Desculpem as palavras trocadas, estou fazendo outras coisas ai acabo não revisando antes de enviar ai o corretor me tapeia (ONO)

Como aplicar usando for all eu já sei, aqui no fórum mesmo em outra duvida minha mostraram dois métodos de aplicar for all.

Vou ver este método do DK22Pac, pode ser que tenha como fazer esta checagem no método dele.

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Ter 18 Jul 2017, 23:37
@Um Geek escreveu:Desculpem as palavras trocadas, estou fazendo outras coisas ai acabo não revisando antes de enviar ai o corretor me tapeia (ONO)

Como aplicar usando for all eu já sei, aqui no fórum mesmo em outra duvida minha mostraram dois métodos de aplicar for all.

Vou ver este método do DK22Pac, pode ser que tenha como fazer esta checagem no método dele.

Usa um thread memory com a quantidade de itens da pool que você lê usando o for all, pode ser uma thread memory com 1 byte por elemento do array, só para escrever 1 ou 0 se aquele elemento já foi usado pelo seu script, então basta ficar checando e se alguma coisa acontecer você escreveria 0 nesse lugar.

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Dom 23 Jul 2017, 13:21
É um método meio externo, mas não parece mesmo existir muitos outros, não sei se consigo fazer algo do tipo em gta3sc, mas vou tentar.

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Editado:

Como checar se uma thread esta anexado a uma entidade? Screen20

Parece esta dando certo usando thread memory, vou fazer uns testes e ver o que pode da, mas já valeu mesmo a dica (BG)

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Dom 23 Jul 2017, 14:03
De nada :)


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