ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Dom 13 Ago 2017, 14:45
Eu to usando o TTDISA e já deu problema nas duas missões que são restauradas do jogo, doberman e a outra eu não consegui descobrir o nick, por que a tela fica preta e não aparece nada, mas é o ícone ''CJ'' no radar exatamente no Emmet, e a outra é a Doberman, que simplesmente foca no Cj, desativa umas funções do jogo (mirar, hud e pausar) e a outra que é o único crash aqui, quando eu tento entrar na garagem pra modificar meu lowrider na missão ''Cesar Vialpando''
Tem uma outra coisa que não é muito problema mas quando eu aperto G/H pra recrutar algum membro, meu jogo dá uma travada imensa e depois volta ao normal. fuuu
DavyLopes
DavyLopes
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Procure-me
Reputação : 2
Dom 13 Ago 2017, 23:34
Que estranho,explica melhor um pouco,alem da TC,vc tem algum outro mod instalado?(grafico,hud,textura,qualquer um)?
ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Seg 14 Ago 2017, 12:05
Tenho, mas normalmente são alguns fixes do Junior_Djjr e coisas que retexturizam o jogo, como por exemplo o SAOriginalRadarIconsHQ, mas se tu quiser eu mando um print da minha pasta

Três coisas que não me deixam avançar no meu savegame ZcM3c8W
Três coisas que não me deixam avançar no meu savegame BlogTrês coisas que não me deixam avançar no meu savegame DiscTrês coisas que não me deixam avançar no meu savegame Fb
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: