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Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho abordar um problema antigo porém não muito bem solucionável!
O que acontece é o seguinte:
Após a instalação de mods ou sem, as texturas parecem terem um limite de alcance dentro do GTA para se renderizarem, acho que é uma função para que não pese no computador e etc. Porém o processo de render a todo momento onde o player se move causa perda de fps e travadas.
Segue o vídeo:
https://vimeo.com/230269083
Desculpem pelos bugs no vídeo é o programa teve alguns bugs, mas notem as texturas e vejam que existe um raio de distancia.
Então eu queria a ajuda de vocês para solucionar esse problema.
Mesmo com o SALodLights e os distances da vida elas não ficam totalmente texturizadas, a meta é deixar todas texturas já texturizadas para que não aconteça isso.
NOTA: Tentei usar o Lod Whole porém o GTA é fechado automaticamente mesmo sendo ele puro.
Hoje venho abordar um problema antigo porém não muito bem solucionável!
O que acontece é o seguinte:
Após a instalação de mods ou sem, as texturas parecem terem um limite de alcance dentro do GTA para se renderizarem, acho que é uma função para que não pese no computador e etc. Porém o processo de render a todo momento onde o player se move causa perda de fps e travadas.
Segue o vídeo:
https://vimeo.com/230269083
Desculpem pelos bugs no vídeo é o programa teve alguns bugs, mas notem as texturas e vejam que existe um raio de distancia.
Então eu queria a ajuda de vocês para solucionar esse problema.
Mesmo com o SALodLights e os distances da vida elas não ficam totalmente texturizadas, a meta é deixar todas texturas já texturizadas para que não aconteça isso.
NOTA: Tentei usar o Lod Whole porém o GTA é fechado automaticamente mesmo sendo ele puro.
- Matheus RivaldoScripter CLEO - Básico
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Aquilo são trocas de modelos normais para os de LOD , todos os jogos têm isso. Creio que a função binthesky_dk do MixSets resolva seu problema.
- n3str1xMensagens Nível 1
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@MatheusRivaldo esse filme foi feito com ela ativada e com um cleo também chamado binthesky_by_DK.cs, e a função do MixSets sinaliza que é apenas voando mas o meu desejo é que mesmo no terreno esteja tudo carregado. Clamo por solução.

- Matheus RivaldoScripter CLEO - Básico
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Não vi problema nenhum, acredito que você deve tá confundindo o render com a função de um LOD

______________________________
Desativado
Você tá confundindo MUITO os nomes.
Textura é a imagem que envolve os modelos, um modelo sem textura fica branco (ou na cor setada do material). O que não é seu caso, né?
"Porém o processo de render a todo momento onde o player se move" isso não faz sentido, se não tem renderização, não tem imagem, é diferente do que aparentemente você pensa.
Não é "Lod Whole", não tem a ver com Lod, o nome do mod é "Load Whole Map", tem a ver com mapa não sendo carregado, não com Lod (Level Of Detail).
Aumentar a distância do Lod está ensinado lá na MixMods:
http://www.mixmods.com.br/2016/03/tutorial-como-configurar-o-project2dfx.html

Textura é a imagem que envolve os modelos, um modelo sem textura fica branco (ou na cor setada do material). O que não é seu caso, né?
"Porém o processo de render a todo momento onde o player se move" isso não faz sentido, se não tem renderização, não tem imagem, é diferente do que aparentemente você pensa.
Não é "Lod Whole", não tem a ver com Lod, o nome do mod é "Load Whole Map", tem a ver com mapa não sendo carregado, não com Lod (Level Of Detail).
Aumentar a distância do Lod está ensinado lá na MixMods:
http://www.mixmods.com.br/2016/03/tutorial-como-configurar-o-project2dfx.html

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Entendi... desculpem pela grosseira sou leigo no assunto foi a forma mas eficaz que tive de explicar.
Em relação ao LOD que troca para textura padrão apos eu me afastar, correto? Isso teria na configuração?
[IDETweaker]
TimedObjectsDrawDistance = 0.0
NeonsDrawDistance = 2000.0
LODObjectsDrawDistance = 1300.0 seria esse?
GenericObjectsDrawDistance = 500.0
AllNormalObjectsDrawDistance = 3.0 //ou seja, 3X mais
VegetationDrawDistance = 1000.0
LoadAllBinaryIPLs = 0 //usei o binaryipl.cs
PreloadLODs = 1
Em relação ao LOD que troca para textura padrão apos eu me afastar, correto? Isso teria na configuração?
[IDETweaker]
TimedObjectsDrawDistance = 0.0
NeonsDrawDistance = 2000.0
LODObjectsDrawDistance = 1300.0 seria esse?
GenericObjectsDrawDistance = 500.0
AllNormalObjectsDrawDistance = 3.0 //ou seja, 3X mais
VegetationDrawDistance = 1000.0
LoadAllBinaryIPLs = 0 //usei o binaryipl.cs
PreloadLODs = 1
Eu te enviei o tutorial.....
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Desde : 09/02/2017
Nada melhor que mostrar a porta para que a pessoa decida entrar ou não. Obrigado pessoal pela ajuda e tive sucesso com a função [IDETweaker] dentro do Project2DFX. Não resolveu do jeito que eu queria mas cheguei a um resultado próximo. Obrigado por todo suporte.
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