- Ronypetterson SantosMensagens Nível 1
Reputação : 0
Boa tarde alguém poderia me ajudar? Porque minha tecla Page Down tá quebrado então no tuning mod n tem como eu baixar objetos. Por acaso teria tipo um .ini configurável para escolha das teclas?
- RyanVeterano
- Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
N sei sobre o ini,mas se o seu teclado for de membrana,dá pra arrancar uma tecla q vc n usa,pegar a membrana, e colocar a membrana no pagedown.
VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
Memoria ram:16GB DDR4
Placa Mãe:B250M-D3H
Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

- Ronypetterson SantosMensagens Nível 1
É notebook cara.
- boladaoMensagens Nível 1
Usa um teclado USB velho da sua casa ou compra um baratinho igual a mim, meu teclado do notebook zuou a 1 ano e desde então uso teclado normal de desktop, o preço pra ajeitar peça de notebook é salgado, principalmente porque a maioria precisa desmontar quase toda a carcaça pra mexer no teclado (o meu por exemplo, é assim), compensa muito mais comprar um teclado usb.
O meu caso é mais grave, de tanto jogar, das teclas WASD só o W funciona perfeitamente, o A e o S já era e o D funciona quando quer kk, o X também não funciona. (de tanto acessar o xvideos kkkk)
O meu caso é mais grave, de tanto jogar, das teclas WASD só o W funciona perfeitamente, o A e o S já era e o D funciona quando quer kk, o X também não funciona. (de tanto acessar o xvideos kkkk)
Usa algum emulador de teclado se nao tiver outro recurso (existe algum? Eu não achei)
Permissão deste fórum: