- lov3Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Olá pessoal, podem me ajudar?
Eu estou tendo esse problema quando entro em qualquer interior e também de vez em quando vejo personagens passando por mim com chapeu com uma textura indo para o ceu infinitamente e também bonecos passando pela metade invisível. Mas o foco é o interior, poderiam me ajudar?
Fica assim quando entro em algum interior
Eu estou tendo esse problema quando entro em qualquer interior e também de vez em quando vejo personagens passando por mim com chapeu com uma textura indo para o ceu infinitamente e também bonecos passando pela metade invisível. Mas o foco é o interior, poderiam me ajudar?
Fica assim quando entro em algum interior

Tem algum mod de timecycle? Se tiver, tira ele e testa pra ver se continua invisível...
- lov3Mensagens Nível 1
Ainda continua! Quando eu abaixo a câmera fica normal, porém quando levanto-a da esse bug.

- boladaoMensagens Nível 1
Você instalou a ultima versão do Samp Graphic Restore da MixMods? Porque eu baixei e tive um problema parecido, só que em vez de ser somente no personagem e em um interior, era a tela inteira ficando com a cor do clima do jogo.
Se sim, volta pra versão antiga ou desinstala mesmo se você não precisa e instalou só pra ter mesmo.
Se sim, volta pra versão antiga ou desinstala mesmo se você não precisa e instalou só pra ter mesmo.
- lov3Mensagens Nível 1
Nem tinha instalado ainda esse mod. O bug ainda persiste, o que poderia ser?
Permissão deste fórum: