PH3TR0S
PH3TR0S
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 03/04/2017
Idade : 20
Localização : Aguaiana - TO
Qua 04 Out 2017, 13:00
Qual é o comando no vs code que me permite criar uma " barrinha " ?
Um Geek
Um Geek
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 761
Reputação : 160
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Qui 05 Out 2017, 11:48
Que tipo de barrinha? Em que tipo de programação?

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
PH3TR0S
PH3TR0S
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 03/04/2017
Idade : 20
Localização : Aguaiana - TO
Qui 05 Out 2017, 19:49
@Um Geek escreveu:Que tipo de barrinha? Em que tipo de programação?
a barrinha que mediria fome, onde o jogador perdia 1 a cada 10 segundos, e recuperaria se ele se alimentase, ´e como a barra de life, mas no caso o cj so perderia a barrinha de life se ele passase fome, parece um mod meio besta, mas é um projeto pessoal.
avatar
Convidado
Convidado
Sex 06 Out 2017, 01:49
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:32, editado 1 vez(es)
Um Geek
Um Geek
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 761
Reputação : 160
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Sex 06 Out 2017, 11:24

a barrinha que mediria fome, onde o jogador perdia 1 a cada 10 segundos, e recuperaria se ele se alimentase, ´e como a barra de life, mas no caso o cj so perderia a barrinha de life se ele passase fome, parece um mod meio besta, mas é um projeto pessoal.

Bem que tem isto que deve ser  que procura.

Criação de "barrinha" Screen66

No entanto não funciona no VScode porque usa variáveis globais, a menos que esteja editando um main script.
Se souber mexer um pouco com o sanny consegue usar.

Código:

0000:

01F5: 0@ = get_player_actor 0
0ADF: add_dynamic_GXT_entry 'TEST01' text "Vida do CJ"

:CARNM8_41
00D6: if
0485:   return_true
004D: jump_if_false @CARNM8_88
0001: wait 80 ms
00D6: if
0256:   player 0 defined
004D: jump_if_false @CARNM8_81
0226: $VAR_CJLIFE = actor 0@ health
03C4: display_onscreen_counter_with_string $VAR_CJLIFE type 1 gxt 'TEST01'
 
:CARNM8_81
0002: jump @CARNM8_41

:CARNM8_88
0A93: end_custom_thread

Alguém que tenha mais experiência deve saber chamar esta função usando callfunction no gta3sc

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Convidado
Convidado
Sex 06 Out 2017, 20:21
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:32, editado 1 vez(es)
Um Geek
Um Geek
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 761
Reputação : 160
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Sab 07 Out 2017, 19:19
Nunca tentei usar isto, até porque não sei como usa no vscode, eu já fiz algo do tipo usando draw_rect

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Convidado
Convidado
Sab 07 Out 2017, 23:28
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:31, editado 1 vez(es)
ViniZ0Z
ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Mensagens : 831
Reputação : 12
Desde : 15/06/2017
Localização : Curitiba - Paraná
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Dom 08 Out 2017, 04:51
Se estiver falando de uma barrinha como a de loading, o mod de adrenalina (não me lembro bem o nome :v:) usa uma barrinha assim

______________________________
Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:
Criação de "barrinha" QI8AocMCriação de "barrinha" DB9U7UT

Criação de "barrinha" ZcM3c8W
Criação de "barrinha" BlogCriação de "barrinha" DiscCriação de "barrinha" Fb
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum