Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

- MSDesigner - Básico
- Nick anterior : msb165
Reputação : 60
Irei mandar, aqui alguns mods legais que achei:
LCS:PC Edition
Liberty City Countryside
Stella's Workshop (não é um mod mas a workshop é recheada de mods bons.)
LCS:PC Edition
Liberty City Countryside
Stella's Workshop (não é um mod mas a workshop é recheada de mods bons.)
- ConvidadoConvidado
não é legal lotar a lista de mods WIP, vai ficar igual o Mod Index, ai a pessoa vai toda feliz baixar e o mod e ele está inacabado ou nem foi colocado pra baixar
Acho que tópicos de criadores de carros não se encaixa na lista
Acho que tópicos de criadores de carros não se encaixa na lista
- MSDesigner - Básico
Ok, mas o lcs pc edition ja tem download e tudo, outro mod que poderia estar na lista é o SOL(State of liberty) , ele combina as 3 cidades do gta 3 vc e sa em uma, na engine do gta vice city.
- ConvidadoConvidado
mais ai é tudo beta, bom esperar ficar mais completinho
e cade os audios?
e cade os audios?
- MSDesigner - Básico
vou mandar, é que o arquivo é mt grande(432 mb)
- ConvidadoConvidado
é pro 3 e vice city? acho que seria bom postar na mix
tem comparação em vídeo?
tem comparação em vídeo?
- MSDesigner - Básico
é para ambos, mas os audios que eu vou mandar é para o vice city, infelizmente eu não tenho nenhuma comparação em vídeo.
- MSDesigner - Básico
infelizmente não, eu tive que baixar o gta vc de ps2 pra poder "ripar" os audios, no caso do 3 eu teria q fazer a mesma coisa. EDIT: ME Enganei! Os arquivos de audio tem 1 GB compctados! vou ter que mandar no mediafire ao envés de mandar no sharemods(limite de 512 mb).
Eu não gostava da Mod Index por causa disso. Eu queria postar somente os melhores mods, sem alternativas ruins, sem mods pequenos, mas a "regra" (não totalmente, mas alguém da staff que não lembro o nome falou pra eu fazer isso) dizia que "esta lista não é para dizer quais são as melhores opções", alguma coisa assim.Firefly escreveu:Só não pode ficar igual o mod index e ficar colocando uns mods nada a ver, tipo um mod do cj nuclear
Eu não gosto dessa visão, eu acho que uma lista de melhores mods é exatamente para dizer isso, dizer quais são as melhores opções.
Por exemplo temos dois mods de insetos, um do Zaz e um meu, o meu é melhor, então só tem que ter o meu, e o outro tem que ser esquecido.
Este é um dos motivos da MixMods fazer sucesso, os outros blogs postam um mod, aparecem melhores opções e os antigos continuam "poluindo" o site com conteúdo que já foi melhorado.
Para eu "burlar" essa regra às vezes eu colocava mod alternativo na frente:
https://web.archive.org/web/20171004131743/http://gtaforums.com/topic/714017-iiivcsa-mod-index/
Tipo "Este é o mod — ...mas dê uma olhada neste!"
Tinha também um monte de "Este é o mod (incompatível com X; incompatível com Y; pode causar crash)". Porra, eu resolvi apagar um monte pouco tempo depois de virar dono da lista.
- MSDesigner - Básico
Fazendo o upload dos audios do ps2 aqui(radios e sons das cutscenes) 14% já, são 1 gb de audio, Agora falando de outra coisa na minha opinião o mod SOL(State of liberty) tbm deveria estar na mod index, ele ja tem versões estaveis e tudo e é um mod que ja é produzio a um bom tempo(esta ai desde 2007 se n me engano)
- MSDesigner - Básico
Não, não tem, mas poderia ter
, ja que é uma tc bem conhecida.

É realmente um mod interessante.
- MSDesigner - Básico
Falando em mod interessante, queria saber pq meu mod vrtp não ganhou um post na mix? Você achou ele ruim, apenas não viu mesmo ou não tem o gta vice city instalado para testá-lo?
- MSDesigner - Básico
Como eu poderia fazer a porcentagem? pegando todos os txds do gta3.img e comparando quantos eu ja editei? Desculpe eu não saber, é que eu não tenho muita experiencia com essas coisas.
- ConvidadoConvidado
Se o jogo tem 8 mil .txd e você já fez 4 mil .txd então fez 50% (metade)
- MSDesigner - Básico
Bom, ainda me faltam 700(não exatamente) txds para editar, ou seja, 25% de txds completos.
- ConvidadoConvidado
lembrando que deve ter uns 200 .txd com uma única textura dentro (se for como o gta sa)
dá pra saber colocando o windows explorer pra organizar os arquivos por tamanho
dá pra saber colocando o windows explorer pra organizar os arquivos por tamanho
- MSDesigner - Básico
Sim, é como no SA.
- MSDesigner - Básico
Aqui esta as a radios e sons das cutscenes do ps2: http://www.mediafire.com/file/2r0darxp625sisc/%5BVC%5D%20PS2%20Radios%20and%20Cutscene%20Audio.7z
- ConvidadoConvidado
Junior o que acontece se compilar todos os mods .cs e .asi da mixmods num único arquivo .asi?
Tô falando de montar um super mod com centenas de funções diferentes, tudo em um só arquivo
Tô falando de montar um super mod com centenas de funções diferentes, tudo em um só arquivo
- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
Link : github.com/edujacobi
Tipo um MixSets?Firefly escreveu:Junior o que acontece se compilar todos os mods .cs e .asi da mixmods num único arquivo .asi?
Alchemistry - Game mobile com conceitos de química
GTA Discord - Bot RPG para Discord
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

Permissão deste fórum: