Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
Sex 08 Jun 2012, 20:50
@Junior_Djjr escreveu:
please bitch Fuch That Guy

"Mc Dinho e Doca Rap da Felicidade" nao eh Rap Fuch That Guy
"Mc Marcinho - Rap Do Solitário" nao eh Rap Fuch That Guy
ate o titulo da musica jah fala q eh rap Fuch That Guy

essa eh a verdade, o rap dah as letras para esses funks q deixam esses funks melhores, se nao tivesse a pegada de rap, seria uma porra, a gente tah falando de funk total, e nao de misturados por raps

só tem no nome, mas não é rap, Rap com batida de funk? cantada por um funkeiro?

eu posso mostrar mais outras sem rap no nome, mas com o mesmo estilo, eu mostrei 8 músicas, 2 delas tinha rap no nome, e quanto as outras? vai continuar a negar e dar essa desculpazinha?
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 20:51
@Izuna escreveu:O Assunto do Tópico que criei,é Funk,Intão Tasso por favor não coloque o bom rap no assunto.
leia direito para não fazer comentários inúteis.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 59
https://sketchfab.com/leogh
Sex 08 Jun 2012, 22:35
Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 5 576897_256900464425587_2096402881_n

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 22:45
acho que aquela musica dos beatles não deu muito trabalho pra fazer...
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 22:51
@Tasso3d escreveu:acho que aquela musica dos beatles não deu muito trabalho pra fazer...
Só foi preciso um chá de cogumelo Fuch That Guy

Mas compare o instrumental dessa música com o funk
Qual vc acha que foi mais dificil de compor?
E também Beatles também fazia músicas só pra "zoar",assim como Mamonas Assassinas e Massacration (maior parte das músicas deles,a letra é sem noção)

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 23:00
se eles tivesse fumado uma maconha, o resultado seria melhor.

os manolo do reggae ta ai de exemplo.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 23:08
Olha essa música do Massacration(eles são brasileiros).

Letra:
Spoiler:
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá

No interior da pirâmide de Quéops
Lá tem um rei de uma dinastia de foda
Ele até comeu o fiofó da esfinge
Ela amaldiçou a piroca do faraó

2 mil anos sem qualquer fodeção
Você pode imaginar a situação do faraó?
Agora ele quer uma vingança de bucetation
E ele se levanta com uma grande pirocation

A múmia quer fazer bacanal
A múmia é muito sensual
A múmia ama heavy metal
A múmia vai te foder agora

(solo guitarra)

A múmia é muito sensual
A múmia ama heavy metal

A múmia
A múmia
A múmia
A múmia...

A múmia é muito sensual
A múmia ama heavy metal

Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá
Tumbalacatumba tumba tá

A letra da música é horrível Fuch That Guy feita só pra zoação,mas pelo menos essa música tem um instrumental muito bom e um solo muito foda.

E o funk?Além da letra ser pura orgia,o instrumental tbm é uma merda,com tudo a mesma batida.

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sex 08 Jun 2012, 23:43
^^

pare de generalizar kidding eu não posso ficar repetindo as mesmas coisas o resto da minha vida(parece que você gosta disso).

essa porra dessa discussão começou assim, volte pra o inicio dela e ache a réplica para esse seu argumento repetitivo.

Funk tem Putaria? teemm
Funk tem musica de duplo sentido? teem
Qualquer um canta funk? caantaa

mas exite funk com letra, funk que fala de amor, funk que faz apologia a droga, enfim, funk de todo tipo, assim como em todos os ritmos existem essas variedades.

e que se foda se vocês não gostam de funk, e dai? cada um tem direito de gostar do que quiser, o negocio é respeitar.

e fica falando que funk é coisa de favelado drogado, que porra nenhuma, eu tô aqui de exemplo, nunca usei nenhuma droga ilícita, consegui passar em uma universidade federal em um curso difícil pra caralho, é tanto que ganhei até um carro de presente quando passei. Futuramente vou me formar em Bacharel em Ciências Exatas e Engenheiro Civil, e ouvir funk nunca me causou problema nenhum...

e se for falar que é só eu ta muito enganado, a maioria dos meus amigos gostam de Funk, e todo mundo é normal, tem um até que passou em medicina na federal da Bahia no inicio do ano, com concorrência de 50 pessoas pra 1 vaga.

mas não adianta falar isso, daqui a pouco vou ter que repetir isso tudo de novo...
EduardoJ.
EduardoJ.
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Sex 08 Jun 2012, 23:56
Pois eh , cada um tem seu gosto!!!, eu respeito isso tanto q numca mandei amigos funkeiros se fuderem!!!!!!
prefiro um Legiao Urbana!!!!

"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk

"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
Sab 09 Jun 2012, 00:05
@Tasso3d escreveu:se eles tivesse fumado uma maconha, o resultado seria melhor.

Eu curto Reggae e n tow por ae fumando maconha... Os caras geral soh fala isso pcausa de Bob Marley, o mestre... vei na boa, me fale o mestre de vcs, me falem quem inventou essa putaria q alguns chamam de musica q eu paro... Me fale, alias, nao eh soh putaria, tem musica falando de armas, violencia.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 00:15
O fato de você gostar,não quer dizer que seja melhor.

Um exemplo com quadros:
Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 5 Kdnasijs
Qual dos quadros acima vc acha mais bonito?
Com certeza é o de mais baixo valor,mas o fato de você achar melhor não significa que seja melhor,significa que é só uma opinião de alguém que não entende do assunto.

Mesma coisa com a música.

Agora quando o funk carioca conseguir se manter por mais de 50 anos sem cair no esquecimento nós conversamos.
(mesma coisa vale para outros estilos musicais como sertanejo,pagode,samba,forró,etc)

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 00:18
eu sabia que não ia demorar pra eu ter que repetir...

e esse negocio do reggae eu falei brincando, eu também curto reggae...

e novamente Funk não é só putaria, e não é só o Funk que tem putaria, falei isso E PROVEI, a discussão inteira.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 00:27
@Tasso3d escreveu:eu sabia que não ia demorar pra eu ter que repetir...

e esse negocio do reggae eu falei brincando, eu também curto reggae...

e novamente Funk não é só putaria, e não é só o Funk que tem putaria, falei isso E PROVEI, a discussão inteira.

Pode ser que outros estilos tenha putaria na letra,mas nunca vi eles descendo até o chão.
E fico sem resposta pro o que eu falei dos quadros?

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 00:51
@Leogh escreveu:O fato de você gostar,não quer dizer que seja melhor.

Um exemplo com quadros:
Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 5 Kdnasijs
Qual dos quadros acima vc acha mais bonito?
Com certeza é o de mais baixo valor,mas o fato de você achar melhor não significa que seja melhor,significa que é só uma opinião de alguém que não entende do assunto.

Mesma coisa com a música.

Agora quando o funk carioca conseguir se manter por mais de 50 anos sem cair no esquecimento nós conversamos.
(mesma coisa vale para outros estilos musicais como sertanejo,pagode,samba,forró,etc)
E você entende?

faça me rir, senhor rei da musica, eu gosto de rock também, não gosto só de funk.

e eu não falei que acho funk melhor que tudo, se você viu eu falar isso em algum momento você deve ter problemas mentais.

eu não tô dizendo que só porque eu gosto de funk que o funk é melhor. usa sua interpretação.

existe uma palavra pra definir esse seu comportamento: egocentrismo, que "é a qualidade da personalidade humana que remete ao indivíduo que prioriza a si (seus desejos, pensamentos e necessidades) diante da realidade, tornando-se imersos em uma fantasia apropriada a esse padrão de aceitação e não enxergando a realidade da vida social e das necessidades de outros indivíduos em relação as suas".

você está impondo seus gostos pessoais em detrimento dos gostos alheios, você tem todo o direito de não gostar de funk, mas não tem o direito de se achar superior a quem gosta, não pode ficar achando que a sua opinião está no centro de tudo.

e além do mais, quem é você para se julgar mais conhecedor de música que os outros? tanto eu como você somos leigos nesse assunto.

eu não preciso ter diploma em música pra poder apreciar um determinado ritmo.

Repetindo mais uma vez, não gosto só de Funk, sou eclético e sem preconceito.

Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 5 76561198100431127
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:01
@Leogh escreveu:Pode ser que outros estilos tenha putaria na letra,mas nunca vi eles descendo até o chão.
ohgodwhy use argumentos mais sólidos do que esse, "nunca vi eles descendo até o chão?" que tipo de argumento é esse? serious?

fiz questão de ter ignorado essa sua afirmação da primeira vez porque achei muito fraca (o que era de se esperar), mas como você insistiu eu resolvi responder.

e eu nunca vi um funkeiro cantar com uma meia pendurada no pinto

Última edição por Tasso3d em Sab 09 Jun 2012, 01:09, editado 1 vez(es)
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:08
Vai o trecho de uma matéria que encontrei após uma rápida pesquisa na internet.

Nos anos 70 a temática sexual no rock se aprofundou, mas de uma forma diferente. Ao invés de provocar e pregar a liberdade sexual, algumas das canções passaram a tentar demonstrar uma pretensa virilidade e masculinidade dos membros (sem duplo sentido) da bandas. (Valeska Style)

As bandas que mais apelaram para o lado sexual das canções foram o KISS, AEROSMITH, AC/DC, entre outras. Esses três grupos em especial dificilmente lançavam algum álbum sem que houvesse pelo menos uma faixa com conotação sexual.

O KISS talvez seja o campeão das músicas de duplo sentido. Isso se deve um pouco ao apetite sexual dos integrantes, que sempre fizeram questão de deixar a imagem de pretensas máquinas do sexo. O segundo álbum da banda traz no título esse espírito da banda, "Hotter Than Hell" (mais quente que o inferno). Em "Dressed to Kill" (1975), a banda faz um convite direto ao prazer em "C'mon and Love Me". No álbum "Rock and Roll Over" (1976), pelo menos seis das dez faixas tem referências sexuais diretas, entre elas: "I Want You", "Calling Dr. Love", "Makin' Love".

segue o link se vocês quiserem aprender mais um pouco sobre o rock. (tá precisando trollface )

http://whiplash.net/materias/curiosidades/096850-rollingstones.html
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 349
Sab 09 Jun 2012, 01:13
Primeiro topico desse forum que vi apresentar uma discursão saudavel, a alma de um forum esta nesse topico.

Eu não vou argumentar nada porque eu não escuto muita musica.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:29
E você entende?
Eu não entendo de quadros e é por isso mesmo que eu não digo qual é o melhor ou o pior.
E eu não estou me referindo exclusivamente a você,mas todos os "funkeiros".

faça me rir, senhor rei da musica, eu gosto de rock também, não gosto só de funk.
E nos quadros,em qual momento eu me referi ao rock?
Eu também não gosto só de rock,também gosto de clássica,eletrônica(não essas porcarias de hj em dia),pop(o bom e velho pop,não essas merdas de Bieber),e um pouco de hip hop.

e eu não falei que acho funk melhor que tudo, se você viu eu falar isso em algum momento você deve ter problemas mentais.

eu não tô dizendo que só porque eu gosto de funk que o funk é melhor. usa sua interpretação.
existe uma palavra pra definir esse seu comportamento: egocentrismo, que "é a qualidade da personalidade humana que remete ao indivíduo que prioriza a si (seus desejos, pensamentos e necessidades) diante da realidade, tornando-se imersos em uma fantasia apropriada a esse padrão de aceitação e não enxergando a realidade da vida social e das necessidades de outros indivíduos em relação as suas".

você está impondo seus gostos pessoais em detrimento dos gostos alheios, você tem todo o direito de não gostar de funk, mas não tem o direito de se achar superior a quem gosta, não pode ficar achando que a sua opinião está no centro de tudo.
E eu não estou impondo meus gostos pessoais,pois se o funk carioca fosse realmente bom tocaria na américa do norte ou europa por exemplo.

e além do mais, quem é você para se julgar mais conhecedor de música que os outros? tanto eu como você somos leigos nesse assunto.
Por acaso você me conhece?
Conhece minha vida pessoal pra dizer que não entendo de música?
É claro que eu não sou formado,pois ainda nem tenho idade pra isso,mas isso não me impede de estudar música.
Conheço instrumentos musicais que se eu falasse o nome você riria.Muitos funkeiros não sabe a diferença de um baixo pra uma guitarra,fala que o rock é do demônio sem nem saber a letra,nem sabe o português corretamente,muito menos o inglês.

Portifólio
kawek
Sketchfab
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:32
e eu nunca vi um funkeiro cantar com uma meia pendurada no pinto
Red Hot,como estava no inicio do topico,tbm é funk(n é o carioca mas é funk)

Portifólio
kawek
Sketchfab
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:34
use argumentos mais sólidos do que esse, "nunca vi eles descendo até o chão?" que tipo de argumento é esse?
Eu quis dizer que os shows deles não se parecem com uma "zona"
Está precisando melhorar a interpretação

Portifólio
kawek
Sketchfab
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 01:37
@Tasso3d escreveu:Vai o trecho de uma matéria que encontrei após uma rápida pesquisa na internet.

Nos anos 70 a temática sexual no rock se aprofundou, mas de uma forma diferente. Ao invés de provocar e pregar a liberdade sexual, algumas das canções passaram a tentar demonstrar uma pretensa virilidade e masculinidade dos membros (sem duplo sentido) da bandas. (Valeska Style)

As bandas que mais apelaram para o lado sexual das canções foram o KISS, AEROSMITH, AC/DC, entre outras. Esses três grupos em especial dificilmente lançavam algum álbum sem que houvesse pelo menos uma faixa com conotação sexual.

O KISS talvez seja o campeão das músicas de duplo sentido. Isso se deve um pouco ao apetite sexual dos integrantes, que sempre fizeram questão de deixar a imagem de pretensas máquinas do sexo. O segundo álbum da banda traz no título esse espírito da banda, "Hotter Than Hell" (mais quente que o inferno). Em "Dressed to Kill" (1975), a banda faz um convite direto ao prazer em "C'mon and Love Me". No álbum "Rock and Roll Over" (1976), pelo menos seis das dez faixas tem referências sexuais diretas, entre elas: "I Want You", "Calling Dr. Love", "Makin' Love".

segue o link se vocês quiserem aprender mais um pouco sobre o rock. (tá precisando trollface )

http://whiplash.net/materias/curiosidades/096850-rollingstones.html

Em que momento falei que isso não havia isso no rock?
Na letra tem sim,mas eu estou falando na hora dos shows

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Sab 09 Jun 2012, 02:35
Eu não entendo de quadros e é por isso mesmo que eu não digo qual é o melhor ou o pior.
E eu não estou me referindo exclusivamente a você,mas todos os "funkeiros".

você fez uma comparação entre os quadros e as músicas, e depois insinuou que eu não entendia de música, modéstia a parte, admito quando não sei de algo. Quando fiz a pergunta "E você entende?" me referi a isso.

E nos quadros,em qual momento eu me referi ao rock?
você deixou implícito.

E eu não estou impondo meus gostos pessoais,pois se o funk carioca fosse realmente bom tocaria na américa do norte ou europa por exemplo.
Além do egocentrismo, você também tem complexo de vira lata, muito comum aqui no Brasil, onde as pessoas supervalorizam o que vem de fora, sendo que nem sempre o que é do exterior tem qualidade.

você mesmo se contradiz:
"Eu também não gosto só de rock,também gosto de clássica,eletrônica(não essas porcarias de hj em dia),pop(o bom e velho pop,não essas merdas de Bieber),e um pouco de hip hop."

"pois se o funk carioca fosse realmente bom tocaria na américa do norte ou europa por exemplo."

você diz que não gosta do Justin Bieber, mas, seguindo sua linha de raciocínio, você deve achar que as músicas dele tem muita qualidade, pois toca muito na América do Norte e na Europa.

Por acaso você me conhece?
Conhece minha vida pessoal pra dizer que não entendo de música?

Para um grande conhecedor musical, e fã de rock, eu fico impressionado pelo fato de você desconhecer que o rock tem muitas músicas de duplo sentido, e as vezes até explicito mesmo.

Muitos funkeiros não sabe a diferença de um baixo pra uma guitarra,fala que o rock é do demônio sem nem saber a letra,nem sabe o português corretamente,muito menos o inglês.
dizer que o rock é coisa do demônio é um estereótipo que está impregnado na sociedade como um todo. Coisa parecida acontece com os funkeiros, a sociedade acha que TODAS as letras são um lixo, e que só analfabetos escutam, o que não é verdade em nenhum dos casos.

Red Hot,como estava no inicio do topico,tbm é funk(n é o carioca mas é funk
não é funk, é rock, ele apenas usa alguns elementos do funk.

se fosse totalmente funk, o ritmo seria assim:

ou assim:

Eu quis dizer que os shows deles não se parecem com uma "zona"
Está precisando melhorar a interpretação
se você escrevesse melhor, sua ideia estaria mais clara, e consequentemente eu iria te entender.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 09 Jun 2012, 04:57
@Tasso3d escreveu:
só tem no nome, mas não é rap, Rap com batida de funk? cantada por um funkeiro?

claro serious? tira aquela batida de merda de funk q vira rap Fuch That Guy

mas vei, eu adorei isso:
@Leogh escreveu:Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 5 576897_256900464425587_2096402881_n
Izuna
Moderador
Moderador
Dom 10 Jun 2012, 11:03
@Tasso3d escreveu:se eles tivesse fumado uma maconha, o resultado seria melhor.

NUNCA,JAMAIS,NEM DE BRINCADEIRA,DIGA ISSO SOBRE O REGGAE MANO!

não é funk, é rock, ele apenas usa alguns elementos do funk

@Tasso3d escreveu:não é funk, é rock, ele apenas usa alguns elementos do funk
Red hot é Um Funk Rock,Para sua informação.
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Seg 11 Jun 2012, 12:44
PQP , a net a radio aqui entro em manutenção e só voltou hoje,fiquei todo fim de semana sem entrar okay
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: