Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 59
https://sketchfab.com/leogh
Seg 11 Jun 2012, 13:22
@Tasso3d escreveu:não é funk, é rock, ele apenas usa alguns elementos do funk
Red hot é Um Funk Rock,Para sua informação.[2]

@Tasso3d escreveu:você diz que não gosta do Justin Bieber, mas, seguindo sua linha de raciocínio, você deve achar que as músicas dele tem muita qualidade, pois toca muito na América do Norte e na Europa.
Justin Bieber e outros no pop hoje em dia tem músicas horríveis,e que são valorizados só pela aparência(isso é comprovado,a maioria dos fans dele são pré-adolescentes e adolescentes.Porém mesmo a música sendo horrível,tem fama.
No caso do funk,além de ser horrível,é tão ruim que não sai do Brasil.
Eu me expressei mal,eu quis dizer que a música tem que NO MÍNIMO sair do país,e chegar em outros lugares,mas mesmo assim não é o suficiente.

@Tasso3d escreveu:Além do egocentrismo, você também tem complexo de vira lata, muito comum aqui no Brasil, onde as pessoas supervalorizam o que vem de fora, sendo que nem sempre o que é do exterior tem qualidade.

serious? Você vai negar que o que vem de fora é muito melhor?
Mas é claro que existem exceções(raras).

"complexo de vira lata"

serious? Pra que isso cara?
Precisa baixar o nível?Eu até agora não te faltei com o respeito.

Portifólio
kawek
Sketchfab
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
Seg 11 Jun 2012, 15:05
@Leogh escreveu:Red hot é Um Funk Rock,Para sua informação.[2]
ainda continua rock, Funk Rock, um rock com elementos do funk (na certa o baixo atua mais), é igual Forró Universitário, Sertanejo Universitário < é só uma descrição mais especifica, mas não deixa de ser sertanejo nem forró.

por favor, não venha quotar essa comparação e falar, "aff, como é que você compara Forró e Sertanejo com rock" por favor, já falo logo que não tô comparando o estilo do gênero, só um exemplo da derivação...

@Leogh escreveu:Justin Bieber e outros no pop hoje em dia tem músicas horríveis,e que são valorizados só pela aparência(isso é comprovado,a maioria dos fans dele são pré-adolescentes e adolescentes.Porém mesmo a música sendo horrível,tem fama.
No caso do funk,além de ser horrível,é tão ruim que não sai do Brasil.
o nome disso é Globalização, a gente absorve muita coisa do Eua e Europa por causa dela, esse seu pensamento ai não tem nada haver, isso não é só na música, Aparelhos Eletrônicos, Peças de Roupa, Programas de Tv, as modinhas de lá, Tudo!
@Leogh escreveu:Eu me expressei mal,eu quis dizer que a música tem que NO MÍNIMO sair do país,e chegar em outros lugares,mas mesmo assim não é o suficiente.
serious? Ai se eu te pego saiu do país,e ficou no top de sucessos da Bill Board(outra coisa Globalizada).

@Leogh escreveu: serious? Você vai negar que o que vem de fora é muito melhor?
Mas é claro que existem exceções(raras).
rara não, existe muito lixo musica que vem de fora, claro que tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa ruim. por isso que falei que você tem complexo de vira-lata, você da valor demaaais as coisas de fora.

@Leogh escreveu:"complexo de vira lata"

serious? Pra que isso cara?
Precisa baixar o nível?Eu até agora não te faltei com o respeito.
Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 6 Facepalm

cara, quando eu falei que vc tinha complexo de vira lata eu quis dizer que você valoriza demais as coisas que vem de fora do Brasil, não significa que eu esteja te chamando de cachorro ou algo do tipoFunk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 6 Facepalm

e eu ainda expliquei o que era, logo após falar:
@Tasso3d escreveu:Além do egocentrismo, você também tem complexo de vira lata, muito comum aqui no Brasil, onde as pessoas supervalorizam o que vem de fora, sendo que nem sempre o que é do exterior tem qualidade.

kidding se não entendeu ainda procure o significado no google.
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
Seg 11 Jun 2012, 15:15
Ok, esse topico acho q ja deu noq tinha q dar.... O Tasso gosta de Funk, eu gosto de Dubstep... por ae vai... Ngm tem os msms gostos, se tivessemos iria ser chato pakas... Chega de discussao um poko neh?
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ter 12 Jun 2012, 14:14
@Tasso3d escreveu: Ai se eu te pego saiu do país,e ficou no top de sucessos da Bill Board(outra coisa Globalizada).
serious? Você não leu o que eu escrevi?Acabei de dizer a música não se torna boa simplesmente por sair do país,mas isso é o mínimo.

@Tasso3d escreveu:rara não, existe muito lixo musica que vem de fora, claro que tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa ruim. por isso que falei que você tem complexo de vira-lata, você da valor demaaais as coisas de fora.
Existe sim coisas ruins de fora,mas ainda vai negar que a maioria das coisas boas vem de fora do país?Por favor...nem seu pc é do Brasil Fuch That Guy

@Tasso3d escreveu:cara, quando eu falei que vc tinha complexo de vira lata eu quis dizer que você valoriza demais as coisas que vem de fora do Brasil, não significa que eu esteja te chamando de cachorro ou algo do tipo
(deveria ter o meme "you don't say") Serio que você não quis dizer isso?

Portifólio
kawek
Sketchfab
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Ter 12 Jun 2012, 14:15
Esse vai ser o 1º tópico a chegar as 10 paginas :)

Portifólio
kawek
Sketchfab
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 12 Jun 2012, 16:22
(deveria ter o meme "you don't say")
pega uma imagem pequena no google imagens e bota aqui Funk,O Verdadeiro Funk(Nada de putaria e outras merdas q existem hoje em dia ._.) - Página 6 Memme-ma-non-mi-dire
Izuna
Moderador
Moderador
Qua 13 Jun 2012, 16:16
Lesgal,meu primeiro topico vai chegar a 10 paginas :)
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: