DouglasB2310
DouglasB2310
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 500
Reputação : 12
Desde : 12/01/2016
Localização : 127.0.0.1:1338
Link : to the Past
Qua 20 Dez 2017, 15:45


Disclaimer
@DouglasB2310 escreveu:É de nosso conhecimento que a Mixmods não faz prática de anúncios abusivos. Você não achará anúncios feitos em flash, banners pop-ups ou  anúncios inaceitáveis por lá. Sugerimos que você desabilite o seu AdBlock ao visitar um vídeo de um canal que você gosta no YouTube, por exemplo, ou ao visitar seu site preferido. A principal renda de vários sites são os anúncios e os criadores de conteúdo devem receber apoio. O intuito desse tópico não é prejudicar a Mixmods. Somente sites que ganham dinheiro em cima de outros criadores de conteúdo devem  ser prejudicados, sabemos que a Mixmods corrige scripts antes de postar, corrigindo váriaveis globais e vazamentos de memória. A Mixmods não é um site como os outros. Caso a administração do site não goste das intenções deste tópico, sinta-se livre para apagar.


uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador K9xUp9x


O que é adblock?
Uma extensão de uso indispensável. Um dos maiores problemas hoje em dia são os anúncios pela internet. Eles induzem você a baixar programas errados, podem conter código malicioso em javascript, alguns sobrepõem-se sobre o site, abrem janelas irritantes e alguns até mineram criptomoedas de forma escondida. É a partir desse ponto que AdBlocks foram criados em meados de 2010, embora não foram tão conhecidos na época, sempre cumpriram sua tarefa, ajudando o usuário a navegar na internet de forma segura. Com o recente advento dos AdBlocks a partir de 2014, muitos inibidores para o AdBlock surgiram e diversos sites, principalmente portais de notícias, passaram a utilizá-los. Outro problema também surgiu com a venda do AdBlock original, lá em 2015, para compradores anônimos[2]. A extensão passou a implementar anúncios aceitáveis, uma função possível de ser desabilitada, mas que vem ativada por padrão. A partir disso, outros forks do AdBlock surgiram. AdBlock Plus, uBlock, uBlock Origin e outros.



Por que usar o uBlock Origin?
O principal motivo de preferir o uBlock Origin ao invés dos outros inibidores de anúncios é a sua performance. Apesar de tanto o AdBlock quanto o uBlock Origin reduzirem o tempo de carregamento das páginas, o uBlock Origin é o mais veloz de todos(4:37PM 20/12/2017) e também possuí filtros opcionais para serem ativados. Um desses filtros, inclusive, consegue bloquear os inibidores de AdBlock que tantos sites usam, enquanto outro filtro, por exemplo, consegue bloquear analytics do AdSense e estatísticas para criadores de sites, melhorando a privacidade. Muitas plataformas de anúncios conseguem monitorar os sites que cada usuário visita para sugerir anúncios(isto é bom às vezes, uma pessoa que visita fóruns e portais de jogos verá anúncios de hardware ao invés de ver anúncios de maquiagem, por exemplo, mas alguns internautas chegam a ser paranóicos por causa disso)[4].

A diferença entre o uBlock Origin e o uBlock é que o segundo foi descontinuado. O uBlock Origin é a continuação do projeto original, que vem sendo constantemente atualizado.




Desempenho entre bloqueadores de anúncios
uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador Cpu-usage-overall-chart-20141226
uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador Mem-usage-overall-chart-20141224

Download:
Mozilla Firefox
Google Chrome
Opera
Microsoft Edge
Safari



Notas do autor do tópico
1. Há um tal de AdBlock Edge, só que o mesmo é somente um fork do AdBlock Plus com a função dos anúncios aceitáveis removida. A performance continua sendo inferior ao uBlock e idêntica ao AdBlock Plus.[5]

2. Alguns usuários hardcore preferem usar uma lista de hosts na pasta do Windows para bloquear anúncios por todo computador, não se limitando somente ao navegador, mas eu não sugiro esta alteração porque você precisa reiniciar o computador para desativá-la e ficará um espaço em branco no lugar dos anúncios, que é facilmente removido pelos bloqueadores de anúncios.

3. O uBlock usa menos CPU, sua bateria irá durar mais caso estiver usando um laptop, e as páginas serão carregadas de forma mais rápida.[3]

4. Como o uBlock usa pouca CPU e memória RAM, você ficará à vontade para usar quantos filtros quiser e adicionar mais extensões ao seu navegador.
Fontes:
1. https://github.com/gorhill/uBlock/wiki/Who-cares-about-efficiency,-I-have-8-GB-and%7Cor-a-quad-core-CPU
2. https://canaltech.com.br/software/adblock-e-vendido-mas-ninguem-sabe-para-quem-50237/
3. https://github.com/gorhill/uBlock/wiki/uBlock-vs.-ABP:-efficiency-compared
4. https://www.reddit.com/r/technology/comments/58zqpy/googles_ad_tracking_is_as_creepy_as_facebooks/
5. https://bitbucket.org/adstomper/adblockedge/diff/lib/filterClasses.js?diff1=f89367e6ddc7&diff2=a642b932365d9521042cf8fec56089caca496a7d&at=default



uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador Ox8sVUK


O que é AdNauseam?
É uma extensão feita para acabar com os anúncios, de fato. Todos os anúncios bloqueados por ela receberão cliques falsos, e como você sabe, as empresas contratam anúncios por cliques. Caso as empresas tenham um gasto elevado com propaganda e não tenha retorno, ela não contratará mais anúncios. A extensão AdNauseam também atrapalha as Analytics do Google que donos de sites contratam para saber o perfil de seus visitantes, melhorando a privacidade dos indivíduos. Ela foi banida do site de extensões do Google Chrome há um ano, mas continua disponível em seu site e na página de extensões do Mozilla Firefox e do Opera. Não nos responsabilizamos por seu uso.

Essa extensão foi feita em cima do uBlock Origin e não há motivo para usar os dois ao mesmo tempo.

Download: Clique aqui.
DouglasB2310
DouglasB2310
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 500
Reputação : 12
Desde : 12/01/2016
Localização : 127.0.0.1:1338
Link : to the Past
Qua 20 Dez 2017, 15:49
Esqueci de colocar que é o AdBlock é muito importante para quem tem internet com franquia, pois reduz o uso de internet, acho que até o junior_djjr deveria usar. Se algum moderador ver este tópico, tem como fixá-lo? Ficaria realmente agradecido.

Caso queiram copiar este tópico para conscientizar outros usuários, fiquem à vontade.
Código fonte:
Código:

[hr]
[center]Disclaimer[/center]
[quote="DouglasB2310"]É de nosso conhecimento que a Mixmods não faz prática de anúncios abusivos. Você não achará anúncios feitos em flash, banners pop-ups ou  anúncios inaceitáveis por lá. Sugerimos que você desabilite o seu AdBlock ao visitar um vídeo de um canal que você gosta no YouTube, por exemplo, ou ao visitar seu site preferido. A principal renda de vários sites são os anúncios e os criadores de conteúdo devem receber apoio. O intuito desse tópico não é prejudicar a Mixmods. Somente sites que ganham dinheiro em cima de outros criadores de conteúdo devem  ser prejudicados, sabemos que a Mixmods corrige scripts antes de postar, corrigindo váriaveis globais e vazamentos de memória. A Mixmods não é um site como os outros. Caso a administração do site não goste das intenções deste tópico, sinta-se livre para apagar.[/quote]
[hr]
[center][img(128px,128px)]https://i.imgur.com/K9xUp9x.png[/img][/center]
[hr]
[center]O que é adblock?[/center]
[b]Uma extensão de uso indispensável.[/b] Um dos maiores problemas hoje em dia são os anúncios pela internet. Eles induzem você a baixar programas errados, podem conter código malicioso em javascript, alguns sobrepõem-se sobre o site, abrem janelas irritantes e alguns até mineram criptomoedas de forma escondida. É a partir desse ponto que AdBlocks foram criados em meados de 2010, embora não foram tão conhecidos na época, sempre cumpriram sua tarefa, ajudando o usuário a navegar na internet de forma segura. Com o recente advento dos AdBlocks a partir de 2014, muitos inibidores para o AdBlock surgiram e diversos sites, principalmente portais de notícias, passaram a utilizá-los. Outro problema também surgiu com a venda do AdBlock original, lá em 2015, para compradores anônimos[2]. A extensão passou a implementar anúncios aceitáveis, uma função possível de ser desabilitada, mas que vem ativada por padrão. A partir disso, outros forks do AdBlock surgiram. AdBlock Plus, uBlock, uBlock Origin e outros.
[hr]

[center]Por que usar o uBlock Origin?[/center]
O principal motivo de preferir o uBlock Origin ao invés dos outros inibidores de anúncios é a sua performance. Apesar de tanto o AdBlock quanto o uBlock Origin reduzirem o tempo de carregamento das páginas, o uBlock Origin é o mais veloz de todos[i](4:37PM 20/12/2017)[/i] e também possuí filtros opcionais para serem ativados. Um desses filtros, inclusive, consegue bloquear os inibidores de AdBlock que tantos sites usam, enquanto outro filtro, por exemplo, consegue bloquear analytics do AdSense e estatísticas para criadores de sites, melhorando a privacidade. Muitas plataformas de anúncios conseguem monitorar os sites que cada usuário visita para sugerir anúncios[i](isto é bom às vezes, uma pessoa que visita fóruns e portais de jogos verá anúncios de hardware ao invés de ver anúncios de maquiagem, por exemplo, mas alguns internautas chegam a ser paranóicos por causa disso)[4][/i].

[b]A diferença entre o uBlock Origin e o uBlock é que o segundo foi descontinuado. O uBlock Origin é a continuação do projeto original, que vem sendo constantemente atualizado.[/b]

[hr]
[center]
Desempenho entre bloqueadores de anúncios
[img]https://raw.githubusercontent.com/gorhill/uBlock/master/doc/benchmarks/cpu-usage-overall-chart-20141226.png[/img]
[img]https://raw.githubusercontent.com/gorhill/uBlock/master/doc/benchmarks/mem-usage-overall-chart-20141224.png[/img]
[/center]

Download:
[url=https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/ublock-origin/]Mozilla Firefox[/url]
[url=https://chrome.google.com/webstore/detail/ublock-origin/cjpalhdlnbpafiamejdnhcphjbkeiagm?hl=pt-BR]Google Chrome[/url]
[url=https://addons.opera.com/pt-br/extensions/details/ublock/?display=en]Opera[/url]
[url=https://www.microsoft.com/en-us/store/p/ublock-origin/9nblggh444l4]Microsoft Edge[/url]
[url=https://github.com/el1t/uBlock-Safari#ublock-originfor-safari]Safari[/url]

[hr]
[center]Notas do autor do tópico[/center]
1. Há um tal de AdBlock Edge, só que o mesmo é somente um fork do AdBlock Plus com a função dos anúncios aceitáveis removida. A performance continua sendo inferior ao uBlock e idêntica ao AdBlock Plus.[5]

2. Alguns usuários hardcore preferem usar uma lista de hosts na pasta do Windows para bloquear anúncios por todo computador, não se limitando somente ao navegador, mas eu não sugiro esta alteração porque você precisa reiniciar o computador para desativá-la e ficará um espaço em branco no lugar dos anúncios, que é facilmente removido pelos bloqueadores de anúncios.

3. O uBlock usa menos CPU, sua bateria irá durar mais caso estiver usando um laptop, e as páginas serão carregadas de forma mais rápida.[3]

4. Como o uBlock usa pouca CPU e memória RAM, você ficará à vontade para usar quantos filtros quiser e adicionar mais extensões ao seu navegador.
Fontes:
1. https://github.com/gorhill/uBlock/wiki/Who-cares-about-efficiency,-I-have-8-GB-and%7Cor-a-quad-core-CPU
2. https://canaltech.com.br/software/adblock-e-vendido-mas-ninguem-sabe-para-quem-50237/
3. https://github.com/gorhill/uBlock/wiki/uBlock-vs.-ABP:-efficiency-compared
4. https://www.reddit.com/r/technology/comments/58zqpy/googles_ad_tracking_is_as_creepy_as_facebooks/
5. https://bitbucket.org/adstomper/adblockedge/diff/lib/filterClasses.js?diff1=f89367e6ddc7&diff2=a642b932365d9521042cf8fec56089caca496a7d&at=default

[hr]
[center][img(128px,128px)]https://i.imgur.com/ox8sVUK.png[/img][/center]
[hr]
[center]O que é AdNauseam?[/center]
É uma extensão feita para acabar com os anúncios, de fato. Todos os anúncios bloqueados por ela receberão cliques falsos, e como você sabe, as empresas contratam anúncios por cliques. Caso as empresas tenham um gasto elevado com propaganda e não tenha retorno, ela não contratará mais anúncios. A extensão AdNauseam também atrapalha as Analytics do Google que donos de sites contratam para saber o perfil de seus visitantes, melhorando a privacidade dos indivíduos. Ela foi banida do site de extensões do Google Chrome há um ano, mas continua disponível em seu site e na página de extensões do Mozilla Firefox e do Opera. [b]Não nos responsabilizamos por seu uso.[/b]

[b]Essa extensão foi feita em cima do uBlock Origin e não há motivo para usar os dois ao mesmo tempo.[/b]

Download: [url=https://adnauseam.io/]Clique aqui.[/url][list=1][*][/list]
avatar
Convidado
Convidado
Qua 20 Dez 2017, 20:45
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 08:04, editado 1 vez(es)
0_ZER0
0_ZER0
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 9
Reputação : 0
Desde : 04/02/2018
Dom 04 Fev 2018, 17:03
Obrigado pela dica!  :)
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Dom 04 Fev 2018, 19:06
não sugiro esta alteração porque você precisa reiniciar o computador para desativá-la e ficará um espaço em branco no lugar dos anúncios

É só usar
Código:
ipconfig /flushdns
quando precisar mexer no hosts.

______________________________
uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
uBlock Origin e AdNauseam, extensões indispensáveis para o navegador 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
MS
MS
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 528
Reputação : 60
Desde : 26/02/2017
Idade : 18
Localização : Middle of Nowhere
Dom 04 Fev 2018, 20:26
Eu ainda prefiro o adguard pelo fato de ele poder pular aquelas paginas de esperar 5 segundos(a menos que o ublock tenha essa função e eu não saiba).
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum