- RyanVeterano
- Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
Nada a ver. Ultimamente quase ninguém tava entrando no fórum. O caso do nome não teve nada a ver com a gente não entrando mais aqui
VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
Memoria ram:16GB DDR4
Placa Mãe:B250M-D3H
Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

Vocês deveriam se fundir
com a BMS e tudo mais.

com a BMS e tudo mais.
- The GamercrafterMensagens Nível 3
Link : https://www.youtube.com/channel/UCRJaZmpfp9aziPfOflyEuDQ
Uma fusão do tipo: "BMS-Sigma Studios" ou "MixMods Studios".
- JOOjModelador - Intermediário
- Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
A gente cria um espaço novo, com nome novo, lugar novo e tal pra ter um espaço que funciona, e ainda querendo juntar com a BMS/MixMods? Pelamor kkkkkkkkkkkk
Cada um no seu castelo, cada um na sua função
Cada um no seu castelo, cada um na sua função

- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Reputação : 138
Do jeito que vocês falam até parece que são grupos rivais. Maior besteira...

Brazilian Modding Studio Sigma Studios.@The Gamercrafter escreveu:Uma fusão do tipo: "BMS-Sigma Studios" ou "MixMods Studios".

- Naelson Luiz RodriguesMensagens Nível 2
- Título : "É melhor ser caminhoneiro pobre e sofrido, do q ser politico vagabundo e bandido"
Reputação : 0
@Ryan escreveu:Nada a ver. Ultimamente quase ninguém tava entrando no fórum. O caso do nome não teve nada a ver com a gente não entrando mais aqui

Mesmo caso do JOOj.
Exato, é muita idiotice.Israel escreveu:Do jeito que vocês falam até parece que são grupos rivais. Maior besteira...
- LegendOfPixelsMensagens Nível 2
- Título : DESATIVADO
Reputação : 0
Link : DESATIVADO
Sigma Modding Studio, a Studio Improviso company

A presença de uns caras tão infantis que ficam de birra por nada não é necessária em lugar algum, na verdade sem gente assim, até melhora o ambiente.
É melhor ter poucos usuários com maturidade do que ter um monte de caras de 16/17 anos que agem pior que uma criança de 7.
E pra que divulgar seu grupo em um''fórum morto'' e ''que não funciona'' ?
Vocês estão cuspindo no prato que comem.
A presença de uns caras tão infantis que ficam de birra por nada não é necessária em lugar algum, na verdade sem gente assim, até melhora o ambiente.
É melhor ter poucos usuários com maturidade do que ter um monte de caras de 16/17 anos que agem pior que uma criança de 7.

- ViniZ0ZMensagens Nível 5
- Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Toda forma de divulgação é bem vinda, o fórum era mais ativo quando o grupo foi anunciado. Além disso a maioria das pessoas de lá vieram do anúncio no grupo da TC GTA Brasil. 

Vindo falar que não funcionaZeca escreveu:Se acham que esse fórum não funciona então que caralhos continuam fazendo aqui?

Jooj nunca deixa de elogiar o grupo do Discord.
- Spoiler:
Tem até pessoa que fala "você posta no fórum e ninguém te responde ou demora horas para responder, no Discord todo mundo te responde em segundos", tá, mas, o fórum não é um chat.
Discord é um chat, fica 20 pessoas lá conversando tirando dúvidas e tal, o que é muito útil para desenvolvimentos ativos.
Fórum é um site onde você publica tutoriais, ajuda pessoas e divulga mods, onde tais tutoriais, ajudas e mods ficam públicos para o mundo inteiro e são vistos não só pelas pessoas do fórum mas também por centenas de pessoas do Google que também pesquisam por isso. Basta olhar no número de visualizações dos tópicos.
São coisas totalmente diferentes, não há motivos para comparar dizendo que um é melhor que o outro. É tipo briga de IMPUNES vs 171.
E olha que eu nunca vi alguém nesse fórum falando mal do grupo do Discord, só vocês ficam nessa idiotice. Se não gostam, então simplesmente saiam... Do mesmo modo que se alguém aqui não gosta do grupo do Discord, então também não entrem ou saiam.
Se você está certo e não é só um ponto de vista seu, não muda muita coisa... O fórum continua o mesmo de sempre sem muita diferença. Ainda que esse tipo de comparação é errada. MixMods também era mais ativa quando o grupo foi anunciado... Coincidência? Isso são oscilações do ano. Por exemplo estamos em pleno Março, o mês da morte.@ViniZ0Z escreveu:o fórum era mais ativo quando o grupo foi anunciado.
- HybridTheoryScripter CLEO - Intermediário
- Nick anterior : Negrildo
Título : Boludo
Reputação : 42
This.
Zeca escreveu:Se acham que esse fórum não funciona então que caralhos continuam fazendo aqui?
- RyanVeterano
Eu continuo aqui pq nunca disse q o fórum n funciona.
Nem sei como começou essa briguinha entre sigma e bms. e olha q eu fui o 3 a entrar lá
Nem sei como começou essa briguinha entre sigma e bms. e olha q eu fui o 3 a entrar lá
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

Começou quando pedi para mudarem o nome do grupo pra não causar confusão. Basta olhar nas páginas anteriores, só umas 2 páginas.@Ryan escreveu:Nem sei como começou essa briguinha entre sigma e bms. e olha q eu fui o 3 a entrar lá
Antes disso eu era zerado sobre o que ocorre no Discord, tudo o que eu sabia era que o desenvolvimento do GTA Brasil se passava lá, me pediam para eu ficar lá mas não podia por causa da minha net, e eu pensava que o Jooj era o dono do grupo e tal, não tinha absolutamente nenhum problema. Daí foi só pedir para mudarem o nome que virou uma tempestade em copo d'água.
Super Incrível GTA Modificado para AnõesV_ZER0 escreveu:Porque e o que significa o nome escolhido por vocês ?
Juninho portugal enfant terrible
- RyanVeterano
@V_ZER0 só o veryzon sabe. ele disse pra gente descobrir
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

Todos que descobrem morrem misteriosamente 3 dias depois...
- ConvidadoConvidado
Melhor nem saber

Permissão deste fórum: