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M. Osborn
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Sab 27 Jan 2018, 19:07
A Rockstar reutilizou props em todos os jogos da Era 3D. Alguns, como os carros velhos, foram modelados na fase beta do GTA III (provavelmente antes do ano 2000!).
Estes são os originais!
Spoiler:
Prop Vehicles Project Galler44

Quase todos são feios e não têm nada a ver com os veículos em que se baseiam.
Por isso resolvi reimaginá-los, baseando-me em objetos e veículos do mesmo universo.

Adicionei colisões metálicas e sombras estáticas.
Carretas na fábrica de cerveja FleischBerg (baseados no Artic);
Carretas usadas em um stunt jump perto da mesma fábrica;
Carros velhos enferrujados (baseados no Idaho, Hachura beta e Voodoo) [fonte] ;

Ainda faltam alguns caminhões na zona portuária de Los Santos (leftovers de VC);
Pretendo convertê-los para III e VC, além de recriar as aeronaves;

Screenshots:
Spoiler:
Prop Vehicles Project Galler36
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Prop Vehicles Project Galler37
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Prop Vehicles Project Galler38
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Prop Vehicles Project Galler32
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Prop Vehicles Project Galler35
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Prop Vehicles Project Galler31
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Prop Vehicles Project Galler33
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Prop Vehicles Project Galler41
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Prop Vehicles Project Galler42
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Prop Vehicles Project Galler39
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Prop Vehicles Project Galler43
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Prop Vehicles Project Galler40
Spoiler:
Prop Vehicles Project Galler34

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Última edição por M. Osborn em Sab 27 Jan 2018, 22:30, editado 3 vez(es)

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Sab 27 Jan 2018, 19:23
Muito bom, podia fazer uma comparação lado a lado pra quem não lembra de cabeça

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Sab 27 Jan 2018, 20:03
eu ja cheguei uma vez a pensar ao contrario, imaginei um mod que desse pra restaurar as sucatas
ficou mto top a ideia mano Gz, vou testar =)

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Sab 27 Jan 2018, 22:28
@Jacobi escreveu:Muito bom, podia fazer uma comparação lado a lado pra quem não lembra de cabeça
Adicionei uma imagem extra ao post.

@Carlos João Santos escreveu:eu ja cheguei uma vez a pensar  ao contrario, imaginei um mod que desse pra restaurar as sucatas
ficou mto top a ideia mano Gz, vou testar =)
Seria massa. Um cara converteu o Idaho velho para ser funcional no GTA VC, mas não lembro onde vi.


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Dom 28 Jan 2018, 00:11
Caraca, resultados muito melhor do que eu imaginava.
Como foi feito por exemplo esses Voodoo? Você pegou o original e editou tudo por cima?

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Dom 28 Jan 2018, 12:23
Isso mesmo.
Btw, há o ônibus escolar velho no interior do estádio de Las Venturas e um Hotknife na oficina Loco Low. Mas como eles quase não são vistos, não sei se vou fazer.

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Ter 30 Jan 2018, 04:47
Eu acho eles importantes sim, principalmente o da oficina.

Ao invés de sombras no modelo, dá para aplicar um 2dfx de sombra dentro do .dff, e será usado uma sombra estática REAL, e do particle.txd, uma coisa que eu nunca vi mods usando. É tipo como funciona as sombras das árvores do GTA III e VC (outra coisa que eu gostaria de fazer, eu acho muito legal a sombra daquelas árvores)

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