Pedriko
Pedriko
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sab 03 Fev 2018, 22:13
Olá! Hoje decidi baixar vários mod para meu GTA, porém agora ele nem abre mais. A maioria dos mods que eu baixei foram da Mix e seguindo todas as instruções. so o GTA da Steam (já tentei colocar a pasta na área de trabalho e mesmo assim não funciona) e quando abro o jogo a tela fica preta por alguns segundos depois o jogo crasha. O SCRLog saí vazio e modloader.txt fica assim: https://hastebin.com/ufaditotit.tex .
Desculpem-me pelo site, o log é grande e ultrapassa o limite de caracteres do fórum e o pastebin aparentemente está fora do ar aqui no Brasil.

Obrigado desde já.
Tateco
Tateco
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Sab 03 Fev 2018, 22:17
tira um mod e vai testando, e assim vai.. pode ser alguma incompatibilidade, posso estar falando bosta, mas vai que  hehe

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ter 06 Fev 2018, 19:33
@Tateco escreveu:tira um mod e vai testando, e assim vai.. pode ser alguma incompatibilidade, posso estar falando bosta, mas vai que  hehe
Então, tem uns 50 mods aqui e eu não tenho tempo para testar tudo kkkk mas mesmo assim, eu tirei os mods que mais tinham chance de crashar, o resto são mods muito menores e fixers
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 06 Fev 2018, 19:45
Não tem informações úteis no .log que você enviou... Vai ter que ir removendo mesmo.

E não "um mod", é só remover metade-metade, é só você tirar 25 e testar, se corrigiu ou não, você já sabe que está dentro desses, ou daqueles 25...
12
6
3
Encontrou.

Só tem que tomar cuidado com mods que precisam um dos outros para funcionar.

Permissão deste fórum: