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Sex 16 Fev 2018, 19:51
@Hue escreveu:Trabalho de fotógrafo!!  faa

O job começa falando que "precisa-se de fotógrafo free-lancer para revista de turismo."

Aí o mode adiciona vários pontos de SA onde o CJ tem que ir fotografar a paisagem. Depois de todas fotos, ele vai num determinado lugar, a sede da revista, e vende as fotos.

bem simples e bacaninha.

Pode ter vários jobs de fotógrafo independentes para o CJ escolher, tudo vai depender da revista que o CJ trabalhar. 

Ele pode trabalhar para uma revista de ufologia, por ex.. Nesse caso, os pontos adicionados para ele ir serão na área 69, deserto, bar ufo, etc.

Outras sugestões de revistas e temas para fotografia:

Revista pornô: Os pontos são na noite de las venturas, casas noturnas e sex shops
Revista Sensacionalista/policial: Pontos Grove Street, Ballas, Gangues, cadeias, e submundo em geral.
Revista Surf: Pontos em todas as Praias de SA
Poderia ter uma porcentagem de quando você tá andando aparecer um acidente numa pista, ou um OVNIN no céu, ou um assassinato, etc, daí se você fotografar a tempo, ganha um bônus.

@LightVelox escreveu:daqui a pouco vai ter uns 50 trabalhos na lista ksksksksk, acho que vai demorar um pouco pra 0.0.7 pq vou tentar adicionar tds sugeridos até agora. uma ideia que tenho pra 0.0.8 ou 0.0.9 é usar o método do mod "seville - sweet's girl fix" pra trocar a textura das roupas pra serem reais uniformes de cada trabalho e n so roupas do game, mas isso vai depender se o metodo tb funciona pra player.img
Eu acho que seria melhor ir adicionando alguns e ir liberando, ou pode liberar tudo pra corrigir bugs depois.
Sim, seria muito foda ter uniformes reais, o foda é que não será compatível com player.img editado (Eu por exemplo só uso mod de CJ em HD).

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Sex 16 Fev 2018, 20:13
E podia ter uma precisão de foto, foto boa/ruim, tipo no bully, se ele tirasse uma foto ruim teria que tirar de novo até ficar boa. philosoraptor

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
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Sex 16 Fev 2018, 20:20
@ViniZ0Z escreveu:E podia ter uma precisão de foto, foto boa/ruim, tipo no bully, se ele tirasse uma foto ruim teria que tirar de novo até ficar boa. philosoraptor
eu n sei se o game tem opcode pra saber se a foto é boa ou n ein trollface tlvz eu pudesse ver a quantidade de objetos peds etc na foto pra dar uma "nota" a ela, mas isso seria meio complexo tlvz

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Se eu te ajudei/fui útil a você clique no Project JobWorker - Página 10 C40360b647564590b2f2529ac7fe9b9c no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no Project JobWorker - Página 10 C40360b647564590b2f2529ac7fe9b9c

Spoiler:
isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v
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Sex 16 Fev 2018, 20:57
Porra bixo, seria muito foda mas deve dar um trabalho do cacete...  truestory

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Sex 16 Fev 2018, 22:07
@Ordep_
Poderia ter uma porcentagem de quando você tá andando aparecer um acidente numa pista, ou um OVNIN no céu, ou um assassinato, etc, daí se você fotografar a tempo, ganha um bônus.
Cada trabalho poderá ter seu "easter egg". Ao trabalhar para uma revista de ufologia, poderia ter a chance de ver a skin de um ET ou pé grande no mato ou no deserto; Ao trabalhar para uma revista sensacionalista/policial, poderia presenciar um crime e assim por diante.

@LightVelox
eu n sei se o game tem opcode pra saber se a foto é boa ou n ein trollface tlvz eu pudesse ver a quantidade de objetos peds etc na foto pra dar uma "nota" a ela, mas isso seria meio complexo tlvz
Poderia ser algo aleatório. Na hora de entregar as fotos, poderia ter uma chance do cara dizer: "Algumas fotos ficaram fora de foco, portanto pagarei um pouco menos."

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Sex 16 Fev 2018, 22:23
O trabalho de fotografo não deve ser tão complicado, tem aquela missão em que o CJ da uma de investigador e tem que tirar fotos de uns bandidos, parece que o jogo consegue detectar se o rosto do char foi pego na foto ou algo parecido.

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Sex 16 Fev 2018, 22:27
vc voltou letsgo

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Sex 16 Fev 2018, 22:40
@Hue escreveu:vc voltou letsgo
Por tempo a participar do fórum apenas, pelo menos para me informar sobre as novidades  (NME)

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Sex 16 Fev 2018, 22:42
A ideia de fotógrafo é realmente boa.

Olha isso:
Código:
HAS_CHAR_BEEN_PHOTOGRAPHED
HAS_OBJECT_BEEN_PHOTOGRAPHED
HAS_PHOTOGRAPH_BEEN_TAKEN

Dá para checar tanto se um char quanto um objeto foi fotografado :) as ideias são infinitas.

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Sex 16 Fev 2018, 22:55
Ah é mesmo, tinha esquecido dessa missão, é aquela que tem que fotografar o Toreno, T-Bone, e os outros caras. Mas como iria enfiar essa função no mod? Eu nunca tinha vido alguém usar a função dessa missão antes.

Edit: Já responderam em cima, malz ae ;-;


Última edição por Ordep_ em Sex 16 Fev 2018, 22:56, editado 1 vez(es)

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Sex 16 Fev 2018, 22:55
Isso amplia o horizonte e nos lança à um patamar jamais experimentado fuckyea

Agora o CJ pode até trabalhar de detetive, espionando e fotografando suspeitos.

Pode invadir a área 51 e fotografas os segredos que tem lá

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Sex 16 Fev 2018, 23:03
antes(bem antes, tipo na versão 0.0.2) eu tinha pensado num trabalho de jornalista, tu ir no carrinho do san news e fotografar crimes e acidentes de transito mas n fiz pq n tinha experiencie, tlvz agr de :v

EDIT:
atualmente eu to "trabalhando" em 13 trabalhos(entre aspas pq 3 n sei ainda se vou por msm, 1 ainda é o lixeiro fdp)

EDIT2:
vcs acham que to exagerando em thread memory? ;-;

Código:
ET_LABEL_POINTER Memory iMemory
READ_MEMORY iMemory 4 0 iValue //Jobbing
IF iValue = 1 //Jobbing
    iMemory +=8
    IF iValue = 0 //Stage
        iMemory +=4
        IF iValue = 0 //Created
            REQUEST_MODEL 448
            WHILE NOT HAS_MODEL_LOADED 448
                WAIT 0
            ENDWHILE
            CREATE_CAR 448 2418.6523 -1490.9396 23.5715 car
            SET_CAR_HEADING car 293.0
            GET_LABEL_POINTER Memory iMemory
            iMemory +=8
            READ_MEMORY iMemory 4 0 iValue
            ADD_BLIP_FOR_CAR car iValue
            WRITE_MEMORY iMemory 4 iValue 0
            iMemory -=4
            iValue = 1
            WRITE_MEMORY iMemory 4 iValue 0
        ELSE
            IF IS_CHAR_IN_CAR scplayer car
                GET_LABEL_POINTER Memory iMemory
                iMemory += 8
                WRITE_MEMORY iMemory 4 1 0
            ENDIF
        ENDIF
    ENDIF
    GET_LABEL_POINTER Memory iMemory
    iMemory +=8
    READ_MEMORY iMemory 4 0 iValue
    IF iValue = 1
        GET_LABEL_POINTER Memory iMemory
        iMemory +=16
        READ_MEMORY iMemory 4 0 iValue
        REMOVE_BLIP iValue
    ENDIF

ENDIF

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Sab 17 Fev 2018, 12:38
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Sab 17 Fev 2018, 13:51
Poderia ter no inicio do trabalho você ter que buscar as piratarias primeiro pra depois vender, e você compraria por um preço e venderia por um preço maior. o mod vai ser odiado pelos socialistas anti-capitalismo, certeza

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Sab 17 Fev 2018, 14:51
@LightVelox escreveu:EDIT2:
vcs acham que to exagerando em thread memory? ;-;
Eu acho, pelo script do trabalho de frentista que você mandou, eu acho que você não tá usando thread memory da melhor maneira e também nem as vars, tem um monte de variáveis que poderiam ser só uma, um monte de código igual repetido e tal... Eu comecei a refazer aquele script nessa madrugada, se eu terminar te mostro como ficou :)
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Sab 17 Fev 2018, 16:35
https://gist.github.com/l-almeida/1abcf96d96cfee99b20566f34a3c9036
Ficou assim, falta uns detalhes que tô com preguiça de fazer, tipo dar o dinheiro, a arma, o sound fx, os diálogos, tinha até pensado em colocar a marcação exatamente na tampa do tanque de combustivel e na roda do carro, quem sabe depois...

Deve funcionar em qualquer posto, só colocar os blocos de informações lá na thread memory e mudar a variável com o número de postos. Eu coloquei os valores direto na thread memory mas você pode colocar com WRITE_MEMORY mesmo...
Hue
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Sab 17 Fev 2018, 17:14
tinha até pensado em colocar a marcação exatamente na tampa do tanque de combustivel e na roda do carro
Raisins Face

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Sab 17 Fev 2018, 17:33
@Hue escreveu:
tinha até pensado em colocar a marcação exatamente na tampa do tanque de combustivel e na roda do carro
Raisins Face
É simples
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Sab 17 Fev 2018, 17:42
nerd

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Sab 17 Fev 2018, 22:08
eu ate sabia fazer, so n fiz pq ainda n masterizei as variaveis e thread memory ;-; sempre tava faltando var, e uma coisa que vi so olhando(n pude testar ainda) é que o teu codigo n tem a parte do "on_screen" então eles spawnam na frente do player msm ou so qnd n esta olhando?

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Sab 17 Fev 2018, 22:48
spawna na frente, como disse, tem vários detalhes que não coloquei
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Dom 18 Fev 2018, 15:56
Eu fiz um trabalho de entregador de pizza simples e to trabalhando no de fotografo, eu primeiro to fazendo meio q uma revista de publicidade então tu tem que ir e tirar fotos de comercios, eu faco uma gambiarra loca e spawno 2 objetos invisiveis na frente dos comercios e se os 2 objetos forem fotografados conta como foto dae

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Dom 18 Fev 2018, 16:23
Gambiarra louca, kkkk, porém funcional, dá pra colocar nos quatro cantos, assim forçando o player a tirar uma foto de todo o local.

Será que tem como fazer um scipt que detecta se você bateu a moto, quanto mais bater, mais o cliente vai ficar insatisfeito e te dar
rnenos dinheiro, porque a Pizza vai tá toda bagunçada dentro da caixa. Se você dirigir perfeitamente, ganha gorjeta. E se você falhar muito, seu chefe te demita (A não ser que você compre a pizzaria, igual o posto).

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Seg 19 Fev 2018, 10:33
Antes de prosseguir criando mais trabalhos, será que não seria melhor organizar tudo criando uma agência de emprego, igual ao RPG?

CJ vai na agência e aparece um menu para escolher o trabalho; Com o trabalho escolhido, aparece um ponto no mapa onde ele deve ir.

Se quisesse incrementar, poderia ser assim:
O CJ escolhe o trabalho, aí aparece uma pergunta: deixar currículo?
Se escolher sim, aí ele sai e fica aguardando uma ligação no celular para ele começar o trampo.

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Seg 19 Fev 2018, 10:39
@Hue escreveu:Antes de prosseguir criando mais trabalhos, será que não seria melhor organizar tudo criando uma agência de emprego, igual ao RPG?

CJ vai na agência e aparece um menu para escolher o trabalho; Com o trabalho escolhido, aparece um ponto no mapa onde ele deve ir.

Se quisesse incrementar, poderia ser assim:
O CJ escolhe o trabalho, aí aparece uma pergunta: deixar currículo?
Se escolher sim, aí ele sai e fica aguardando uma ligação no celular para ele começar o trampo.
é que no caso eu n sei ainda mexer com multiplos arquivos e como ja deu pra perceber tds os trabalhos são scripts diferentes, ou em tenta adicionar todos os trabalhos em 1 unico script ou aprendia um jeito de "ativar" e "desativar" os scripts via cleo

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