Hardeststone
Hardeststone
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sex 09 Fev 2018, 11:12
Se trata da mansão do Manhunt 1, o mod requer instalação via Map Cleaner, (assim como o conhecido GhostTown) e aí que começa os problemas de crash e foi tentando instalar o mod que me deparei com alguns e nunca usei tanto a lista de crash quanto imaginei, usar o programa é fácil o problema vem depois, quando eu resolvia um crash aparecia outro e por aí vai num loop interminável :(, passei várias horas tentando fazer o mod rodar mas não pretendo desistir de instalar apenas venho pedir uma orientação de alguém por aqui que seja experiente em instalar conversões usando o Map Cleaner pra fazer isso dar certo e creio que você pode me ajudar ;)
Link do mod
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=28382
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sex 09 Fev 2018, 17:32
@Hardeststone escreveu:quando eu resolvia um crash aparecia outro e por aí vai num loop interminável :(
Tem certeza que você resolvia? Vai ver você só estava colocando mais erros.

Simplesmente faça tudo devagar. Instale um novo GTA, rode ele, tudo ok, então use map cleaner, rode ele (new game), tudo ok, então instale o mod.
Vá indo devagar e caso algum crash que não esteja na lista apareça, diga.

Hardeststone
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sex 09 Fev 2018, 21:05
@Junior_Djr escreveu: Tem certeza que você resolvia? Vai ver você só estava colocando mais erros. Simplesmente faça tudo devagar. Instale um novo GTA, rode ele, tudo ok, então use map cleaner, rode ele (new game), tudo ok, então instale o mod. Vá indo devagar e caso algum crash que não esteja na lista apareça, diga.
Aparentemente pode ser que a resolução fosse só momentânea, [fui tentando com a página da lista de crash aberta] recorria a ela e tals, se bem que esse mod poderia ser mais simples sem a necessidade de usar programa bastando apenas adicionar arquivos e linhas de instalação no gta.dat, realmente a necessidade de muita calma nessa hora; afinal esse mod seria possível instalar ele diretamente no jogo alterando alguma coisa nele? Estou com os arquivos dele aqui e talvez você conheça uma forma de fazer isso Junior? não seria difícil para você mestre da programação
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: