- PedrikoMensagens Nível 1
Reputação : 0
Olá! Aqui estou eu, again. Bem, hoje eu não estava conseguindo usar alguns mods que usam códigos, por exemplo, o mod de ficar invisível dentro do carro, eu digito o código invis dentro do carro e não acontece nada. O mesmo acontece com o mod More Markers, onde você coloca o mouse sobre algum ponto no mapa e usa o M+1 para colocar um ponto adicional, mas ele não funciona. E o mesmo acontecia se eu tentasse trocar a skin do mod de ônibus espacial, não funciona o códigozinho. O mais curioso é que alguns mods funcionam, tipo o Car Spawner, ou Weapon Spawner do Junior.
É isto, obrigado desde já
É isto, obrigado desde já
Não vai ajudar, só serve pra quando dá crash/freeze.Veryzon escreveu:Instala o SCRLog, tente novamente e poste o relatório aqui.
Isso sim, ainda vendo o ModLoader, onde é comum pessoas instalarem errado os mods cleos que precisam de arquivos adicionais. No post do ModLoader tá rapidamente explicado sobre instalações de mods.Veryzon escreveu:Verifique se o mod e suas dependências — tal como arquivos .ini — estão no diretório certo, e informe.
- NexScripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
Faz sentido, no More Markers eu usei .ini se me lembro bem
Permissão deste fórum: