MS
MS
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Reputação : 60
Ter 20 Fev 2018, 22:44
Olá, estou tendo um problema com os atores especias: Sweet, catalina, etc.. Eles não entram nos veículos, ficam estáticos como se estivessem sem comando, seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
Um Geek
Um Geek
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 160
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Qua 21 Fev 2018, 17:57
Se for um mod pode ser algo relacionado a 'gangs', vai ver esta desmembrando o grupo então os npc deixa de seguir o CJ, mas é bem vago, pode até não ser nada disto.

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
Cloud
Cloud
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Reputação : 138
Qua 21 Fev 2018, 18:03
@MS escreveu:Olá, estou tendo um problema com os atores especias: Sweet, catalina, etc.. Eles não entram nos veículos, ficam estáticos como se estivessem sem comando, seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
Se você acha que pode ser algum mod, não é facil removê-los para ter certeza ?

Designer - Básico
Designer - Básico
Qua 21 Fev 2018, 22:06
Não agora, eu consegui contornar o problema... mas eu vou verificar depois.
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Qui 22 Fev 2018, 00:48
Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qui 22 Fev 2018, 03:39
@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
Não achei pokerface
Não explicou tanto, mas explicou bem e entendi exatamente o que aconteceu, tanto que soube diferenciar e falou "atores especiais", que é um termo bem específico e pelo visto só acontece neles e não nos atores "normais" (modelos de peds).

Só achei que devia ter dito se o tal problema é dentro de mods ou missões.

Mas
@MS escreveu:seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
Esse tipo de coisa é óbvia. Se o jogo vanilla não tem esse problema, então tem que ser algum mod.

E acho que seria melhor descobrir qual mod mesmo (e dizer aqui), pois é um problema estranho.

Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Qui 22 Fev 2018, 11:37
@Junior_Djjr escreveu:
@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
Não achei pokerface

É inútil e frustrante pra pessoas que podem acabar com o mesmo problema, encontrar essa thread e não acharem nada informativo.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qui 22 Fev 2018, 14:43
@Thelost escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
Não achei pokerface

É inútil e frustrante pra pessoas que podem acabar com o mesmo problema, encontrar essa thread e não acharem nada informativo.
Eu achei bem informativo e entendi todo o problema, e aparentemente Um Geek e Israel também entenderam. Só achei necessário informar se é sobre missão ou mod.

MS
Designer - Básico
Designer - Básico
Qui 22 Fev 2018, 19:15

"O postador não explica o que está acontecendo" o que está acontecendo são softlocks com 2 atores especiais, são eles catalina e o sweet, a solução que eu fiz é mais uma gambiarra do que uma solução, eu abri um menu de spawner cleo (que no caso ele mexe com o player_canmove) e o fechei, após isso eu recrutei o ator especial bugado e ele entrou no carro, resolvendo a situação.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: