- MSDesigner - Básico
- Nick anterior : msb165
Reputação : 60
Olá, estou tendo um problema com os atores especias: Sweet, catalina, etc.. Eles não entram nos veículos, ficam estáticos como se estivessem sem comando, seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
Se for um mod pode ser algo relacionado a 'gangs', vai ver esta desmembrando o grupo então os npc deixa de seguir o CJ, mas é bem vago, pode até não ser nada disto.
- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Reputação : 138
Se você acha que pode ser algum mod, não é facil removê-los para ter certeza ?@MS escreveu:Olá, estou tendo um problema com os atores especias: Sweet, catalina, etc.. Eles não entram nos veículos, ficam estáticos como se estivessem sem comando, seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
Não agora, eu consegui contornar o problema... mas eu vou verificar depois.
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
Não achei@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.

Não explicou tanto, mas explicou bem e entendi exatamente o que aconteceu, tanto que soube diferenciar e falou "atores especiais", que é um termo bem específico e pelo visto só acontece neles e não nos atores "normais" (modelos de peds).
Só achei que devia ter dito se o tal problema é dentro de mods ou missões.
Mas
Esse tipo de coisa é óbvia. Se o jogo vanilla não tem esse problema, então tem que ser algum mod.@MS escreveu:seria algum mod que tenho que está influenciando nesse problema?
E acho que seria melhor descobrir qual mod mesmo (e dizer aqui), pois é um problema estranho.
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
@Junior_Djjr escreveu:Não achei@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
É inútil e frustrante pra pessoas que podem acabar com o mesmo problema, encontrar essa thread e não acharem nada informativo.
Eu achei bem informativo e entendi todo o problema, e aparentemente Um Geek e Israel também entenderam. Só achei necessário informar se é sobre missão ou mod.@Thelost escreveu:@Junior_Djjr escreveu:Não achei@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
É inútil e frustrante pra pessoas que podem acabar com o mesmo problema, encontrar essa thread e não acharem nada informativo.
- MSDesigner - Básico
- Nick anterior : msb165
@Thelost escreveu:Esse é um exemplo de uma thread inútil. O postador não explica o que está acontecendo ou tentando solucionar (ou mostra o que já fez), e nem descreve qual foi a solução. You could just as well delete this thread.
"O postador não explica o que está acontecendo" o que está acontecendo são softlocks com 2 atores especiais, são eles catalina e o sweet, a solução que eu fiz é mais uma gambiarra do que uma solução, eu abri um menu de spawner cleo (que no caso ele mexe com o player_canmove) e o fechei, após isso eu recrutei o ator especial bugado e ele entrou no carro, resolvendo a situação.
Permissão deste fórum: