PJZT
PJZT
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Sab 24 Fev 2018, 04:52
Bem, agora finalmente eu descobri o que era, nada mais e nada menos do que a pasta AUDIO do meu gta piratão é ''necessária'' para funcionar.
Fiz o seguinte teste, instalei denovo o gta e testei os mods. 
Resultado 1: Mesma coisa que o meu problema inicial.  T
Agora eu Troquei a pasta AUDIO ( baixando as rádios e tudo mais) para a da versão pirata. 
Resultado 2: Funcionou como se nada tivesse acontecido. 

Alguém agora pode me explicar se isso tem relação com a config do GTA SA? 

Desculpe o incomodo por um problema tão pequeno e ao mesmo tempo WTF????

Última edição por PJZT em Dom 25 Fev 2018, 01:52, editado 1 vez(es)
HybridTheory
HybridTheory
Scripter CLEO - Intermediário
Nick anterior : Negrildo
Título : Boludo
Reputação : 42
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sab 24 Fev 2018, 05:39
Você não procurou corretamente, ou você não leu a postagem.

Quotes da lista de crash:

- Caso não for "in gta_sa.exe" ou "in gta_sa_compact.exe" etc:
Ignore tudo. Neste caso o endereço do crash (em vermelho) e todo o resto não importa. Simplesmente procure pelo nome do .dll ou .asi nesta página.
Por exemplo: Caso tenha "in ntdll.dll" (ao invés de "in gta_sa.exe"), simplesmente procure nesta lista por "ntdll.dll" (apertando CTRL+F) e leia.

Erro: ntdll.dll
Tipo: Crash
Problema: Leitura de algum arquivo qualquer.
Antes de tudo, se ocorreu o crash ao abrir o jogo, simplesmente tente abrir ele mais uma ou duas vezes que deve funcionar. É estranho e eu ainda não sei o motivo, eu também queria saber como corrigir. Mas este mesmo erro pode ser causado por outras coisas:

Solução 1: Na linha de cima do endereço do crash terá o último arquivo lido, por exemplo: "Loading default object types "data\maps\veh_mods\veh_mods.ide"", neste exemplo, possivelmente crashou ao tentar ler o arquivo veh_mods.ide, verifique-o. Caso o último arquivo ser um .txd, muito possivelmente não foi problema nele. Também muitas vezes não pode ter nada a ver, como por exemplo, se você entrar numa loja irá aparecer que o "shopping.dat" foi carregado por último, mas nem por isso quer dizer que o crash foi neste arquivo também, então desconfie, não tenha certeza, mas mesmo assim tente verificá-los, principalmente se o crash foi ao tentar abrir o jogo.

Solução 2: Verifique as permissões do Windows e das leituras dos arquivos, pode ser qualquer arquivo, seja da pasta data ou de algum mod. Recomendo sempre usar o GTA nos Documents e não Program Files, corrige este e outros problemas.

Solução 3: Se crashou ao selecionar a rádio "User Tracks", apague o arquivo "sa-utrax.dat" da pasta "Documents/GTA San Andreas User Files". Também é possível que algum .mp3 lá está com codificação errada, o GTA SA só aceita o formato MP3 LAME. Por algum motivo, muitas pessoas (inclusive eu) teve este problema e realmente mesmo removendo e re-colocando músicas corretamente continuou tendo erros, parece que quanto mais músicas, mais fácil de dar este erro.

Solução 4: Se crashou no SAMP, verifique se está marcado "SAMP Fix" no .ini do ImVehFt. Ou se algum arquivo necessário para o funcionamento do SAMP está ausente (neste caso a reinstalação do SAMP ajudará)

Solução 5: Se vir seguido de uma janela de erro "std.asi: translator.SteupASI failed to identify caller ASI", é porque foi incompatibilidade de um .asi com outro, mods .asi que modificam a mesma coisa que o outro. Acredito que isso já foi devido ao vehlightsfix.asi junto com silentpatch.asi, já que os dois corrigem algumas coisas iguais, mas isso foi só um chute e também só um exemplo.

Problema 6: Action_x86.dll imcompatível com ntdll.dll.
Solução 6: Mudar para uma resolução com cores 32 bits.

Problema 7: Ao entrar num interior? Segundo Luiz Felipe, possivelmente você usa o mod HiDefCam.asi, tirou uma foto com a memória de streaming (stream memory) no limite e depois entrou num interior na qual fez causar o crash.
Solução 7: Desinstalar o HiDefCam.asi.

Problema 8: Após minimizar o jogo?
Solução 8: Pause o jogo antes de minimizar, ou se já tenha pausado, pode ser o mod SAGrading (colorcycle).

Sobre: Este crash é muito comum, acontece muito, e se você descobrir QUAISQUER soluções, por favor, fale.

@PJZT escreveu:(já procurei na lista e não achei a solução).

kidding

Meu crash  Signat11
Carlos João Santos
Carlos João Santos
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Link : www.youtube.com/channel/UCKNCus2lIr4f9pmYa8IqouA?view_as=subscriber?&ab_channel=SandboxGtaSA
Sab 24 Fev 2018, 08:08
a melhor solução pra qualquer tipo de crash é instalar um gta novo, selecionar mods bons e ir testando, pronto..testo mod a um ano, crash é um efeito descontrolado que qnto mais mods vc adiciona mais chance de obte-los..

Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 160
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Sab 24 Fev 2018, 12:16
Se é no carregar do jogo é complicado, lembrando da ultima coisa que instalou no jogo antes de começar seria só desfazer, possivelmente alguma modificação relacionada a arquivo 'data' ou em arquivo img.

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 24 Fev 2018, 12:45
@Um Geek escreveu:Se é no carregar do jogo é complicado, lembrando da ultima coisa que instalou no jogo antes de começar seria só desfazer, possivelmente alguma modificação relacionada a arquivo 'data' ou em arquivo img.
É menos complicado, como a explicação do crash diz, pode ser simplesmente uma falta de arquivo do jogo ou de algum mod.
O complicado mesmo é ter isso enquanto joga.

Um Geek
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 160
Link : https://gta-geek.blogspot.com.br/
https://gta-geek.blogspot.com.br/
Sab 24 Fev 2018, 13:38
Dependendo do conhecimento da pessoa pode ser, carrega muita coisa no começo do jogo. Por exemplo eu to jogando e abro a porta de um carro e crasha na hora eu já julgo ser algo relacionado a veículos, eu ter instalado um velocímetro e esqueci de por o txd dele no lugar correto teria sido o caso. Por isto pode ser mais fácil em uns casos.

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
PJZT
PJZT
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Dom 25 Fev 2018, 01:25
@Junior_Djjr escreveu:
@Um Geek escreveu:Se é no carregar do jogo é complicado, lembrando da ultima coisa que instalou no jogo antes de começar seria só desfazer, possivelmente alguma modificação relacionada a arquivo 'data' ou em arquivo img.
É menos complicado, como a explicação do crash diz, pode ser simplesmente uma falta de arquivo do jogo ou de algum mod.
O complicado mesmo é ter isso enquanto joga.

Bem, isso pode explicar bastante coisa, já que mesmo com ''jogo completo'' as rádios do game ficam bugadas no SAMP. Ex: Entrei 4 vezes em um veículo, o game não processa mais as rádios. Mas me pergunto, o que pode bugar as rádios para início de conversa ( lembrando, eu baixei desde do inicio a pasta tanto SFX quanto Streams).
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: