Naelson Luiz Rodrigues
Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : "É melhor ser caminhoneiro pobre e sofrido, do q ser politico vagabundo e bandido"
Reputação : 0
em Dom 25 Fev 2018, 13:27
Então, como meu pai e eu viajamos muito de caminhão,e... Bom, caminhão é  caminhão, principalemente scania. Não tem como ficar carregando o notebook, e por isso, muitas vezes terei que usar nas lan houses das cidades/postos que paramos... É seguro? Mesmo colocando pra não lembrar  a senha?
vlww

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
em Dom 25 Fev 2018, 13:37
Usar a BMS em lan houses da ruim? NJ0iEjg naodiga se tu não falasse eu nunca iria imaginar philosoraptor

Claro que é seguro, ninguém tá interessado na sua conta em um fórum como este. Feel Bro

Usar a BMS em lan houses da ruim? ZcM3c8W
Usar a BMS em lan houses da ruim? BlogUsar a BMS em lan houses da ruim? DiscUsar a BMS em lan houses da ruim? Fb
Ordep_
Ordep_
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : "O amor é apenas uma reação química"
Reputação : 2
em Dom 25 Fev 2018, 13:38
De boa, é só deslogar quando sair.
Usar a BMS em lan houses da ruim? Screen18

Créditos : Daz_Vlad
Carlos João Santos
Carlos João Santos
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Link : www.youtube.com/channel/UCKNCus2lIr4f9pmYa8IqouA?view_as=subscriber?&ab_channel=SandboxGtaSA
em Dom 25 Fev 2018, 13:47
manda umas fotos das tuas viagens ae kkk meu pai tem 80 anos e viveu na estrada ate os 65, foi dificil largar o vicio..

tava pensando em fazer uma serie no meu canal de caminhoneiro inspirado no rocky balboa = Falção

cara acredito q da pra adaptar um carregador pra notebook, hje em dia tudo é eletrônico, so n da pra usar com ele parado mas viajando um circuito recarregável pode ser adaptado. antigamente meu tio ja tinha tv no caminhão kkk imagina um notebook..

fala com o FABIO daki pelo q vi ele manja dessas paradas..

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : "É melhor ser caminhoneiro pobre e sofrido, do q ser politico vagabundo e bandido"
em Dom 25 Fev 2018, 14:22
Eu estava vendo uns carregadores meio que portateis. Parecem uma extensão, vc conecta e vrau. Só q a maioria e de energia solar '-' E eu tenho medo sei lá. Meu pai diz que energia solar é coisa do demo, e que quem usa... Já era.
É uma parecida com essa> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921115535-carregador-portatil-bateria-externa-notebook-original-oferta-_JM
só que com energia solar do sol

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Dom 25 Fev 2018, 14:44
É, só deslogue sempre antes de sair e não deixe para lembrar a senha.
Mesmo que uma pessoa acabe acessando nunca seria nada demais à você... Tudo o que ela poderia fazer é zoar a conta enviando flood e tal, o que logo pararia pela moderação do fórum, daí você explicaria o caso e tal...

Carlos João Santos
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Link : www.youtube.com/channel/UCKNCus2lIr4f9pmYa8IqouA?view_as=subscriber?&ab_channel=SandboxGtaSA
em Dom 25 Fev 2018, 14:58
@Naelson Luiz Rodrigues escreveu:Eu estava vendo uns carregadores meio que portateis. Parecem uma extensão, vc conecta e vrau. Só q a maioria e de energia solar '-' E eu tenho medo sei lá. Meu pai diz que energia solar é coisa do demo, e que quem usa... Já era.
É uma parecida com essa> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921115535-carregador-portatil-bateria-externa-notebook-original-oferta-_JM
só que com energia solar do sol
 carai, entao fala pro teu pai que diesel é diarreia do capeta..

todo recurso foi criado por deus, o pecado vem do homem;; ainda bemq ele dxa tu jogar gta neh kkk,

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
em Dom 25 Fev 2018, 15:04
Sim, acho que vou acabar comprando o carregador do demo mesmo. Se meu pai brigar... Bom, ele por ele. Eu ganho meu dinheiro honestamente lavando os carros no posto, não estou roubando, logo é meu direito. Acho mais seguro usar MEU notebook. Ninguem vai ter acesso, não ocorrera problemas... Enfim só vantagens Vlw

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
em Dom 25 Fev 2018, 15:13
vc tem q se informar bem, pq afinal energia solar, é algo q geralmente tem custo alto, precisa de sol,(obvio) mas se tiver chovendo neh ..
e n tem capacidade de recarga tao boa, mas na pratica so quem tem conhecimento pra definir bem, a autonomia de um produto assim;;

energia solar, é tendencia do  futuro só não é aplicável por causa do mundo capitalista, que visa o lucro.
na Europa os carros mais modernos já são movidos a energia solar e/ou convencional,,

Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 99
em Dom 25 Fev 2018, 16:39
Único problema que vejo é se sua senha do fórum é a mesma senha do seu e-mail, a pessoa teria acesso a contas de outros sites.
Naelson Luiz Rodrigues
Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
em Dom 25 Fev 2018, 17:15
Sim. Por isso optei pelo note mesmo. Acho que não é bom por para todo mundo ver caso descuido. Todas as minhas senhas formam uma especie de ligação, um complementa a outra.

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 12
Link : to the Past
em Dom 25 Fev 2018, 18:32
Usar a BMS em lan houses da ruim? USCfqZl

O Fórum BMS não usa HTTPS, então a conexão não é segura, qualquer um que sabe realizar ataques MITM e usar o Wireshark conseguirá ver a senha. São poucas pessoas que sabem fazer isso, dá muito trabalho e a pessoa precisará estar na mesma rede. Ninguém faria todo esse trabalho para acessar uma conta com 21 mensagens em um fórum aleatório.

O Fórum BMS não tem segurança no login, mas é só não usar a mesma senha em todos os sites que não dará problema.
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 388
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
em Dom 25 Fev 2018, 19:13
Usa ele em modo anônimo também, é bom quanto a essa questão de cookies e lembrar senha.

Acho que existem carregadores de notebook para usar no acendedor de cigarro do veículo.

Usar a BMS em lan houses da ruim? 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: