Naelson Luiz Rodrigues
Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : "É melhor ser caminhoneiro pobre e sofrido, do q ser politico vagabundo e bandido"
Reputação : 0
Dom 25 Fev 2018, 20:32
De uma hora pra outra, o fastman limit adjuster começou a dar erro, com as handlings. tipo, literalmente, de uma hora pra outra. Ele simplesmente não reconhece mais as handlings. TODAS. As dos carros que substituem, e os sem substituir;
O que será que é?
vlww

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Dom 25 Fev 2018, 20:40
Você acha que a gente tem bola de cristal? Além de explicar com 3% não deixou nenhum vídeo/print. Meu deus.  kidding

Fastman LimitAdjuster com erro! ZcM3c8W
Fastman LimitAdjuster com erro! BlogFastman LimitAdjuster com erro! DiscFastman LimitAdjuster com erro! Fb
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Dom 25 Fev 2018, 20:52
↑ Vídeo diz nada, mas devia ter mostrado pelo o seu .ini do fastman92 limit adjuster...

Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : "É melhor ser caminhoneiro pobre e sofrido, do q ser politico vagabundo e bandido"
Seg 26 Fev 2018, 14:25
mds pra que agredir. Não tenho culpa se eu sou aluno e vc é professor ViniZ0Z. Talvez um pouco mais de compreensão lhe faria bem.
Ok.
Link de download do modloader.log e .ini do adjuster, open limit adjuster .ini.

mediafire.com file/lfsn4daa10n2c4m/ArquivosLIMIT.rar

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Seg 26 Fev 2018, 14:36
Com qual conclusão você tirou que o problema é que não reconhece mais o handling? Vai ver o problema nem é esse.

Vi nada de errado nos limites de handling, exceto que em geral você exagerou nos números limites. Por exemplo 1500 handlings, você tem mais de mil carros instalados no jogo? E o ID de veículos/peds está até 25000, sendo que originalmente nem existe ID acima de 20000 no jogo. Mas provavelmente isso não tem a ver com o problema. (mas tente, né)

Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Seg 26 Fev 2018, 14:49
Simplesmente pq quando abre o jogo fala tipo: GOLGTI is assigned to vehicle but bla bla bla reconheceu com vehicle bla bla bla.
Um bagulho assim.
Na ultima vez que isso aconteceu, foi pq eu tinha escrito a handling errado (limite de letras).
Mas todos os carros? Até os originais do jogo?

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Seg 26 Fev 2018, 16:02
Agora a pergunta é: Com qual conclusão você tirou que o erro é causado pelo fastman92 limit adjuster?
Você desinstalou ele e as novas linhas (já que sem ele não dá para colocar novas linhas, né), e parou o crash?

ViniZ0Z
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Seg 26 Fev 2018, 18:50
NOSAAAAA EU AGREDI ELE GENTE NOSA PRESISO DEMAIS COMPRE EMSAO OMEUDEEEEEEUS MAS TEMKI POR IN RISCADO PRA NAO LE DIREITO TA BOM  (CONFUSED) (CONFUSED)

Se der esse erro, vá no carro que você adicionou e use um handling original do jogo. Quer uma dica? quando adicionar um carro sem substituir, invés de colocar o nome ''lines/linhas'' no txt, coloque o nome do carro que o mesmo iria substituir, pois eu creio que seja sempre melhor utilizar as linhas originais do jogo mais próximas ao carro que você tá adicionando. Ou melhor, faça o seguinte: Crie seu próprio txt com vehicles, handling, carcols e carmods de todos os carros que você adicionar. Simples. 

Puta merda mano, qual a dificuldade de tirar uma print? o cara deixou um download  serious? ohgodwhy

''GOLGTI is assigned to vehicle but bla bla bla reconheceu com vehicle bla bla bla.'' Maneiro em, com certeza lendo isso eu já sei 100% qual é o problema, se chama preguiça. 
Feel Bro

Fastman LimitAdjuster com erro! ZcM3c8W
Fastman LimitAdjuster com erro! BlogFastman LimitAdjuster com erro! DiscFastman LimitAdjuster com erro! Fb
Naelson Luiz Rodrigues
Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Seg 26 Fev 2018, 20:04
"Agora a pergunta é: Com qual conclusão você tirou que o erro é causado pelo fastman92 limit adjuster?"
"Você desinstalou ele e as novas linhas (já que sem ele não dá para colocar novas linhas, né), e parou o crash?"

Pois o erro (mensagem de erro) é do limit adjuster. Já tentei tira-lo, junto a todos carros adicionados sem substituir, e dá certo, mas e os carros? E nem crash é, simplesmente não funciona as linhas, e não funciona o carro/truck. Vlw pela ajuda!

"NOSAAAAA EU AGREDI ELE GENTE NOSA PRESISO DEMAIS COMPRE EMSAO OMEUDEEEEEEUS MAS TEMKI POR IN RISCADO PRA NAO LE DIREITO TA BOM"
Amigão, não é sarcasmo. É sério.  Em um ambiente de trabalho, recreação, enfim, qualquer ambiente, não da pra ser tóxico. Responder cruzado, sarcasmo, ironia. Isso não é bom. Pronto. É um dos principios da convivencia em grupo: Educação. Se tens ou não, problema seu. O problema mesmo, é quando começa a prejudicar o outro.

"Se der esse erro, vá no carro que você adicionou e use um handling original do jogo. Quer uma dica? quando adicionar um carro sem substituir, invés de colocar o nome ''lines/linhas'' no txt, coloque o nome do carro que o mesmo iria substituir, pois eu creio que seja sempre melhor utilizar as linhas originais do jogo mais próximas ao carro que você tá adicionando. Ou melhor, faça o seguinte: Crie seu próprio txt com vehicles, handling, carcols e carmods de todos os carros que você adicionar. Simples. "
Instalo pelo modloader, geralmente com as handlings originais do jogo respeitando limites. "gol gti". É um hatch. Logo coloco a de um hatch. '-'

"Puta merda mano, qual a dificuldade de tirar uma print? o cara deixou um download" O junior que pediu parceiro. Sem contar que a riqueza de detalhes de um video curto, ou print é MUITO menor que a de um download. Para casos informativos como esse, quanto mais informação melhor.

"''GOLGTI is assigned to vehicle but bla bla bla reconheceu com vehicle bla bla bla.'' Maneiro em, com certeza lendo isso eu já sei 100% qual é o problema, se chama preguiça. " Não tenho preguiça. Se tivesse, tava comentando "crashou me ajuda" em um video aleatorio de gta brasil no youtube. Ler uma frase resume um problema? "maneiro em!" Se não quer ajudar, não atrapalhe. Não tenho obrigação de saber ingles. Se sabes, bom pra ti. Mas eu não tenho nada a ver com isso. E ainda fala que tenho preguiça? Sem nem me conhecer? ai já estrapolou né amigão. Para ai que não tá bom.

Vou te poupar de ler esse texto, e por obséquio, ceder a solução para quem tiver esse mesmo erro e cair aki no forum: Tirar o mod Lombadas com plaka 2.0.1 by Higuinho3d, Lukiins3d, Cachorro3d, Chavoso3d e tirar o timecyc que vem na enb do BYLUKPC. Melhor enb, pior timecyc. 
flw

Última edição por Naelson Luiz Rodrigues em Seg 26 Fev 2018, 20:31, editado 1 vez(es) (Razão : Achei a solução.)

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Seg 26 Fev 2018, 20:36
@ViniZ0Z escreveu:Puta merda mano, qual a dificuldade de tirar uma print? o cara deixou um download  serious? ohgodwhy
Ainda bem que ele não fez isso. Os arquivos .ini e .log têm muito mais informação do que uma print.

Pois o erro (mensagem de erro) é do limit adjuster.
Exato, a mensagem do erro é dele... mas o erro é nele?
Vai ver está em outro lugar, por exemplo não tá carregando no ModLoader. (mas não encontrei nenhum problema no modloader.log)

Eu tenho quase certeza que o erro é pequeno e inimaginável. Por exemplo alguma linha de handling (ou nem de handling, por exemplo carcols) estando bugada, daí um erro causa o outro, que causa o outro......... por fim deu tudo isso.
Sério, basta uma vírgula para tudo ir por água abaixo.

Naelson Luiz Rodrigues
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Seg 26 Fev 2018, 21:15
Sim. Mas como disse foi só tirar os mods Lombadas com plaka 2.0.1 by Higuinho3d, Lukiins3d, e maiis um monte de nome 3D, e o timecyc

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Seg 26 Fev 2018, 21:39
É, você enviou quando eu tava enviando a minha.
Mas sério, eu duvido muito que seja isso mesmo... Um mod de lombadas dar erro em linhas de handling não faz sentido.
Mas usar mods mal feitos como esse em 2018 quando já existe este tem menos sentido ainda kkkk
Os caras que criaram esse mod de lombada são tão chimpanzés que os nomes dos arquivos do mod são "teste" e "exemplo".

Permissão deste fórum: