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Seg 05 Mar 2018, 00:41
Ai está o código fonte das 3 versões lançadas.

2013-08-07 - Google Code - Sourceforge
2014-09-17 - AMD Beta Test
2014-09-21 - Github - Hotfix0.2d

Aqui tem códigos fontes de outras versões.
Junior_Djjr
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Seg 05 Mar 2018, 00:44

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Seg 05 Mar 2018, 01:14
Precisa do DirectX SDK, mas é 468 MB ohgodwhy só tenho 100 MB de net sobrando.
Não sei de onde que vem tanto peso assim, deve ser porque vem todos os DirectX da eternidade e não só o 9 (ou provavelmente nem vai ver o 9, sei lá, eu preciso do 9).
Edit: Na verdade o 9 é este download, que é quase 600 MB ohgodwhy ohgodwhy
Mas também não sei o que exatamente preciso, provavelmente só os arquivos .h do d3dx9, como d3dx9.h, d3dx9math.h e tal. Se for só isso eu consigo encontrar um por um na net.

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Seg 05 Mar 2018, 01:23
Juninho's Portugal Graphics Enhancement letsgo


Eu posso baixar e colocar em 7z

12 minutos pra terminar o download, vou tentar.
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Seg 05 Mar 2018, 01:48
Caiu de 571mb pra 567mb argh

Mas eu posso instalar aqui e mandar os arquivos que você precisa, só falar quais são.
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Seg 05 Mar 2018, 02:02
Provavelmente todos os arquivos .h que comecem com d3dx9.

Isso tá sendo um absurdo, a organização da pasta é uma merda, precisa mudar o endereço dos arquivos ou tirar 3 cópias diferentes de umas 4 pastas, cada uma num lugar.
Daí você coloca os arquivos e são versões diferentes com centenas de funções, membros etc com nomes diferentes, então você tem que descobrir quais são (se existir) e colocar o novo nome lá, a mesma coisa centenas de vezes. (até o momento tem mais de 100 erros desses aqui)
E ainda por cima a pesquisa do Windows para de funcionar.
SA::Render - Todos os códigos fonte - all source codes 12313

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Seg 05 Mar 2018, 02:08
Tô instalando, em alguns minutos já upo os arquivos.

na hora de instalar tinha várias coisas marcadas, mas tinha uma que tava desmarcada (acho que era ''syombols'' alguma coisa) mas já que tava desmarcada eu mantive assim


Deu esse erro
SA::Render - Todos os códigos fonte - all source codes 11113

mas ele instalou 1GB de arquivos na pasta lá
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Seg 05 Mar 2018, 02:15
Mesmo com o erro ai estão os arquivos
Código:
http://sharemods.com/f1jvldfcwpmg/Arquivos.7z.html

Também posso gravar um vídeo entrando em todas as pastas e mostrando o que tem, ai você fala o que quer.
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Seg 05 Mar 2018, 02:46
Legal, parece que resolveu o problema dos .h
Agora só sobrou uns 200 erros de X não é membro de Y, X não está definido, não pode converter o argumento de X para Y etc... Daí aposto que se eu corrigir estes, vai aparecer outros 200, como sempre.

É que o pessoal só compartilha os arquivos relacionados com o mod, o resto dos arquivos necessários tem que já estar no PC. Eu peguei os arquivos da última versão do plugin-sdk e do source code do fastman92 limit adjuster (sem eles eu nem teria conseguido chegar onde cheguei). Mas estamos falando de um mod de 5 anos atrás, muita coisa mudou de lá pra cá, esses arquivos novos não são compatíveis, os nomes das coisas mudaram etc... etc.....

Spoiler:
Ah, e desculpe por ter feito você baixar isso denilson gostoso
https://github.com/Dante383/sa-render/tree/master/Render/D3D9Headers
Só agora eu vi que num dos sources tem Fuch That Guy

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Seg 05 Mar 2018, 02:54
Então desistiu?

Que pena, os caras até conseguiram fazer um ou outro efeito bom.
Se eles tivesse focado num só efeito (o de iluminação por exemplo) teria dado um mod muito mais estável.
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Seg 05 Mar 2018, 03:12
Zeca escreveu:Então desistiu?

Que pena, os caras até conseguiram fazer um ou outro efeito bom.
Se eles tivesse focado num só efeito (o de iluminação por exemplo) teria dado um mod muito mais estável.
É o que eu penso.
Eu vejo um monte de projetos morrendo por causa disso. O pessoal consegue fazer uma coisa legal, mas tentam fazer uma coisa incrível, por fim não conseguem o incrível, e não fazem o legal.

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Seg 05 Mar 2018, 03:37
Eu pago 30 reais para quem conseguir compilar isso (e funcionar).

Mudei de ideia Fuch That Guy eu prefiro esperar isso:

O mesmo criador do SA::Render esté portando o GTA SA pro DirectX11.
https://github.com/petrgeorgievsky/gtaRenderHook
Há um vídeo de 4 meses atrás:

Mano, isso é GTA SA mesmo? denilson gostoso
Isso tá absurdamente escondido, só existe isso no Github e este vídeo de 600 views (agora deverá ter mais).
SA::Render - Todos os códigos fonte - all source codes M3av3z10

edit: O vídeo pode não ser do autor e ele pode ter compilado o código acima philosoraptor mas é pouco provável.

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Seg 05 Mar 2018, 08:40
Parece a Unreal Engine usada no Goat Simulator.

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Quero saber com qual progama eu compilo o RenderHook? La diz para compilar, mas não diz o progama(ou seria com o SDK)?
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Seg 05 Mar 2018, 11:22
se conseguirem compilar mandem o download aqui pf
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Seg 05 Mar 2018, 12:12
@MS escreveu:Quero saber com qual progama eu compilo o RenderHook? La diz para compilar, mas não diz o progama(ou seria com o SDK)?

Visual Studio, os arquivos do projeto estão lá.

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Seg 05 Mar 2018, 12:47
@Junior_Djjr escreveu:Eu pago 30 reais para quem conseguir compilar isso (e funcionar).
Merda, cheguei tarde. Queria tentar ganhar os 30 conto.

Interessante esse port pra DX11 philosoraptor
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Seg 05 Mar 2018, 14:02
wasn't hard at all to build

https://drive.google.com/open?id=1kpOYYgP3wu_GQb8HCvIcsuwnX5Pk5Sc6

results : unstable and laggy ( as expected )
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Seg 05 Mar 2018, 16:07
Se o SA tivessse apenas essas sombras já seria incrível Not Bad

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Seg 05 Mar 2018, 17:32
deu isso
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meu pc é direct x 11 (lembro de ver isso uma vez) e tem alguma coisa chamada ''2500'' mas não é nvidia nem amd
é daqueles pc de mil conto, sabe Fuch That Guy
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Seg 05 Mar 2018, 19:34
Opa galera, desculpa incomodar outra vez, mas eu coloquei os arquivos na pasta scripts ao invés da pasta principal do gta, funcionou mas...

apareceu um menu e depois deu erro
SA::Render - Todos os códigos fonte - all source codes 112210

Mas nem sei porque tô tentando rodar isso, testei o sa render aqui e fico tudo invisível Feel Bro
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Seg 05 Mar 2018, 19:37
Zeca escreveu:Opa galera, desculpa incomodar outra vez, mas eu coloquei os arquivos na pasta scripts ao invés da pasta principal do gta, funcionou mas...

apareceu um menu e depois deu erro
Spoiler:
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Mas nem sei porque tô tentando rodar isso, testei o sa render aqui e fico tudo invisível Feel Bro

Aqui a build de testes do SA:Render fazia tudo piscar e as sombras ficarem bem estranhas.

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Seg 05 Mar 2018, 20:24
Aqui sequer abriu o sa pra dx 11.
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Seg 05 Mar 2018, 21:30
Bom, resolvi o problema, tudo inicou perfeitamente só que deu nisso: SA::Render - Todos os códigos fonte - all source codes Rbj6kol
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Seg 05 Mar 2018, 21:40
@Crspy escreveu:wasn't hard at all to build
So build SA::Render Fuch That Guy
I didn't even try RenderHook because need to download an API

Aqui quando eu abro o jogo carrega um pouco, aparece nada e fecha...



@Nex escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Eu pago 30 reais para quem conseguir compilar isso (e funcionar).
Merda, cheguei tarde. Queria tentar ganhar os 30 conto.
Se você acha que consegue então vá.
A gente pode remover umas coisas desnecessárias e ter uma versão light, vai ser nice...

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