- pedroguilhermeMensagens Nível 1
Reputação : 0
procurei varias vezes em sites e nos ifps do jogos mas nao encontrei nada. queria saber qual e a anim group e o nome da animaçao daquele efeito de quando o ped é atingido por um spraycan ou pelo extintor, a animaçao do ped tossindo.
quem pudr ajudar agradeço mt
quem pudr ajudar agradeço mt
- HybridTheoryScripter CLEO - Intermediário
- Nick anterior : Negrildo
Título : Boludo
Reputação : 42
ja tinha tentado essa man, o ped fica com os braços cruzados só (???)
Só pelo nome da animação já dá para ver que não é essa ("checkout").@HybridTheory escreveu:Anim: graffiti_chkout
Pois é man, procurei em varios ifps, na animation list pra ver se tinha algum nome que poderia ser mas ainda não encontrei. inclusive baixei mods q poderiam ter a animation e abri no sannybuilder pra ver se encontrava mas nada, tem alguma ideia junior?
alguem
- HybridTheoryScripter CLEO - Intermediário
- Nick anterior : Negrildo
Título : Boludo
Reputação : 42
Achei que "chkout" era "choke out"@Junior_Djjr escreveu:Só pelo nome da animação já dá para ver que não é essa ("checkout").@HybridTheory escreveu:Anim: graffiti_chkout

Faz sentido@HybridTheory escreveu:Achei que "chkout" era "choke out"@Junior_Djjr escreveu:Só pelo nome da animação já dá para ver que não é essa ("checkout").@HybridTheory escreveu:Anim: graffiti_chkout![]()

Essa animação tossindo tá complicada encontrar mesmo ein.......
Meio exagerada, mas tem uma no ifp 'PED,' se chama 'gas_cwr'. O bom de usar animações do ifp ped é que nem precisa os carregar.
Opa, tinha passado despercebido essa anim, e olha que olhei o ped varias vezes, que desatenção!
Fora essa eu também achei o que acredito ser a anim de quando o ped morre intoxicado. A unica que falta é aquela anim de tosse com a mão na cintura, vou continuar procurando qualquer coisa retorno, mas muito obrigado pela ajuda até aqui!
EDIT: a anim que eu mencionei é a CAS_G2_GasKO do ifp Heist9
Fora essa eu também achei o que acredito ser a anim de quando o ped morre intoxicado. A unica que falta é aquela anim de tosse com a mão na cintura, vou continuar procurando qualquer coisa retorno, mas muito obrigado pela ajuda até aqui!
EDIT: a anim que eu mencionei é a CAS_G2_GasKO do ifp Heist9
Permissão deste fórum: