- XDGamersW_BrMensagens Nível 1
- Título : Apenas alguém navegando na Internet.
Reputação : 0
O ImVehFt é um mod ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta),CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc! Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!
Aqui nunca deu isso, pode ser incompatibilidade com um terceiro mod. (e eu acharia legal ver uma print desse bug, afinal, é como se a cor do carro fosse preta ou é um preto diferente?).@XDGamersW_Br escreveu:O ImVehFt é um mod é ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta)
Somente na última versão, e está avisado no post que tem crash.@XDGamersW_Br escreveu:CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc!
Não dá para "nós" simplesmente consertarmos, o mod não é nosso, não temos o código fonte e tal.@XDGamersW_Br escreveu:Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!
Resposta do DK22Pac.
E TEM Crash nas 2 versões! E tem gente falando isso!@XDGamersW_Br escreveu:@Junior_Djjr escreveu:@XDGamersW_Br escreveu:O ImVehFt é um mod é ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta)Somente na última versão, e está avisado no post que tem crash.@XDGamersW_Br escreveu:CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc!Não dá para "nós" simplesmente consertarmos, o mod não é nosso, não temos o código fonte e tal.@XDGamersW_Br escreveu:Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!
Resposta do DK22Pac.
Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
E eu sou testemunha que tá dando crash nas DUAS versões!!!
O crash existe só na última versão, daí já é incompatibilidade com outros mods (lembrando que os próprios carros para IVF podem causar crash nele).@XDGamersW_Br escreveu:Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
E esqueci de responder o primeiro ponto, respondi lá.
E você fez triple-post, warning.
@Junior_Djjr escreveu:O crash existe só na última versão, daí já é incompatibilidade com outros mods (lembrando que os próprios carros para IVF podem causar crash nele).@XDGamersW_Br escreveu:Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
Mas men tem mais de 10 pessoas relatando crash na versão anterior! E os únicos mods que eu uso são:Placas brasileiras,CLEO,Modloader e Asi Loader SÓ! E eu não instalei ele pelo modloader.
Estranho... Eu só noto crash na nova, e é bem fácil até.@XDGamersW_Br escreveu:@Junior_Djjr escreveu:O crash existe só na última versão, daí já é incompatibilidade com outros mods (lembrando que os próprios carros para IVF podem causar crash nele).@XDGamersW_Br escreveu:Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
Mas men tem mais de 10 pessoas relatando crash na versão anterior! E os únicos mods que eu uso são:Placas brasileiras,CLEO,Modloader e Asi Loader SÓ! E eu não instalei ele pelo modloader.
Como dito na mensagem lá do DK22Pac, tipo, o DK tá na ativa com o modding, mas ele tá focando no Plugin-sdk.
Para quem não entende, é como se o DK estivesse melhorando a Livraria CLEO para poder melhorar o seu mod cleo (no caso, ele está melhorando o Plugin-sdk para poder melhorar o seu ImVehFt).
Ele quer adaptar (não só o ImVehFt mas também o próprio plugin-sdk) para a versão Steam, eu e outros criticaram isso lá, mas enfim, é tudo questão do DK, mas ele diz que quer atualizar o mod, algum dia.....
E esse negócio de ter que tirar o mod pois tem problema, tipo, não faz sentido, ajudaria em quê? Se a pessoa não baixa na Mix ela sai e baixa em outro lugar. É tipo eu ter postado o ModLoader não-oficial, tava todo mundo "LANÇOU NOVA VERSÃO, POSTA POSTA", daí fui obrigado a botar pra todo mundo lá com um grande aviso "NÃO RECOMENDADO".
Eu particularmente tô deboa com o jogo sem ImVehFt, monte de gente fala para eu recriar o ImVehFt no VehFuncs mas não faz sentido reinventar a roda porque ela tá com pneu furado. Eu pelo menos ajudei quem não usa ImVehFt colocando uma função no VehFuncs que corrige a cor dos faróis dos carros, pelo menos, mas não vou ficar refazendo o que o ImVehFt faz, o DK que tá encarregado disso.
Tá bom mano,não vou mas usar. E vlw por me responder.
For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!
Even with the Ragdoll Mod!? Yes!
Even with ModLoader? Seems to be related with ModLoader+IVF.@[PRince4] escreveu:For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!
@Junior_Djjr escreveu:Even with ModLoader? Seems to be related with ModLoader+IVF.@[PRince4] escreveu:For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!
Yes, Even with Mod an Moon Loaders, it works just fine + i was trying to adapt some custom added cars to it and it just works fine.
IDK why does people have so much concerns about it and yeah i also saw on MixMods and people commenting about Crashes.
I guess i'm the only lucky guy here.