XDGamersW_Br
XDGamersW_Br
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Apenas alguém navegando na Internet.
Reputação : 0
Qua 14 Mar 2018, 21:29
O ImVehFt é um mod ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta),CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc! Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!

Última edição por XDGamersW_Br em Qua 14 Mar 2018, 21:39, editado 1 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Qua 14 Mar 2018, 21:39
@XDGamersW_Br escreveu:O ImVehFt é um mod é ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta)
Aqui nunca deu isso, pode ser incompatibilidade com um terceiro mod. (e eu acharia legal ver uma print desse bug, afinal, é como se a cor do carro fosse preta ou é um preto diferente?).

@XDGamersW_Br escreveu:CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc!
Somente na última versão, e está avisado no post que tem crash.

@XDGamersW_Br escreveu:Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!
Não dá para "nós" simplesmente consertarmos, o mod não é nosso, não temos o código fonte e tal.

Resposta do DK22Pac.

Última edição por Junior_Djjr em Qua 14 Mar 2018, 21:43, editado 1 vez(es)

XDGamersW_Br
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qua 14 Mar 2018, 21:41
@XDGamersW_Br escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@XDGamersW_Br escreveu:O ImVehFt é um mod é ÓTIMO,mas tem ERROS que NÃO deixa você usar o mod por muito tempo! Por quê? Incompatibilidade com a física Ragdoll Physics(ao usar os dois mods os TODOS os carros ficam com a cor preta)

@XDGamersW_Br escreveu:CRASH aleatório(Tem muitas pessoas nos comentários da MixMods reclamando disso. Mas de 15 pessoas!) e etc!
Somente na última versão, e está avisado no post que tem crash.

@XDGamersW_Br escreveu:Um PUTA mod e uma PUTA sacanagem! Criam algo bacana mas não pode ser usado! Por favor concertem isso! Um MONTE de pessoas estão reclamando disso e o mod está simplesmente inutilizável!
Não dá para "nós" simplesmente consertarmos, o mod não é nosso, não temos o código fonte e tal.

Resposta do DK22Pac.

Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
E TEM Crash nas 2 versões! E tem gente falando isso!
XDGamersW_Br
XDGamersW_Br
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qua 14 Mar 2018, 21:44
E eu sou testemunha que tá dando crash nas DUAS versões!!!
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qua 14 Mar 2018, 21:45
@XDGamersW_Br escreveu:Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
O crash existe só na última versão, daí já é incompatibilidade com outros mods (lembrando que os próprios carros para IVF podem causar crash nele).

E esqueci de responder o primeiro ponto, respondi lá.

E você fez triple-post, warning.

XDGamersW_Br
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qua 14 Mar 2018, 21:59
@Junior_Djjr escreveu:
@XDGamersW_Br escreveu:Mas deviam retirar esse mod do site né? Que utilidade tem postar um mod que não pode ser usado?
O crash existe só na última versão, daí já é incompatibilidade com outros mods (lembrando que os próprios carros para IVF podem causar crash nele).

E você fez  triple-post, warning.

Mas men tem mais de 10 pessoas relatando crash na versão anterior! E os únicos mods que eu uso são:Placas brasileiras,CLEO,Modloader e Asi Loader SÓ! E eu não instalei ele pelo modloader.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qui 15 Mar 2018, 00:27
@XDGamersW_Br escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

E você fez  triple-post, warning.

Mas men tem mais de 10 pessoas relatando crash na versão anterior! E os únicos mods que eu uso são:Placas brasileiras,CLEO,Modloader e Asi Loader SÓ! E eu não instalei ele pelo modloader.
Estranho... Eu só noto crash na nova, e é bem fácil até.
Como dito na mensagem lá do DK22Pac, tipo, o DK tá na ativa com o modding, mas ele tá focando no Plugin-sdk.
Para quem não entende, é como se o DK estivesse melhorando a Livraria CLEO para poder melhorar o seu mod cleo (no caso, ele está melhorando o Plugin-sdk para poder melhorar o seu ImVehFt).
Ele quer adaptar (não só o ImVehFt mas também o próprio plugin-sdk) para a versão Steam, eu e outros criticaram isso lá, mas enfim, é tudo questão do DK, mas ele diz que quer atualizar o mod, algum dia.....

E esse negócio de ter que tirar o mod pois tem problema, tipo, não faz sentido, ajudaria em quê? Se a pessoa não baixa na Mix ela sai e baixa em outro lugar. É tipo eu ter postado o ModLoader não-oficial, tava todo mundo "LANÇOU NOVA VERSÃO, POSTA POSTA", daí fui obrigado a botar pra todo mundo lá com um grande aviso "NÃO RECOMENDADO".

Eu particularmente tô deboa com o jogo sem ImVehFt, monte de gente fala para eu recriar o ImVehFt no VehFuncs mas não faz sentido reinventar a roda porque ela tá com pneu furado. Eu pelo menos ajudei quem não usa ImVehFt colocando uma função no VehFuncs que corrige a cor dos faróis dos carros, pelo menos, mas não vou ficar refazendo o que o ImVehFt faz, o DK que tá encarregado disso.

XDGamersW_Br
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qui 15 Mar 2018, 02:34
Tá bom mano,não vou mas usar. E vlw por me responder.
[PRince4]
[PRince4]
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Prem Bhai
Link : facebook.com/prince.sharma.3110
https://facebook.com/prince.sharma.3110
Qui 15 Mar 2018, 13:30
For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!

Even with the Ragdoll Mod!? Yes!

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qui 15 Mar 2018, 14:25
@[PRince4] escreveu:For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!

Even with ModLoader? Seems to be related with ModLoader+IVF.

[PRince4]
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Prem Bhai
Link : facebook.com/prince.sharma.3110
https://facebook.com/prince.sharma.3110
Sex 16 Mar 2018, 14:02
@Junior_Djjr escreveu:
@[PRince4] escreveu:For me ImVehFt latest works just fine. No Bugs No Crash at all and i have about 15-20 ASI Plugins and 110 Cleo Scripts running!

Even with ModLoader? Seems to be related with ModLoader+IVF.

Yes, Even with Mod an Moon Loaders, it works just fine + i was trying to adapt some custom added cars to it and it just works fine.

IDK why does people have so much concerns about it and yeah i also saw on MixMods and people commenting about Crashes.

I guess i'm the only lucky guy here.