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O player não faz a animação, queria saber como corrigir isso.
- Script:
- Código:
REQUEST_ANIMATION anim
WHILE not HAS_ANIMATION_LOADED anim
wait 0
ENDWHILE
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 2.0 0.0 c[0] c[1] c[2]
TASK_PLAY_ANIM player "vtf" anim 4.0 0 0 0 0 -1
SET_CHAR_COORDINATES player c[0] c[1] c[2]
usando setCharCoordinates() você tem mais um teleporte que um movimento, você pode usar taskPlayAnimNonInterruptable() ou colocar para repetir que deve dar.
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Eu tentei, não funcionou.@Um Geek escreveu:usando setCharCoordinates() você tem mais um teleporte que um movimento, você pode usar taskPlayAnimNonInterruptable() ou colocar para repetir que deve dar.
Se a animação não existir no IFP ele não fara nada também, por exemplo este "vtf" é de que ifp?
- Código:
TASK_PLAY_ANIM player /*anim*/ "cower" /*ifp*/ "PED" 4.0 0 0 0 0 -1
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A animação funciona, o problema fazer a animação enquanto move.
Você tem que deixar mais claro o seu problema, só falar que não faz a animação diz nada, nem mesmo o "move" ficou claro (só deu pra entender que você quis dizer "enquanto anda" pois você usou a palavra "enquanto" antes)
Troque o TASK_PLAY_ANIM para TASK_PLAY_ANIM_SECONDARY
Troque o TASK_PLAY_ANIM para TASK_PLAY_ANIM_SECONDARY
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Eu fiz o player fazer uma animação, e depois fiz ele avançar 2 metros a frente, mas enquanto ele move a animação não funciona@Junior_Djjr escreveu:Você tem que deixar mais claro o seu problema, só falar que não faz a animação diz nada, nem mesmo o "move" ficou claro (só deu pra entender que você quis dizer "enquanto anda" pois você usou a palavra "enquanto" antes)
Troque o TASK_PLAY_ANIM para TASK_PLAY_ANIM_SECONDARY
- Código:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 2.0 0.0 c[0] c[1] c[2]
TASK_PLAY_ANIM player "vtf" anim 4.0 0 0 0 0 -1
SET_CHAR_COORDINATES player c[0] c[1] c[2]
Desativa a colisão do player e ativa o loop da animação.
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Obrigado, mas já corrigi. mas logo depois do player avançar 2 metros a frente, a animação e interrompida.@Um Geek escreveu:Desativa a colisão do player e ativa o loop da animação.
Ah, é que tipo o jogo interrompe a animação atual durante o teletransporte.
Consegui uma solução... tive que partir para manipulação de memória.
Como utilidade pública..... postei aqui:
https://brmodstudio.forumeiros.com/t7232-teleportar-char-actor-sem-interromper-acoes
Consegui uma solução... tive que partir para manipulação de memória.
Como utilidade pública..... postei aqui:
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