Robson Oliveira S.
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Qui 22 Mar 2018, 23:11
O player não faz a animação, queria saber como corrigir isso.
Script:

Código:
REQUEST_ANIMATION anim
   WHILE not HAS_ANIMATION_LOADED anim
       wait 0
   ENDWHILE
   GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 2.0 0.0 c[0] c[1] c[2]
   TASK_PLAY_ANIM player "vtf" anim 4.0 0 0 0 0 -1
   SET_CHAR_COORDINATES player c[0] c[1] c[2]
Um Geek
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Qui 22 Mar 2018, 23:55
usando setCharCoordinates() você tem mais um teleporte que um movimento, você pode usar taskPlayAnimNonInterruptable() ou colocar para repetir que deve dar.

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Sex 23 Mar 2018, 00:12
@Um Geek escreveu:usando setCharCoordinates() você tem mais um teleporte que um movimento, você pode usar taskPlayAnimNonInterruptable() ou colocar para repetir que deve dar.
Eu tentei, não funcionou.
Um Geek
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Sex 23 Mar 2018, 00:23
Se a animação não existir no IFP ele não fara nada também, por exemplo este "vtf" é de que ifp?



Código:
TASK_PLAY_ANIM player /*anim*/ "cower" /*ifp*/ "PED" 4.0 0 0 0 0 -1

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Sex 23 Mar 2018, 00:57
A animação funciona, o problema fazer a animação enquanto move.
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Sex 23 Mar 2018, 19:15
Você tem que deixar mais claro o seu problema, só falar que não faz a animação diz nada, nem mesmo o "move" ficou claro (só deu pra entender que você quis dizer "enquanto anda" pois você usou a palavra "enquanto" antes)

Troque o TASK_PLAY_ANIM para TASK_PLAY_ANIM_SECONDARY

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Sex 23 Mar 2018, 20:16
@Junior_Djjr escreveu:Você tem que deixar mais claro o seu problema, só falar que não faz a animação diz nada, nem mesmo o "move" ficou claro (só deu pra entender que você quis dizer "enquanto anda" pois você usou a palavra "enquanto" antes)

Troque o TASK_PLAY_ANIM para TASK_PLAY_ANIM_SECONDARY
Eu fiz o player fazer uma animação, e depois fiz ele avançar 2 metros a frente, mas enquanto ele move a animação não funciona
Código:
GET_OFFSET_FROM_CHAR_IN_WORLD_COORDS player 0.0 2.0 0.0 c[0] c[1] c[2]
TASK_PLAY_ANIM player "vtf" anim 4.0 0 0 0 0 -1
SET_CHAR_COORDINATES player c[0] c[1] c[2]
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Sab 24 Mar 2018, 00:35
Desativa a colisão do player e ativa o loop da animação.

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Sab 24 Mar 2018, 02:07
@Um Geek escreveu:Desativa a colisão do player e ativa o loop da animação.
Obrigado, mas já corrigi. mas logo depois do player avançar 2 metros a frente, a animação e interrompida.
Junior_Djjr
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Sab 24 Mar 2018, 03:58
Ah, é que tipo o jogo interrompe a animação atual durante o teletransporte.

Consegui uma solução... tive que partir para manipulação de memória.

Como utilidade pública..... postei aqui:
https://brmodstudio.forumeiros.com/t7232-teleportar-char-actor-sem-interromper-acoes

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