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Sab 31 Mar 2018, 17:16
Bom, eu queria dar spawn de um carro qndo o horario do game chegasse a 17:00 então e peguei o horario do game
GET_TIME_OF_DAY min sec

tá mas a partir daqui n sei mais eu já tentei
IF  min = 17
Create_Car
ENDIF

TÁ EU SEI ISSO FOI ESTUPIDO  facepalm
mas eu sou benning da um desconto

então eu peço a ajuda de vcs XD

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Sab 31 Mar 2018, 17:50
min sec... bem, o mais correto seria hour e min
Mas, como não funcionou? Tá certo pokerface

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Sab 31 Mar 2018, 17:54
@Junior_Djjr escreveu:min sec... bem, o mais correto seria hour e min
Mas, como não funcionou? Tá certo pokerface
bom, por hora vamos ignorar o hour e min

tipo, eu compilo e vou abrir o game crasha, ai se eu tirar esse IF ele funciona normalmente

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Sab 31 Mar 2018, 18:15
@Pequeno escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:min sec... bem, o mais correto seria hour e min
Mas, como não funcionou? Tá certo pokerface
bom, por hora vamos ignorar o hour e min

tipo, eu compilo e vou abrir o game crasha, ai se eu tirar esse IF ele funciona normalmente
E que hora era no jogo? Se for 17, obviamente o problema tá no resultado (ou seja, na criação do carro) e não na condição. Ou então o problema tá em outro lugar do script que você não mostrou.

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Sab 31 Mar 2018, 18:40
@Junior_Djjr escreveu:
@Pequeno escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:min sec... bem, o mais correto seria hour e min
Mas, como não funcionou? Tá certo pokerface
bom, por hora vamos ignorar o hour e min

tipo, eu compilo e vou abrir o game crasha, ai se eu tirar esse IF ele funciona normalmente
E que hora era no jogo? Se for 17, obviamente o problema tá no resultado (ou seja, na criação do carro) e não na condição. Ou então o problema tá em outro lugar do script que você não mostrou.
é crash dps do loading ou jogo chega a carregar 100 porcento mas, antes da cutcene inicial, o jogo crasha

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Sab 31 Mar 2018, 19:06
Que tal você mostrar o script inteiro? :)

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:
Detectar horario e dar spawn QI8AocMDetectar horario e dar spawn DB9U7UT

Detectar horario e dar spawn ZcM3c8W
Detectar horario e dar spawn BlogDetectar horario e dar spawn DiscDetectar horario e dar spawn Fb
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Sab 31 Mar 2018, 19:10
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT  car car2 car3 ped
LVAR_INT min sec
LVAR_INT min

script:

WAIT 0

GET_TIME_OF_DAY min sec
IF min = 17
    GOSUB load_models
    GOSUB create_car
    GOSUB car_goto
ENDIF

load_models:
REQUEST_MODEL WMYCON
REQUEST_ANIMATION MISC
REQUEST_MODEL TRASH
LOAD_ALL_MODELS_NOW

create_car:

CREATE_CAR TRASH 2210.254150 -1978.221313 13.307658 car
//CREATE_CAR TRASH -2212.072510 572.595215 35.015625 car2
//CREATE_CAR TRASH 2772.982910 1430.161255 10.349449 car3
CREATE_CHAR_INSIDE_CAR car PEDTYPE_CIVMALE WMYCON ped
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED WMYCON
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED TRASH
tá e não, ele não cria um carro a cada frame, ele só cria um :), eos car2 car3, são futuros que eu vou criar, ai eu coloquei // para salvar as cordenadas

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Sab 31 Mar 2018, 19:36
Tem que checar se este carro já existe. Seria algo mais ou menos assim?

Código:

{
    NOP

    WAIT 500

    LVAR_INT iHour iMinutes //pvehicle vehicle

    CONST_INT In_Hour 2
    CONST_INT In_Minute 10

    WHILE IS_PC_VERSION
        IF IS_PLAYER_PLAYING 0
            GET_TIME_OF_DAY iHour iMinutes
            PRINT_FORMATTED_NOW "( %i:%i )" 100 iHour iMinutes

            IF (iHour = In_Hour)
            AND (iMinutes = In_Minute)
                CLEO_CALL Call_Spawner_Vehicle 0 ( /*model*/ 400, /*coords*/ 401.802, 2510.471, 16.484, /*angle*/ 105.155 )
            ENDIF

        ENDIF
        WAIT 0
    ENDWHILE
    TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT
}

{
    LVAR_INT CarModel //-- in
    LVAR_FLOAT PosX PosY PosZ Angle //- in

    LVAR_INT Vehicle Pointer

    Call_Spawner_Vehicle:
        GET_LABEL_POINTER Save_Vehicle Pointer
        READ_MEMORY Pointer 4 0 Vehicle 
        IF IS_MODEL_AVAILABLE CarModel
        AND NOT DOES_VEHICLE_EXIST Vehicle
            IF NOT HAS_MODEL_LOADED CarModel
                REQUEST_MODEL CarModel
                LOAD_ALL_MODELS_NOW
            ENDIF
            CREATE_CAR CarModel PosX PosY PosZ (Vehicle)
            SET_CAR_HEADING Vehicle Angle
            MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED CarModel
            WRITE_MEMORY Pointer 4 Vehicle 0
            IS_PC_VERSION
            CLEO_RETURN 0
        ENDIF
        IS_AUSTRALIAN_GAME
    CLEO_RETURN 0
}
SCRIPT_END

Save_Vehicle:
DUMP
00 00 00 00
00 00 00 00
ENDDUMP

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.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
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Sab 31 Mar 2018, 19:37
@Pequeno escreveu:
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT  car car2 car3 ped
LVAR_INT min sec
LVAR_INT min

script:

WAIT 0

GET_TIME_OF_DAY min sec
IF min = 17
    GOSUB load_models
    GOSUB create_car
    GOSUB car_goto
ENDIF

load_models:
REQUEST_MODEL WMYCON
REQUEST_ANIMATION MISC
REQUEST_MODEL TRASH
LOAD_ALL_MODELS_NOW

create_car:

CREATE_CAR TRASH 2210.254150 -1978.221313 13.307658 car
//CREATE_CAR TRASH -2212.072510 572.595215 35.015625 car2
//CREATE_CAR TRASH 2772.982910 1430.161255 10.349449 car3
CREATE_CHAR_INSIDE_CAR car PEDTYPE_CIVMALE WMYCON ped
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED WMYCON
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED TRASH
O script era pra estar funcionando num loop e, cadê os returns ?

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Sab 31 Mar 2018, 19:45
Israel escreveu:
@Pequeno escreveu:
Código:
SCRIPT_START
{
NOP

LVAR_INT  car car2 car3 ped
LVAR_INT min sec
LVAR_INT min

script:

WAIT 0

GET_TIME_OF_DAY min sec
IF min = 17
    GOSUB load_models
    GOSUB create_car
    GOSUB car_goto
ENDIF

load_models:
REQUEST_MODEL WMYCON
REQUEST_ANIMATION MISC
REQUEST_MODEL TRASH
LOAD_ALL_MODELS_NOW

create_car:

CREATE_CAR TRASH 2210.254150 -1978.221313 13.307658 car
//CREATE_CAR TRASH -2212.072510 572.595215 35.015625 car2
//CREATE_CAR TRASH 2772.982910 1430.161255 10.349449 car3
CREATE_CHAR_INSIDE_CAR car PEDTYPE_CIVMALE WMYCON ped
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED WMYCON
MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED TRASH
O script era pra estar funcionando num loop e, cadê os returns ?
é que eu corteio o finzinho do script, mas é só um goto, eu tirei o return do primeiro para n criar um carro a cada frame, vou fazer um loop pra ver se funciona

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Sab 31 Mar 2018, 21:16
Não teria como funcionar com esses erros.
Nunca se pode dar um GOSUB sem RETURN, isso tá claro no tutorial.
Nem o loop principal do mod você fez, que é o básico do funcionamento.

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Sab 31 Mar 2018, 21:30
@Junior_Djjr escreveu:Não teria como funcionar com esses erros.
Nunca se pode dar um GOSUB sem RETURN, isso tá claro no tutorial.
Nem o loop principal do mod você fez, que é o básico do funcionamento.
eu até meio que sabia, mas fui teimoso e tentei usar de atalho pra n ficar criando um monte de carro

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