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Eae, pessoal! Sei como é chato ser iniciante e ficar batendo a cara por aí por não saber fazer!
Sei fazer outras coisas para GTA mas só não sei mexer com Sanny Builder ou algo do tipo que possa criar Mods.
É o seguinte, galera! Gostaria sim de estudar sobre em fazer mod de animação no Sanny Builder. Quero Tópico atualizado ou recentes com Tutorial de como fazer mod de animação.
Preciso e quero urgente fazer ou pedir / Mod de animação. Vi em um Tópico que Djjr ensina de como fazer Mod de animação. Mas infelizmente é antigo e o meu Sanny Builder é v3.04
-------------------------------
_COMANDO = "j2" // Coloque o comando que você quer para ativar/desativar
_NOME_DO_IFP = "spraycan" // Coloque o nome do arquivo .ifp (sem digitar ".ifp") (exemplo: "BAR")
_NOME_DA_ANIM = "sapraycan_full" // Coloque o nome da animação que está dentro do .ifp (exemplo: "Barcustom_get")
_LOOPAR = 0 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim repetindo
_TRAVAR = 0 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não travar o fim da anim (desative o "loopar" antes)
_TEMPO = -1 // Coloque o tempo em ms, ou deixe "-1" para o tempo padrão da anim
_DELTATIME = 4.0 // Velocidade da animação por base do FPS do jogo, normalmente 4.0
end
0@ = 1 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim funcionando enquanto você anda, como por exemplo pegando o celular e andando ao mesmo tempo
-------------------------------
Preciso dessa animação aí e deixei pronto.
Poxa, gente! Fico feliz em ter encontrado um Site famoso onde ensina muitos novatos e de onde se aprende bastante também!
Galera! Muito obrigado pela atenção e colaboração! Se possível me ajudar, eu agradeço e muito!
Sei fazer outras coisas para GTA mas só não sei mexer com Sanny Builder ou algo do tipo que possa criar Mods.

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_NOME_DO_IFP = "spraycan" // Coloque o nome do arquivo .ifp (sem digitar ".ifp") (exemplo: "BAR")
_NOME_DA_ANIM = "sapraycan_full" // Coloque o nome da animação que está dentro do .ifp (exemplo: "Barcustom_get")
_LOOPAR = 0 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim repetindo
_TRAVAR = 0 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não travar o fim da anim (desative o "loopar" antes)
_TEMPO = -1 // Coloque o tempo em ms, ou deixe "-1" para o tempo padrão da anim
_DELTATIME = 4.0 // Velocidade da animação por base do FPS do jogo, normalmente 4.0
end
0@ = 1 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim funcionando enquanto você anda, como por exemplo pegando o celular e andando ao mesmo tempo
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Preciso dessa animação aí e deixei pronto.
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https://brmodstudio.forumeiros.com/t5967-indice-de-tutoriais-cleo-script-gta3script Já que você só consegue mexer no Sanny, tá ai um tutorial de GTA3script feito pelo Júnior
______________________________

A versão do Sanny Builder não importa @_@
E a versão mais recente é v3.22 https://sannybuilder.com/index.html lançada em 2014
E a versão mais recente é v3.22 https://sannybuilder.com/index.html lançada em 2014
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Não estou sabendo entender e criar mod de animação. Eu queria que alguém me mandasse o mod da animação e colocando explicando a cada Scripts. Gente eu preciso urgente ds animação! É pedir muito que alguém faça pra mim?

Eu acho que esse é o tutorial mais novo sobre isso: https://brmodstudio.forumeiros.com/t4010-como-criar-uma-animacao-pra-gta-sa-ifp-tutorial-completo
Pode olhar essa explicação: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6140-uso-de-animacoes
Aqui fala sobre uso de IFP também: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6011-criacao-de-carros-pedestres-objetos-uso-de-modelos
É sobre gta3script, mas em relação ao opcode de animação, o significado dos valores é o mesmo.
Pode olhar essa explicação: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6140-uso-de-animacoes
Aqui fala sobre uso de IFP também: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6011-criacao-de-carros-pedestres-objetos-uso-de-modelos
É sobre gta3script, mas em relação ao opcode de animação, o significado dos valores é o mesmo.
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Se você precisa urgente, não é só usar o Anim Play ?
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@Junior_Djjr escreveu:Se você precisa urgente, não é só usar o Anim Play ?
Opa! Melhor ainda! O melhor que nele tem uma ini com a mensagem explicando do que se trata.
Eu preciso disso também, baixei e infelizmente deu como arquivos desconhecido. Que droga!

Tem como atualizar ou me mandar pelo outro Link de Download? Algo do tipo que de para executar os arquivos.

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@Fabio escreveu:Eu acho que esse é o tutorial mais novo sobre isso: https://brmodstudio.forumeiros.com/t4010-como-criar-uma-animacao-pra-gta-sa-ifp-tutorial-completo
Pode olhar essa explicação: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6140-uso-de-animacoes
Aqui fala sobre uso de IFP também: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6011-criacao-de-carros-pedestres-objetos-uso-de-modelos
É sobre gta3script, mas em relação ao opcode de animação, o significado dos valores é o mesmo.
Mandou muito bem, amigo! Irei ver todos com calma e prestar bastante atenção. Valeu mesmo!
![:]](https://2img.net/u/3116/27/98/06/smiles/1534610353.png)
@WzayrZ escreveu:@Junior_Djjr escreveu:Se você precisa urgente, não é só usar o Anim Play ?
Opa! Melhor ainda! O melhor que nele tem uma ini com a mensagem explicando do que se trata.
Eu preciso disso também, baixei e infelizmente deu como arquivos desconhecido. Que droga!
- Spoiler:
Tem como atualizar ou me mandar pelo outro Link de Download? Algo do tipo que de para executar os arquivos.![]()
Usa o 7zip para abrir o arquivo.
@WzayrZ escreveu:@Fabio escreveu:Eu acho que esse é o tutorial mais novo sobre isso: https://brmodstudio.forumeiros.com/t4010-como-criar-uma-animacao-pra-gta-sa-ifp-tutorial-completo
Pode olhar essa explicação: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6140-uso-de-animacoes
Aqui fala sobre uso de IFP também: https://brmodstudio.forumeiros.com/t6011-criacao-de-carros-pedestres-objetos-uso-de-modelos
É sobre gta3script, mas em relação ao opcode de animação, o significado dos valores é o mesmo.
Mandou muito bem, amigo! Irei ver todos com calma e prestar bastante atenção. Valeu mesmo!![]()
De nada.

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Quero pedir que façam o mod de animação, pois irei decompilar e aprender também de como é feito.
Nome do IFP: spraycan
Nome da Anim: spraycan_full
Não repetir animação, não travar o fim de anim, tempo normal e anim funcionar enquanto anda.
Sério, galera! Estou precisando do Mod Anim ".cs" com essa animação "Spraycan"
------------------------
Esse que o Djjr me passou com "Anim Play" está dando Crash no meu Samp.
Nome do IFP: spraycan
Nome da Anim: spraycan_full
Não repetir animação, não travar o fim de anim, tempo normal e anim funcionar enquanto anda.
Sério, galera! Estou precisando do Mod Anim ".cs" com essa animação "Spraycan"
------------------------
Esse que o Djjr me passou com "Anim Play" está dando Crash no meu Samp.

@WzayrZ escreveu:[i]Quero pedir que façam o mod de animação, pois irei decompilar e aprender também de como é feito.
Nome do IFP: spraycan
Nome da Anim: spraycan_full
Não repetir animação, não travar o fim de anim, tempo normal e anim funcionar enquanto anda.
Sério, galera! Estou precisando do Mod Anim ".cs" com essa animação "Spraycan"
É só mudar no código de exemplo o nome da animação e IFP, tirar o loop e lock e compilar no sanny builder @_@
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@Fabio escreveu:
É só mudar no código de exemplo o nome da animação e IFP, tirar o loop e lock e compilar no sanny builder @_@
Se pode por os códigos aqui pra mim por favor? É que ainda não estou sabendo fazer. Se puder fazer isso, eu te agradeço bastante.
É o que está nesse tópico: https://brmodstudio.forumeiros.com/t4010-como-criar-uma-animacao-pra-gta-sa-ifp-tutorial-completo
Está completo.
- Código:
{$cleo}
const
_COMANDO = "gh" // Coloque o comando que você quer para ativar/desativar
_NOME_DO_IFP = "ColoqueOnome" // Coloque o nome do arquivo .ifp (sem digitar ".ifp") (exemplo: "BAR")
_NOME_DA_ANIM = "ColoqueOnome" // Coloque o nome da animação que está dentro do .ifp (exemplo: "Barcustom_get")
_LOOPAR = 1 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim repetindo
_TRAVAR = 0 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não travar o fim da anim (desative o "loopar" antes)
_TEMPO = -1 // Coloque o tempo em ms, ou deixe "-1" para o tempo padrão da anim
_DELTATIME = 4.0 // Velocidade da animação por base do FPS do jogo, normalmente 4.0
end
0@ = 1 // Coloque 1 ou 0 caso queira ou não a anim funcionando enquanto você anda, como por exemplo pegando o celular e andando ao mesmo tempo
//----------- SCRIPT (ignore abaixo)
while true
wait 0
0ADC: test_cheat _COMANDO
jf continue
gosub @LoadIfp
if 0@ == 1
then 0A1A: actor $player_actor perform_walk_animation _NOME_DA_ANIM IFP _NOME_DO_IFP framedelta _DELTATIME loop _LOOPAR lockX 0 lockY 0 lockF _TRAVAR time _TEMPO
else 0605: actor $player_actor perform_animation _NOME_DA_ANIM IFP _NOME_DO_IFP framedelta _DELTATIME loop _LOOPAR lockX 0 lockY 0 lockF _TRAVAR time _TEMPO
end
while true
wait 0
if 0ADC: test_cheat _COMANDO
then
0687: clear_actor $player_actor task
gosub @ReleaseIfp
break
end
end
end
:LoadIfp
04ED: load_animation _NOME_DO_IFP
while 84EE: not animation _NOME_DO_IFP loaded
wait 0
0ACD: show_text_highpriority "Carregando IFP" time 10
end
return
:ReleaseIfp
04EF: release_animation _NOME_DO_IFP
return
Só mudar os nomes onde está pedindo na área de constantes.
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Fabio, coloquei lá tudo certinho, quando vou compilar, da "Error Compiler - Opcode desconhecido 0ADC."


- WzayrZDesigner - Intermediário
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Parece ser mais fácil de se usar, mas não tenho o programa e não tem explicação no YouTube sobre instalação e edição. Não sei nem por onde começar com o Moonloader.

Eu gostaria que tivesse código pronto feito com a minha animação de mod ".cs" desde então, irei ter ideia de como é feito. Só isso...

@WzayrZ escreveu:
Parece ser mais fácil de se usar, mas não tenho o programa e não tem explicação no YouTube sobre instalação e edição. Não sei nem por onde começar com o Moonloader.![]()
Eu gostaria que tivesse código pronto feito com a minha animação de mod ".cs" desde então, irei ter ideia de como é feito. Só isso...![]()
Baixe a versão manual: https://www.mixmods.com.br/2017/08/MoonLoader.html.
O script que dei o código já tem a animação que menciona.
Agora se quiser editar tem muitos tutoriais pela internet e aqui no forum mesmo, mas tambem precisa ler o turorial de gta3script.
Os programas são o VScode, Atom ou Notepad++
Em gta3script gist source
download (google drive)
Com isto deve poder usar muitas animações, des de que tenham 16 caracteres ou menos.
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Esse SASCM.ini deve tá uma poha.@WzayrZ escreveu:Fabio, coloquei lá tudo certinho, quando vou compilar, da "Error Compiler - Opcode desconhecido 0ADC."

Baixe o Sanny Builder novamente .
______________________________
Everyone gonna remember my name !
Israel escreveu:Esse SASCM.ini deve tá uma poha.@WzayrZ escreveu:Fabio, coloquei lá tudo certinho, quando vou compilar, da "Error Compiler - Opcode desconhecido 0ADC."
Baixe o Sanny Builder novamente .
É o melhor a fazer mesmo.
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