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Eu nao sei se isso é possivel, mas teria como existir um ped.ifp so pro cj?
se tiver como sera q tem como algum Scripter fazer pra mim? eu sou ruim pra caramba em script talvez assim eu possa aprender mais sobre scripts de animação :/
se tiver como sera q tem como algum Scripter fazer pra mim? eu sou ruim pra caramba em script talvez assim eu possa aprender mais sobre scripts de animação :/
- blackjack1992Level Designer - Avançado
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ele quer um ped.ifp só com animações pro cj e não pros outros ped
mas cara de boa se mata
os peds e cj usam a mesma coisa
é meio dificil não acha? e oque diabos isso tem aver com scripts ?
mas cara de boa se mata
os peds e cj usam a mesma coisa
é meio dificil não acha? e oque diabos isso tem aver com scripts ?

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@Thegamer escreveu:ele quer um ped.ifp só com animações pro cj e não pros outros ped
mas cara de boa se mata
os peds e cj usam a mesma coisa
é meio dificil não acha? e oque diabos isso tem aver com scripts ?![]()
Imagino que teria que ser feito com asi para fazer o jogo ler apenas um ifp para o CJ
e outro para os PEDs @___@
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Modifico quase qualquer coisa. :)
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Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Black_Jack escreveu:Um ped.ifp com animações só do CJ? Acho que boiei![]()
boiei geral
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editando o ripped.ifp ou fat.ifp no gta3.img vc pode editar o modo de andar do CJ enquanto ele está gordo ou musculoso...
unico ifp de editar "soh o CJ" .-.
unico ifp de editar "soh o CJ" .-.
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Eu bem q pensei q seria dificil
Nao cara desses ai eu ja sei, eu tava falando de fazer uma copia do ped.ifp e tipo botar CJ.ifp soh de exemplo,e em um script botar algumas animações tipo o IDLE_stance so pro o cj fazer ao inves de todos fazer, pra eu fazer alguns teste, mas eu nao sei se isso é possivel porque eu so entendo o basico do basico de scripts. E acho que ripped.ifp nao existe acho que vc esta falando do muscular.ifp.

@Junior_Djjr escreveu:editando o ripped.ifp ou fat.ifp no gta3.img vc pode editar o modo de andar do CJ enquanto ele está gordo ou musculoso...
unico ifp de editar "soh o CJ" .-.
Nao cara desses ai eu ja sei, eu tava falando de fazer uma copia do ped.ifp e tipo botar CJ.ifp soh de exemplo,e em um script botar algumas animações tipo o IDLE_stance so pro o cj fazer ao inves de todos fazer, pra eu fazer alguns teste, mas eu nao sei se isso é possivel porque eu so entendo o basico do basico de scripts. E acho que ripped.ifp nao existe acho que vc esta falando do muscular.ifp.

abra o data/anim_group.dat
sao as animações q as pessoas fazem... veh lah, tem um "idle_stance", vc pode usar um outro idle ali para a pessoa nao usar o msm idle do cj, dae vc pode editar o idle_stance do .ifp e pronto, soh o cj vai fazer a animação do idle, e as outras pessoas vao fazer uma outra animação de idle q vc colocou no lugar lah no .dat
ps: sim, eh muscular
todo o resto do jogo se usa ripped como musculoso, mas a animação eh diferente, maldita R*
sao as animações q as pessoas fazem... veh lah, tem um "idle_stance", vc pode usar um outro idle ali para a pessoa nao usar o msm idle do cj, dae vc pode editar o idle_stance do .ifp e pronto, soh o cj vai fazer a animação do idle, e as outras pessoas vao fazer uma outra animação de idle q vc colocou no lugar lah no .dat
ps: sim, eh muscular

@Leogh escreveu:Então a solução é "simples" , só editar as anims de todos os peds![]()

eu jah disse como fazer...
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vlw cara voce me ajudou muito, eu sabia que tinha como editar as anims do pedestres pelo animgrp.dat mas nem tinha pensado em fazer anims novas prosoutros e escrever la e deixar a do ped.ifp normal pro cj, talvez eu tava ate com preguiça de pensar nisso kkkk, mesmo assim obrigado@Junior_Djjr escreveu:abra o data/anim_group.dat
sao as animações q as pessoas fazem... veh lah, tem um "idle_stance", vc pode usar um outro idle ali para a pessoa nao usar o msm idle do cj, dae vc pode editar o idle_stance do .ifp e pronto, soh o cj vai fazer a animação do idle, e as outras pessoas vao fazer uma outra animação de idle q vc colocou no lugar lah no .dat
ps: sim, eh musculartodo o resto do jogo se usa ripped como musculoso, mas a animação eh diferente, maldita R*
CLOSED(kkkk como eu tivesse poder pra fazer isso kkkkkkk)
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