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em Sex 05 Out 2012, 14:07
To num tedio,então vamos brincar um pouquinho megusta

1.Pense em qualquer número
2.Multiplique por 2
3.Some 3
4.Multiplique por 5
5.Subtraia 5

Faça a conta e poste o resultado aqui,que eu vou adivinhar o número que você pensou.
Sei que é old,mas sempre tem alguém que não conhece

PS: Se você conhece isso e sabe o truque,não revele pra não perder a graça

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em Sex 05 Out 2012, 14:16
10,Isso eh easy de adivinhar o numero vei...
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em Sex 05 Out 2012, 14:20
@Izuna escreveu:10,Isso eh easy de adivinhar o numero vei...
0
eu sei,mas eu não tenho nada pra fazer,e também não conheço uma melhor Fuch That Guy

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em Sex 05 Out 2012, 14:25
Parabens,acertou,Mudou o Mundo :)
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em Sex 05 Out 2012, 21:24
Porque eu criei essa merda? :)

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em Sex 05 Out 2012, 21:33
^^ tambem nao sei
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em Sex 05 Out 2012, 22:05
30 (só pra não deixar o tópico morrer) Fuch That Guy

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em Sex 05 Out 2012, 22:36
Black_Jack escreveu:30 (só pra não deixar o tópico morrer) Fuch That Guy
Então tá Fuch That Guy pensou em 2

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em Sex 05 Out 2012, 22:39
@Leogh escreveu:
Black_Jack escreveu:30 (só pra não deixar o tópico morrer) Fuch That Guy
Então tá Fuch That Guy pensou em 2
Certo Fuch That Guy

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em Sab 06 Out 2012, 01:42
descobri sosinho palmas o truque
faça o inverso disso dia acima
pronto!
ounao

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em Sab 06 Out 2012, 02:01
@Thegamer escreveu:descobri sosinho palmas o truque
faça o inverso disso dia acima
pronto!
ounao
Na verdade não... é bem mais simples kkkkk
Ninguém vai responder mais mesmo,então vo falar Fuch That Guy

Pega o resultado e faz -1 e corta o último algorítimo

Izuna pensou em 0 e o resultado foi 10,então 10 - 1 = 09 ; tira o 9 fora e fica só 0
BJ pensou em 2 e o resultado foi 30,então 30 - 1 = 29 ; tira fora o 9 de novo e sobra 2 Fuch That Guy

Quando eu aprendi isso,na verdade era pra subtrair 6 e não 5,ai era só cortar o último algorítimo,sem precisar tirar 1,mas ai ficava muito óbvio

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em Sab 06 Out 2012, 02:10
Não é bruxaria, é matemática newspaperboy

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Sab 06 Out 2012, 02:33
pa @_@
enqt o cara foi fazer -1
eu tentei engenharia reversa

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em Sab 06 Out 2012, 09:18
@Fabio escreveu:Não é bruxaria, é matemática newspaperboy
Os dois são a mesma coisa Fuch That Guy
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em Sab 06 Out 2012, 12:14
pylm69 escreveu:
@Fabio escreveu:Não é bruxaria, é matemática newspaperboy
Os dois são a mesma coisa Fuch That Guy

Quando você ver o código fonte do Auto Posto vai me chamar de bruxo

aquilo é só matematica Fuch That Guy

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em Sab 06 Out 2012, 16:33
Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    if
    00DF:  actor $PLAYER_ACTOR driving
    then
        03C0: 10@ = actor $PLAYER_ACTOR car
        0174: 0@ = car 10@ Z_angle
        0AB1: call_scm_func @AAA 1 VehAngle 0@ XY_Result_To 1@ 2@
        07D5: set_car 10@ velocity_in_direction_XYZ 0.0 0.0 -0.025 rotation_velocitiesXY 1@ 2@ unk 0.0
        0AD1: show_formatted_text_highpriority "%f %f" time 2000 1@ 2@
    end
end

// 0AB1: call_scm_func @AAA 1 VehAngle 0@ XY_Result_To 1@ 2@
:AAA
// X = SEN(O) * K
// Y = COS(O) * K
02F6: 1@ = sine 0@
02F7: 2@ = cosine 0@
1@ *= 20.0
2@ *= 20.0

// L = sqrt(X*X + Y*Y)
0087: 4@ = 1@
0087: 5@ = 2@
006B: 4@ *= 4@
006B: 5@ *= 5@
005B: 4@ += 5@
01FB: 4@ = sqrt 4@

// NX = X / L
// NY = Y / L
0073: 1@ /= 4@
0073: 2@ /= 4@

0AB2: ret 2 1@ 2@
isso sim q eh uma buxaria de verdade :)
(fix do mod da suspensao a ar para dependentemente ao angulo do carro, fazer levantar/abaixar frente ou trás q o LINK/2012 fez pra mim, mas nem acabei usando no mod da susp a ar v1, pode ser q eu façe uma v2 com isso...)
pode compilar este cleo e botar no jogo, aparece os numeros na tela com os resultados dos calculos q eu tava querendo fazer a tempos...

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em Sab 06 Out 2012, 19:21
@Junior_Djjr escreveu:
isso sim q eh uma buxaria de verdade :)
(fix do mod da suspensao a ar para dependentemente ao angulo do carro, fazer levantar/abaixar frente ou trás q o LINK/2012 fez pra mim, mas nem acabei usando no mod da susp a ar v1, pode ser q eu façe uma v2 com isso...)
pode compilar este cleo e botar no jogo, aparece os numeros na tela com os resultados dos calculos q eu tava querendo fazer a tempos...

Isso aqui também é bruxaria então:
Spoiler:

Código:

{$CLEO}
thread 'RGM_BMS'
var
  1@ : int
  2@ : int
  4@ : float
  5@ : int
  7@ : float
  9@ : float
  10@ : float
  11@ : int
  15@ : float
  21@ : float
  26@ : float
  27@ : float
  31@ : float
end

if not file_exists "cleo\AutoPosto.ini"
then
  0ACA: show_text_box "O arquivo cleo\AutoPosto.ini NAO existe!!! Reinstale o Mod."
  0A93: end_custom_thread
end
0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\AutoPosto.ini" section "GERAL" key "OTRVELO"
cleo_var_read 1@ = 101
if
  1@ <> 2
then
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 1944.852 -1769.554 13.0125
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 2209.816 2481.934 10.8203
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 604.8804 1705.273 6.541
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -2414.49 982.081 45.2969
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -2244.623 -2561.828 31.9219
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -1327.512 2678.107 50.0625
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -95.1488 -1174.303 1.9281
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -1679.982 408.9051 7.2365
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 652.03 -571.34 16.34
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -1605.897 -2714.252 48.5335
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -1471.48 1864.31 32.64
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 1596.5 2199.1 10.83
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 2145.9 2748.16 10.83
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 2642.11 1106.53 10.83
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 2117.42 920.42 10.83
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 1381.68 456.26 19.91
  // aviões 
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 1477.4598 1225.108 10.8281
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 2052.7471 -2497.9202 13.5469
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -1555.3673 -172.6416 14.1484 
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at 425.5406 2508.0989 16.4844
  // barcos         
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -942.2941 2640.4092 40.5
  0570: 1@ = create_asset_radar_marker_with_icon 55 at -2210.4646 2424.3821 0.3591
  cleo_var_write 101 = 2
end

while true
  wait 0
  if 00DF:  is_char_in_any_car $PLAYER_ACTOR
  jf continue
  ActorCarC 5@ $PLAYER_ACTOR
  0811: 5@ = actor $PLAYER_ACTOR car
  gosub @LoadGas
  if 3@ == 0
  then
      gosub @LoadTextures
  end
  while true
      wait 0
      if 00DB:  is_char_in_car $PLAYER_ACTOR car 5@
      jf break
      if 4@ <= 0.0
      then
        4@ = 0.0
        0ABF: set_vehicle 5@ engine_state_to 0
      end
      02E3: 8@ = car 5@ speed
      if gosub @LocalizatePlayer
      then
        if and
            01C1:  car 5@ stopped
            0122:  is_player_pressing_horn $PLAYER_CHAR
        then
            gosub @Gas
        end
      end
      gosub @Calculos
      gosub @ShowGas
  end
  call_scm_func @ReleaseScriptTexture 1 TextureID 6@
  call_scm_func @ReleaseScriptTexture 1 TextureID 20@
end

:ReleaseScriptTexture{id}
0@ -= 1
0@ *= 4
0@ += 0xA94B68
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
if 1@ <> 0
then
  0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0 virtual_protect 0
  0AA5: call 0x7F3820 num_params 1 1 _texture 1@
end
0AB2: ret 0

:Calculos
if or
00E1:  player 0 pressed_key 14
00E1:  player 0 pressed_key 16
then
  if 4@ <> 0.0
  then
      8@ /= 32.0
      0063: 4@ -= 8@
      0A8C: write_memory 11@ size 4 value 4@ virtual_protect 0
  end
end
return

:GetVehicleDummyPosOffset{VehicleID, DummyID}
call_scm_func @GetModelOffset 1 0@ 0@
0@ += 0x5C
0A8D: 0@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0

1@ *= 0xC
005A: 0@ += 1@ // (int)

0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
0@ += 0x4
0A8D: 2@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
0@ += 0x4
0A8D: 3@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
0AB2: ret 3 1@ 2@ 3@

:GetModelOffset{ModelID}
0@ *= 0x4
0@ += 0xA9B0C8
0A8D: 0@ = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
0AB2: ret 1 0@

:Gas
0519: freeze_car_position 5@ set_to 1
Car.DoorStatus(5@) = 2
01F7: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_cops 1
03BF: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_everyone 1
Model.Load(#WMYMECH)
Model.Load(#GUN_VIBE2)
04ED: load_animation "GANGS"
038B: load_requested_models
gosub @Frentista
0519: freeze_car_position 5@ set_to 0
Car.DoorStatus(5@) = 1
30@ = 1
call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 400 30@ ReturnTo 31@ 30@
while 31@ <> True
  wait 0
  call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 400 30@ ReturnTo 31@ 30@
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
end
Actor.DestroyWithFade(19@)
01F7: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_cops 0
03BF: set_player $PLAYER_CHAR ignored_by_everyone 0
Model.Destroy(#WMYMECH)
Model.Destroy(#GUN_VIBE2)
04EF: "GANGS"
return

:Frentista
30@ = 1
call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 40 30@ ReturnTo 31@ 30@
while 31@ <> True
  call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 40 30@ ReturnTo 31@ 30@
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
  wait 0
end
19@ = Actor.Create(CivMale, #WMYMECH, 13@, 14@, 16@)
Actor.Health(19@) = 5000
01B2: give_actor 19@ weapon 13 ammo 9
01B9: set_actor 19@ armed_weapon_to 13
0772: AS_actor 19@ run_to_car 5@ 60000 ms stop_at_distance 4.0
30@ = 1
while true
  wait 0
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
  if not Actor.Dead(19@)
  0AA1: return_if_false
  call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 250 30@ ReturnTo 31@ 30@
  if 31@ == True
  then
      29@ = Car.Model(5@)
      call_scm_func @GetVehicleDummyPosOffset 2 VehicleID 29@ Dummy 0x8 ReturnTo 26@ 27@ 28@
      0407: store_coords_to 23@ 24@ 25@ from_car 5@ with_offset 26@ 27@ 28@
    // call_scm_func @Offsets 4 XYZ 23@ 24@ 25@ CarHandle 5@ ReturnTo 23@ 24@ 25@
      23@ += 1.0
      24@ += 1.0
      Actor.PutAt(19@, 23@, 24@, 25@) 
      gosub @MoveSub
      07CD: AS_actor 19@ walk_to 23@ 24@ 25@ stop_with_angle 0.0 within_radius 1.0
  end
  if 0206:  actor 19@ near_car 5@ radius 4.2 4.2 10.0 flag 0 on_foot
  jf continue
  break
end
gosub @MoveSub
07CD: AS_actor 19@ walk_to 23@ 24@ 25@ stop_with_angle 0.0 within_radius 1.0
25@ -= 30.0
while true
  wait 0
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
  if not Actor.Dead(19@)
  0AA1: return_if_false
  if
  00fe:  actor 19@ sphere 0 in_sphere 23@ 24@ 25@ radius 1.0 1.0 40.0
  jf continue
  break
end                                                     
29@ = Car.Model(5@)
call_scm_func @GetVehicleDummyPosOffset 2 VehicleID 29@ Dummy 0x8 ReturnTo 26@ 27@ 28@
0407: store_coords_to 23@ 24@ 25@ from_car 5@ with_offset 26@ 27@ 28@
Actor.StorePos(19@, 26@, 27@, 28@)
0063: 26@ -= 23@
0063: 27@ -= 24@
0AC6: 31@ = label @atan2 offset
0AA5: call 31@ num_params 2 pop 0 26@ 27@
0AE9: pop_float 31@
31@ *= 57.3
31@ += 100.0
Actor.Angle(19@) = 31@
27@ = 31@
30@ = 1
while 31@ <> True
  wait 0
  call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 80 30@ ReturnTo 31@ 30@
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
  Actor.Angle(19@) = 27@
end
0605: actor 19@ perform_animation "DEALER_DEAL" IFP "GANGS" framedelta 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 1 time 2000
21@ = 4@
while 21@ < 7@
  wait 0
  4@ += 500.0
  21@ = 4@
  Player.Money($PLAYER_CHAR) += -1
  gosub @ShowGas
  if 0611:  is_char_playing_anim 19@ anim "DEALER_DEAL"
  then
      continue
  else
      0605: actor 19@ perform_animation "DEALER_DEAL" IFP "GANGS" framedelta 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 1 time 2000
  end
end
30@ = 1
while 31@ <> True
  wait 0
  call_scm_func @SubLoopCont 2 LoopTimes 50 30@ ReturnTo 31@ 30@
  gosub @Calculos
  gosub @ShowGas
end
07CD: AS_actor 19@ walk_to 13@ 14@ 16@ stop_with_angle 0.0 within_radius 0.7
return

:atan2 {y,x}
hex
{00000000}   D9442404                // fld dword [esp+4]
{00000004}   D9442408                // fld dword [esp+8]
{00000008}   D9F3                    // fpatan
{0000000A}   C20800                  // retn 8
end

:MoveSub
29@ = Car.Model(5@)
call_scm_func @GetVehicleDummyPosOffset 2 VehicleID 29@ Dummy 0x8 ReturnTo 26@ 27@ 28@
0407: store_coords_to 23@ 24@ 25@ from_car 5@ with_offset 26@ 27@ 28@
return
{
:Offsets
0174: 5@ = car 3@ Z_angle
if and
  5@ > 0.0
  5@ < 90.0
then
  000B: 1@ += 1.5
  000F: 0@ -= 1.0
  jump @RetFunc
end

:RetFunc
0AB2: ret 3 0@ 1@ 2@    }

:SubLoopCont
if not 1@ == 0
then
  if 003B:  1@ == 0@ // (int)
  then
      1@ = 0
      jump @ReturnTrue
  end
  1@ += 1
  jump @ReturnFalse
end

:ReturnTrue
0AB2: ret 2 True 1@

:ReturnFalse
0AB2: ret 2 False 1@

:ShowGas
03F0: enable_text_draw 0
9@ = 500.0
10@ = 4@
10@ /= 15@
9@ += 10@
if 3@ == 0
then
  038D: draw_texture 20@ position 550.0 380.0 size 100.0 4.0 RGBA 255 255 255 255
  038D: draw_texture 6@ position 9@ 380.0 size 2.0 6.0 RGBA 255 255 255 255
end
return

:LocalizatePlayer
// Carros e motos
if and
84AB:  not is_char_in_any_plane $PLAYER_ACTOR
84A7:  not is_char_in_any_boat $PLAYER_ACTOR
84A9:  not is_char_in_any_heli $PLAYER_ACTOR
then
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 652.03 -571.34 16.34 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 661.3626
      14@ = -573.6337
      16@ = 16.3359
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -1605.897 -2714.252 48.5335 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -1561.667
      14@ = -2733.881
      16@ = 48.7435
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -1471.48 1864.31 32.64 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -1465.898
      14@ = 1873.405
      16@ = 32.6328
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 1596.5 2199.1 10.83 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 1599.492
      14@ = 2221.722
      16@ = 11.0625
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 2145.9 2748.16 10.83 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 2150.517
      14@ = 2733.868
      16@ = 11.1763
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 2642.11 1106.53 10.83 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 2637.479
      14@ = 1129.675
      16@ = 11.1797
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 2117.42 920.42 10.83 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 2117.442
      14@ = 896.7781
      16@ = 11.1797
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 1381.68 456.26 19.91 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 1383.483
      14@ = 465.4492
      16@ = 20.1919
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 1944.852 -1769.554 13.0125 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 1928.583
      14@ = -1776.069
      16@ = 13.5469
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 2209.816 2481.934 10.8203 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 2187.714
      14@ = 2469.822
      16@ = 11.2422
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 604.8804 1705.273 6.541 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 662.7571
      14@ = 21716.76
      16@ = 7.1875
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -2414.49 982.081 45.2969 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -2420.156
      14@ = 969.64
      16@ = 45.2969
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -2244.623 -2561.828 31.9219 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -2231.64
      14@ = -2558.113
      16@ = 31.9219
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -1327.512 2678.107 50.0625 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -1320.532
      14@ = 2698.621
      16@ = 50.2663
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -95.1488 -1174.303 1.9281 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -78.4966
      14@ = -1170.153
      16@ = 2.1355
      return
  end
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -1679.982 408.9051 7.2365 radius 2.5 2.5 3.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = -1676.0
      14@ = 432.3554
      16@ = 7.1797
      return
  end
end
// Aviões   
if or
04AB:  is_char_in_any_plane $PLAYER_ACTOR
04A9:  is_char_in_any_heli $PLAYER_ACTOR
then
  if
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 1477.4598 1225.108 10.8281 radius 10.5 10.5 30.0 sphere 0 in_car
  then
      13@ = 1346.8439
      14@ = 1258.0652
      16@ = 10.8203
      return
  end 
  if                               
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 2052.7471 -2497.9202 13.5469 radius 10.5 10.5 30.0 sphere 0 in_car
  then       
      13@ = 2061.5142
      14@ = -2359.3904
      16@ = 13.5469
      return
  end
  if                           
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -1555.3673 -172.6416 14.1484 radius 10.5 10.5 30.0 sphere 0 in_car
  then   
      13@ = -1422.1389
      14@ = -177.3872
      16@ = 14.1484
      return
  end
  if                               
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 425.5406 2508.0989 16.4844 radius 10.5 10.5 30.0 sphere 0 in_car
  then   
      13@ = 400.0535
      14@ = 2539.9697
      16@ = 16.5448
      return
  end
end
// Barcos
if and
84AB:  not is_char_in_any_plane $PLAYER_ACTOR
04A7:  is_char_in_any_boat $PLAYER_ACTOR
84A9:  not is_char_in_any_heli $PLAYER_ACTOR
then
  if                               
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -942.2941 2640.4092 35.0 radius 7.0 7.0 30.0 sphere 0 in_car
  then   
      13@ = -910.8798
      14@ = 2672.7158
      16@ = 42.3703
      return
  end
  if                               
  0100:  actor $PLAYER_ACTOR in_sphere -2210.4646 2424.3821 0.3591 radius 7.0 7.0 30.0 sphere 0 in_car
  then         
      13@ = -2186.439
      14@ = 2411.238
      16@ = 4.9686
      return
  end
end
059A: return_false
return
       
:LoadGas
var
  10@ : int
end
10@ = 0
2@ = 0
0AC6: 11@ = label @GasANDCarsMemory offset
0A8D: 1@ = read_memory 11@ size 4 virtual_protect 0
while not 1@ == 5@
  if not 10@ == 512
  jf @RandomGas
  0AC6: 11@ = label @GasANDCarsMemory offset
  11@ += 10@
  0A8D: 1@ = read_memory 11@ size 4 virtual_protect 0
  if 1@ <> 0
  then
      if not Car.Defined(1@)
      then
        0A8C: write_memory 11@ size 4 value 0 virtual_protect 0
      end
  end
  10@ += 8
end     
11@ += 4
gosub @Sub
0A8D: 4@ = read_memory 11@ size 4 virtual_protect 0
jump @ret

:RandomGas
0AC6: 11@ = label @GasANDCarsMemory offset
0A8D: 1@ = read_memory 11@ size 4 virtual_protect 0
10@ = 0
while 1@ <> 0
  if not 10@ == 512
  jf break
  0AC6: 11@ = label @GasANDCarsMemory offset
  11@ += 10@
  0A8D: 1@ = read_memory 11@ size 4 virtual_protect 0
  10@ += 8
end
0A8C: write_memory 11@ size 4 value 5@ virtual_protect 0
11@ += 4
gosub @Sub
4@ = random(15000.0, 7@)
0A8C: write_memory 11@ size 4 value 4@ virtual_protect 0

:ret
return

:Sub
7@ = 0
17@ = Car.Model(5@)
0AD3: 17@s = format "%i" 17@
0AF2: 7@ = get_float_from_ini_file "cleo\AutoPosto.ini" section "BMS" key 17@s
if or
  7@ == 0
  7@ == 0.0
then
  0AF2: 7@ = get_float_from_ini_file "cleo\AutoPosto.ini" section "BMS" key "Default"
end
15@ = 7@
15@ /= 100.0
return

:LoadTextures
0390: load_txd_dictionary 'RGM_BMS'
0AB1: call_scm_func @SpriteDebugLoader 0 ReturnTo 20@
038F: load_texture 'RGM_BAR' as 20@
wait 0
0AB1: call_scm_func @SpriteDebugLoader 0 ReturnTo 6@
038F: load_texture 'RGM_PON' as 6@
return

:SpriteDebugLoader
for 20@ = 1 to 126
    0085: 12@ = 20@
    31@ = 11094888
    12@ -= 1
    12@ *= 4
    005A: 31@ += 12@
    0A8D: 31@ = read_memory 31@ size 4 virtual_protect 0
   
    if 31@ == 0
    then
        break
    end
end
0AB2: ret 1 20@

:GasANDCarsMemory
hex
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
  00 00 00 00 00 00 00 00
end

As funções Atan2, SpriteDebuger e o sistema de pegar offset do dummy quem fez foi o LINK/2012

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Um pouco de Bruxaria... 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Um pouco de Bruxaria... 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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