avatar
Convidado
Convidado
Qua 10 Out 2012, 21:12
Com tantos mods gráficos disponíveis atualmente, um GTA SA fica diferente do outro, seja mais bonito....ou nem tanto Fuch That Guy que o original.
O meu ta assim :) :

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? KN0Az

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? UihsO

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? Y0tmH

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? CpfyZ

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QRZCr

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? CdDqU

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 2giLE

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? Dn6xu

O tiozinho ai só foi cair do carro e parar de bater nele com o taco de baseball depois de um acidente LOL
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 837
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Gransys
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Qua 10 Out 2012, 21:51
O meu tá assim:
Spoiler:
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 28314658
Nessa print eu estava testando um HUD
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 41237100
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 89245026
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 66056400

Uso notebook, eis minha configuração:
Processador: Intel Core I5 (2,3 Ghz)
Placa de Vídeo: Intel Graphics HD 3000 (uma merda)
RAM: 4 Gb
HD: 750 Gb
SO: Windows 8 Professional
Marca: POSITIVO
Modelo: Positivo Premium N8530
Mais algo?



______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QxmJEe1Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 02pskrR Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? MUwddoT Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? AZKUs3Y Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? GiDnqwj
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qua 10 Out 2012, 21:54
o meu:
Spoiler:

trollface achou mesmo que eu ia por tanta print 1 por 1 no topico?
veja no imgur
Album Enb series thegamer paa clique aqui

ATUALIZADO:
https://imgur.com/a/5ahkU#0
recentemente botei o gta4ever so que to com preguiçs de tirar prints fts
Processador:
Spoiler:

Intel Pentium E5400
Núcleos 2
Threads 2
Nome Intel Pentium E5400
Nome Código Wolfdale
Pacote Socket 775 LGA
Tecnologia 45nm
Especificação Pentium Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz
Família 6
Família Estendida 6
Modelo 7
Modelo Estendido 17
Número da versão A
Revisão R0
Instruções MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, Intel 64
Virtualização Supported, Ativado
Hyperthreading Unsupported
Velocidade do ventilador 2743 RPM
Velocidade do barramento 200.0 MHz
Velocidade de barramento nominal 800.0 MHz
Velocidade do Núcleo medida 2700 MHz
Velocidade do barramento medida 200 MHz
Temperatura média 38 °C
Caches
Tamanho do cache L1 2 x 32 KBytes
Tamanho do cache de instruções L1 2 x 32 KBytes
Tamanho do cache L2 unificado 2048 KBytes
VGA:
Intel express chipset family g33/g31 GMA3100 256MB, 400MHZ,DDR2,DX9,PS2.0,VS,0.0,OGL1.4

Memoria ram:
1x 400MHZ DDR2 1gb
1x 400MHZ DDR2 2gb
(dual channel)

HD:
SAMSUNG HD322HJ ATA Device 320GB

Monitor:
24p samsung
1920x1080 pixels

Placa mãe:
POS-AG31AP (que na verdade é uma Asus P5KPL-CM)
socket: 775

OS:
Windows 7 ultimate x64




Última edição por Thegamer em Qua 10 Out 2012, 22:29, editado 1 vez(es)

______________________________
NeverAlone
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Qua 10 Out 2012, 21:59
O meu tá original e fica a 20fps Fuch That Guy
Mas é por pouco tempo megusta Quando meu pc novo chegar eu posto umas prints

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
LINK/2012
LINK/2012
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 7655
Reputação : 349
Desde : 03/05/2012
Qua 10 Out 2012, 22:21
Postem a config do PC tambem...
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qua 10 Out 2012, 22:30
@LINK/2012 escreveu:Postem a config do PC tambem...
boteiok

______________________________
NeverAlone
Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Mensagens : 1123
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 21
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Qua 10 Out 2012, 22:47
Original,sem mods,so uma enb fraquinha
HD3200
AMD neo x2 dual core 1.5ghz l325
placa mae to be filed by o.e.m okay okay
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qua 10 Out 2012, 22:57
@LINK/2012 escreveu:Postem a config do PC tambem...


Ali em baixo na assinatura Fuch That Guy

vídeozinho rápido que fiz pra mostrar os fps do meu GTA https://dl.dropbox.com/u/57007198/temp/V%C3%ADdeo0000.3gp

filmei ele com o celular, porque o fraps daria lagggg Fuch That Guy

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Thegamer
Thegamer
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 6452
Reputação : 83
Desde : 02/06/2012
Idade : 22
Localização : na oi?
http://harriprojects.blogspot.com.br
Qua 10 Out 2012, 23:00
/\ sem os carros pah e nem ped e main.scm reduzido /\ Fuch That Guy

______________________________
NeverAlone
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qua 10 Out 2012, 23:01
@Thegamer escreveu:/\ sem os carros pah e nem ped e main.scm reduzido /\ Fuch That Guy

Meu CPU quase explode com o main.scm original eu queria testar a potencia da VGA (que ainda não mostrei tudo porque as sombras do GTA usam bastante CPU @_@)

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Mensagens : 6341
Reputação : 65
Desde : 09/07/2012
Idade : 21
Localização : Potim - SP
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
Qua 10 Out 2012, 23:02
nenhum carro, só uma moto leve e um aviãozin (akele nazista p-51) um mod gráfico levíssimo, e o overdose effects, e MUITOS CLEOS, meu gta fica a 2-5 fps okay okay okay okay okay ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
Qua 10 Out 2012, 23:24
o meu ta pouca coisa melhor que o do pylm, mais brilho Bloom e Reflexo do ultra thing(eu queria ter um ENB Series FORTE okay ) Configurações do meu PC na minha Assinatura.

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198111045670

*k[σ]яєiα
*k[σ]яєiα
Veterano
Veterano
Mensagens : 695
Reputação : 1
Desde : 03/06/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba-PARANÁUE
Qui 11 Out 2012, 00:02
O meu ta assim
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u2nSppuKwj4uSAxWiv4ray-D4fxNDrCh3353wcHZEIzAtJL28rQrLCoTcr1xGM_I57JQ4BnG7ME3PVtc7XhvdhAJtU9VAH1Hma63LCx2OeyjHBGwFnL-XrBw
Dando uma volta de 307cc


Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sSni-JoPokgQ7pWMLNonvmLJDIEcA3bVBqKQFiOqz-Fy4cJ7Dhvmq24w_y1yLJR-_j2ZeegBpIELIVaDFVIxs6AJtU9VA7nIFPcvsXfrA9-AdMVD7MT8-GTg
Minha agua.

Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82spt867B6sB2-bjfxH4OSYdv-WcdkQ8uqeFfGWpuzhrP2sEMeznJONhWV5fLk3jgiJBpEzvZdt2NAKhbTqXeUAOAJtU9VDo6bBPwOFG22ckIEjX9rHeX091Bg
Vc quer diversao docinho ? ohgodwhy essa foi só pra zua Fuch That Guy
Amanha coloco mais, pq agora to indo durmir.
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qui 11 Out 2012, 01:35
@*k[σ]яєiα escreveu:O meu ta assim
Vc quer diversao docinho ? ohgodwhy essa foi só pra zua Fuch That Guy
Amanha coloco mais, pq agora to indo durmir.

Quantos FPS? Fuch That Guy

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
Qui 11 Out 2012, 08:21
Lucas cellis vc tirou as fotos lagando que eu sei, da pra ver pelas 2 ultimas fotos alguns detalhes deveriam estar melhor mais n estão vc aumentou o grafico e resolveu deixar lagando pra tirar print



depois eu vejo se tiro prints do meu GTA SA e posto aki

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198111045670

LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 837
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Gransys
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Qui 11 Out 2012, 11:14
@Sávio escreveu:Lucas cellis vc tirou as fotos lagando que eu sei, da pra ver pelas 2 ultimas fotos alguns detalhes deveriam estar melhor mais n estão vc aumentou o grafico e resolveu deixar lagando pra tirar print.
kidding Ok, pense o que quizer Fuch That Guy Num vo nem fala nada. (GRUMP)

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QxmJEe1Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 02pskrR Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? MUwddoT Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? AZKUs3Y Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? GiDnqwj
Lucas Lopes
Lucas Lopes
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 73
Reputação : 0
Desde : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : Pompéia - São Paulo
Link : spinkers-programmer.blogspot.com.br
http://spinkers-programmer.blogspot.com.br
Qui 11 Out 2012, 11:58
O meu esta igual do Lucas_Celli fuckyea

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? Signature%20Lucas%20Lopes
UserBars
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 1
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 2
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? Userbar693611vi4
*k[σ]яєiα
*k[σ]яєiα
Veterano
Veterano
Mensagens : 695
Reputação : 1
Desde : 03/06/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba-PARANÁUE
Qui 11 Out 2012, 12:48
Mais algumas
Spoiler:
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sEITDPfRNT-16maEyt6nVTDw2MjTSHsiprHLfxgK6YfBynpHHNiEJL6Cpu6BHQXsd8O5b0tA3Dp5qiAkpq0xyzAJtU9VCFdWgTacSOBZPXFze2DosYob0ozQComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uyjAmQSRi0qyCdQl4FRc0_jY3kOR4XhPSiIcegI2oWAyBtfLRByXY5LqQkaDeyBdammVhn52n2ltDtRHxdfoQgAJtU9VAsY2UM6-r2x9zdze4IVXyBhmYDogComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tXGdJ-_01VlJWsc54Y_yCbOA2g7ZH80UNWvuE3OT-N51HEiQ4zNTDbeFdXm6y2OmAkOLxzrz8GOIsGSI4lIN3rAJtU9VD0tablbpz9sq3ayhxTuZRfHufCsgComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhPBLND1CnLstmk1MTMg9gu2q2S1VhWT1QVc7R-9kK0P80-92knuXbtIYJAprh4eOUTd47Qiq8arpbgbDsT8SiAJtU9VBuZRcaBR2aPY2Jm6wnQMgWviJKtwComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSEdUj4RWcQAtOyoHtK33dUaFYxtXbDmryN5g1DVYtfGNkMvKVwFJdBYh-HfwaHn_xSccWpfzHOMvB47zSOn4nAJtU9VDXqpytR6nFZoolMdR7Zl8tmbzYIgComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sITfYdfFHrueihpAEp083nF09sB2DJP-hc21z_4G4-2uOOWRyrV9ncXfQKtPeAeN8tfvYPclbjNhjlShC1xHlLAJtU9VDOpIIvEBGkRR3bhmdz-OSmclV02gComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? Scaled.php?server=546&filename=semttul4oComo estão os gráficos do seu GTA atualmente? Scaled.php?server=688&filename=semttu7lo
avatar
Convidado
Convidado
Qui 11 Out 2012, 14:12
Eu acho que sou bruxo, meu pc deve ser o mais fraco daqui e o jogo fica a 25 ~ 35 FPS rodando que nem nas prints.
Lucas_Celi, cara achei teu gráfico claro demais, meu olhos ardem se eu jogo desse jeito Fuch That Guy
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 837
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Gransys
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Qui 11 Out 2012, 15:02
Mais prints CLIQUE AQUI fuckyea

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QxmJEe1Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 02pskrR Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? MUwddoT Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? AZKUs3Y Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? GiDnqwj
*k[σ]яєiα
*k[σ]яєiα
Veterano
Veterano
Mensagens : 695
Reputação : 1
Desde : 03/06/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba-PARANÁUE
Qui 11 Out 2012, 15:10
@Sávio escreveu:Lucas cellis vc tirou as fotos lagando que eu sei, da pra ver pelas 2 ultimas fotos alguns detalhes deveriam estar melhor mais n estão vc aumentou o grafico e resolveu deixar lagando pra tirar print.
Da pra ve msm,principalmente nessa print
Spoiler:
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? ZE1Qq
Eu tbm fazia isso, botava tudo no maximo e tirava print a 3 fps Fuch That Guy
Agora tiro print a 35...40 fps fuckyea


Última edição por *k[σ]яєiα em Qui 11 Out 2012, 15:17, editado 1 vez(es)
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 837
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Gransys
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Qui 11 Out 2012, 15:15
Spoiler:
@*k[σ]яєiα escreveu:
@Sávio escreveu:Lucas cellis vc tirou as fotos lagando que eu sei, da pra ver pelas 2 ultimas fotos alguns detalhes deveriam estar melhor mais n estão vc aumentou o grafico e resolveu deixar lagando pra tirar print.
Eu tbm fazia isso, botava tudo no maximo e tirava print a 3 fps Fuch That Guy
Agora tiro print a 35...40 fps fuckyea
Eu rodo a 25 fps quando ligo o ENB e sem ENB vai de 35 a 45 (ou mais), mas as prints saem em .BMP e fica uns 4 MB, daí eu converto pra JPG pra cair para uns 150 Kb, fiz isso pelo Photoshop, deve ter perdido qualidade mesmo já que salvei em "Medium"

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QxmJEe1Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 02pskrR Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? MUwddoT Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? AZKUs3Y Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? GiDnqwj
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Qui 11 Out 2012, 15:35
Vc usa o fraps?Abre ele e muda pra .jpg

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 837
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : Gransys
Link : https://www.lucascelli.me
http://lucascelli.deviantart.com/
Qui 11 Out 2012, 16:03
@Leogh escreveu:Vc usa o fraps?Abre ele e muda pra .jpg
Eu tiro pelo ENB mesmo é só aperter "Prt Sc" (Print Screen)

______________________________
Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? QxmJEe1Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? 02pskrR Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? MUwddoT Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? AZKUs3Y Como estão os gráficos do seu GTA atualmente? GiDnqwj
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum