Página 2 de 2 •
1, 2

o que e mais importante para um jogo ser Bom?
- *k[σ]яєiαVeterano
Reputação : 1
Eu nem sonhava em ter um PC
Nessa idade eu era "vida loka", ia as vezes pro colegio pra joga bola, e passava o dia inteiro com meus amigos na rua, quebrei duas vezes o mesmo braço e ainda solta pipa com o braço quebrado
E eu me lembro até hj a primeira vez q joguei GTA, foi na House, achava engraçado bater e sai correndo
Eu tava com o fone de ouvido e nem reparei q tava rindo alto

Nessa idade eu era "vida loka", ia as vezes pro colegio pra joga bola, e passava o dia inteiro com meus amigos na rua, quebrei duas vezes o mesmo braço e ainda solta pipa com o braço quebrado

E eu me lembro até hj a primeira vez q joguei GTA, foi na House, achava engraçado bater e sai correndo

Eu tava com o fone de ouvido e nem reparei q tava rindo alto

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Primeira vez que joguei GTA SA foi numa Lan House que abriu aqui perto de casa uma vez, eu tinha 7/8 anos, sempre ia lá depois da escola e via todo mundo jogando GTA SA
Antes disso eu só tinha um SNES e brincava pela rua, passava o dia inteiro andando de bicicleta e carrinho de lomba em uma estrada de chão batido do lado da minha casa. Hoje em dia essa Lan House nem existe mais e a rua foi asfaltada

@LINK/2012 escreveu:Eu tinha uma placa onboard na epoca (Eu acho, não lembro, sera que era off???), e funfava o SA @_@
Minha onboard não roda o SA

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
na casa de um cara aki que pedio pra min instalar sa no pc dele pah
era um pentiun de 600MHZ < por ai...
placa de video de uns 16mb
ram de 512mb
qd botei gta sa pra rodar fico a 1 fps
na epoca do gta sa 2004 mais ou menos um pc com celeron era top rapas
esses dai era os mais comum
era um pentiun de 600MHZ < por ai...
placa de video de uns 16mb
ram de 512mb
qd botei gta sa pra rodar fico a 1 fps
na epoca do gta sa 2004 mais ou menos um pc com celeron era top rapas
esses dai era os mais comum

- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
eu tenho 7 polystation aki em casa@Leogh escreveu:Antes do PS2 eu tinha um PolyStation![]()

eu já tive uns 21348479837487391243, aki perto de casa custava 25 reais quando era pequeno

- SávioModerador
Reputação : 131
oq eu mais gostava era de fazer as missõe ate liberar os carros tunaveis e nunca salvava ficava zuando matando todo mundo usava o macete do jato e ficava fugindo e destruindo os jatos da policia com 6 estrelas

Daí eu ganhei um Super Nintendo

E 1 PlayStation 1

Vendi o Play 1 para meu primo e continuo com o Super Nintendo até hoje guardado
mas o cabo de ligar na televisão quebrou (ele é um cabo que liga em uma placa de circuitos para ser convertido o sinal, daí vai na televisão), tive que fazer umas gambiarras, mas fica branco e preto, não posso mais jogar Super Mario World no Nintendo

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- SávioModerador
Reputação : 131
Mudei, o que mais importa pra min e a jogabilidade, meus jogos preferidos msm são esses:
1: The Elder Scrolls V Skyrim por que e um jogo com enredo legal graficos legais jogabilidade em primeira pessoa,segunda pessoa e terceira pessoa e um mapa gigante,andar por 10 minutos vc ja encontra algo legal e ainda o jogo beira muito a realidade.
2:Warcraft III quem conhece sabe por que o jogo e bom um jogo de estrategia onde vc cria sua cidade e seu exercito e vai guerrar com espadas e magias e tbm tem o Mapa Dota onde vc escolhe 1 heroi pra defender sua base e atacar a inimiga realmente quem conhece sabe ki o jogo e bom
3:GTA SA pelo jogo ter uma liberdade boa e um enredo muito bem feito fora que podemos personalizar muito ele então vale a pena jogar muito ele
1: The Elder Scrolls V Skyrim por que e um jogo com enredo legal graficos legais jogabilidade em primeira pessoa,segunda pessoa e terceira pessoa e um mapa gigante,andar por 10 minutos vc ja encontra algo legal e ainda o jogo beira muito a realidade.
2:Warcraft III quem conhece sabe por que o jogo e bom um jogo de estrategia onde vc cria sua cidade e seu exercito e vai guerrar com espadas e magias e tbm tem o Mapa Dota onde vc escolhe 1 heroi pra defender sua base e atacar a inimiga realmente quem conhece sabe ki o jogo e bom
3:GTA SA pelo jogo ter uma liberdade boa e um enredo muito bem feito fora que podemos personalizar muito ele então vale a pena jogar muito ele

Página 2 de 2 •
1, 2

Permissão deste fórum: