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Sex 12 Out 2012, 20:28
Eaew manolinhos, fmz?
Aqui é o CKBR chateando novamente.
Bom, meu GTA SA dá mts crashs =c
Eu desintalei todos os mods cleo, exceto o memory512 e parou de crashar um pouco.
Td vez que eu entro no samp eu consigo só jogar 30min. e dps crasha =/
Eu tenho alguns mods e arquivos modificados:

Metade da pasta data
1/4 da pasta Maps
3/4 da pasta Models
Alguns plugins asi
Um mod cleo
O mod DYOM(Design Your Own Mission)
SAMP
ped.ifp

A "categoria" de mods que mais tenho são:
Mods visuais como: carros, peds, roupas e outros.

O que eu faço? Talvez seja mts mods visuais?

OBS: Não é meu pc é claro =P

______________________________
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Sab 13 Out 2012, 00:47
Spoiler:
@CookieBR escreveu:Eaew manolinhos, fmz?
Aqui é o CKBR chateando novamente.
Bom, meu GTA SA dá mts crashs =c
Eu desintalei todos os mods cleo, exceto o memory512 e parou de crashar um pouco.
Td vez que eu entro no samp eu consigo só jogar 30min. e dps crasha =/
Eu tenho alguns mods e arquivos modificados:

Metade da pasta data
1/4 da pasta Maps
3/4 da pasta Models
Alguns plugins asi
Um mod cleo
O mod DYOM(Design Your Own Mission)
SAMP
ped.ifp

A "categoria" de mods que mais tenho são:
Mods visuais como: carros, peds, roupas e outros.

O que eu faço? Talvez seja mts mods visuais?

OBS: Não é meu pc é claro =P


cara,concerteza são carros pesados,sem subistituir linhas como por exemplo(carmods.dat,handling.cfg,vehicles.ide).
cara,vc deve instalar carros pelo GGMM pelo visto! kidding
cara,eu só uso o GGMM para ver se os carros são pesados,(mais como assim?),tenha 2 gta instalado,um para testes e um para jogar,o de testes , voce instala um carro com o GGMM e clica nele e fica girando,se ele der lag ao girar,é porque o carro é pesado(acho que se chama poligonos)o carro tem muitos poligonos(não intendo essa pohha,mais acho que se chama assim).
e se tu girar o carro e ficar seguindo o cursor certinho,poderá instalar no seu gta(com o alcis img editor 1.5) ! XD !
é assim que eu fasso aqui(antes meu gta durava 1 dia[sem zoa] e o meu ultimo durou 2 meses e meio).
espero ter ajudado(é só fazer isso que eu falei)

aprendi um pouco lendo isso aqui ,e o resto,com a paciencia XD !

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se prescizar de mim,conte comigo...
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vamos lá...1,2,3,4,5....kkkkk
não deixe seus sonhos acabarem,
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mais caso acabe,não fique desesperado,pois na padaria que tem mais,kkkkk
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Sab 13 Out 2012, 02:50
opa! alguem falou de samp ai?

existe a grande possibilidade de alguem estar usando o meu player crasher em você. trollface
https://brmodstudio.forumeiros.com/t678-dev-u6mod_sobeit_sa-v4320samp-03e meu sobeit é bem popular(principalmente na russia, que é de onde vem a maioria dos players de samp hoje em dia, o que aumenta mais ainda essa possibilidade).

bom, mais ai vai um questionario util:

* as crashes ocorrem só no GTA:SA:MP ou ocorrem tambem no GTA:SA?(se é só no samp eu posso prestar um suporte melhor)
* qual versão do samp você usa? (0.3e?)
* quais asi você usa?

...e, é altamente recomendavel que você remova o DYOM quando você carregar o samp.
+
se você usar meu sobeit, eu poderei te ajudar, é só você postar o log completo dele(isso se ocorrer crash, afinal de contas, o meu patch crash aka error handler evita 90% dos crashes no samp, então se não ocorrer o crash, você poderia citar o nome especifico, ou tirar uma print da warning que aparece na tela, o que seria muito util....).
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Sab 13 Out 2012, 05:18
Spoiler:
@25GHz escreveu:opa! alguem falou de samp ai?

existe a grande possibilidade de alguem estar usando o meu player crasher em você. trollface
https://brmodstudio.forumeiros.com/t678-dev-u6mod_sobeit_sa-v4320samp-03e meu sobeit é bem popular(principalmente na russia, que é de onde vem a maioria dos players de samp hoje em dia, o que aumenta mais ainda essa possibilidade).

bom, mais ai vai um questionario util:

* as crashes ocorrem só no GTA:SA:MP ou ocorrem tambem no GTA:SA?(se é só no samp eu posso prestar um suporte melhor)
* qual versão do samp você usa? (0.3e?)
* quais asi você usa?

...e, é altamente recomendavel que você remova o DYOM quando você carregar o samp.
+
se você usar meu sobeit, eu poderei te ajudar, é só você postar o log completo dele(isso se ocorrer crash, afinal de contas, o meu patch crash aka error handler evita 90% dos crashes no samp, então se não ocorrer o crash, você poderia citar o nome especifico, ou tirar uma print da warning que aparece na tela, o que seria muito util....).

:) vc falou em players e samp,e me lembrou,uma coisa.................






Spoiler:
[quote="CookieBR"]Eaew manolinhos, fmz?
Aqui é o CKBR chateando novamente.
Bom, meu GTA SA dá mts crashs =c
Eu desintalei todos os mods cleo, exceto o memory512 e parou de crashar um pouco.
Td vez que eu entro no samp eu consigo só jogar 30min. e dps crasha =/
Eu tenho alguns mods e arquivos modificados:

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serious? cara,voce sabia que o samp não é compativel com mods(o 0.3e é o que mais não tem compatbilidade com muitos mods).
eu instalei o samp aqui,e mudei o personagem para a skin mulher completa,e deu crash no samp!
cara,samp não é compativel com mods(principalmente cleos),cara,quando vc for instalar o samp,instale um gta sa do zero(não não preciza deletar o que vc ja tem com mods),não vai subistituir nada,é só instalar em outra pasta............
e instala o samp na pasta do novo gta instalado! e jogue sem dar crash...........
:) (quer instalar mods no samp?exemplos de mods uteis e que não vão dar crash no seu jogo!
#timecyc
#particle.txd,vehicle.txd etc...(TXDs da pasta models)
#enb series
#handling,almentar a velocidade dos carros para sacanear outros players... trollface
#ped.ifp
#paintjobs
e só,ja ta bom,se tu modficar mais que isso,vai dar crash no samp!
YUNO e ,cara,metade da pasta data?POTA-KIU-PARILISSSS,........... nem falo nada sobre isso!


Última edição por TheDamDamBW12 em Sab 13 Out 2012, 05:21, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha Feito Merda XD [TrollFace])
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ja tive quase 30 mods cleos alem de graficos e alguns carros pesados no meu GTA SA e jogava o samp tranquilo

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Sab 13 Out 2012, 12:12
@TheDamDamBW12 escreveu:
[...]
serious? cara,voce sabia que o samp não é compativel com mods(o 0.3e é o que mais não tem compatbilidade com muitos mods).
eu instalei o samp aqui,e mudei o personagem para a skin mulher completa,e deu crash no samp!
cara,samp não é compativel com mods(principalmente cleos),cara,quando vc for instalar o samp,instale um gta sa do zero(não não preciza deletar o que vc ja tem com mods),não vai subistituir nada,é só instalar em outra pasta............
e instala o samp na pasta do novo gta instalado! e jogue sem dar crash...........
:) (quer instalar mods no samp?exemplos de mods uteis e que não vão dar crash no seu jogo!
#timecyc
#particle.txd,vehicle.txd etc...(TXDs da pasta models)
#enb series
#handling,almentar a velocidade dos carros para sacanear outros players... trollface
#ped.ifp
#paintjobs
e só,ja ta bom,se tu modficar mais que isso,vai dar crash no samp!
YUNO e ,cara,metade da pasta data?POTA-KIU-PARILISSSS,........... nem falo nada sobre isso!


primeiramente, para não fugir do topico, estou aguardando para ver a RE do CKBR.

e...
o samp 0.3e como ja era de se esperar(sendo a ultima versão publica), é a mais estavel de todos os tempos
(você deveria ter visto como era o samp uns 4 anos atras, LOL não dava pra jogar nem 2 min sem crash na 0.2.2), inclusive, o criador do samp tava me ameaçando no skype esses tempos, dizendo que ia me denunciar e bla, bla, bla... e ele tambem disse que a ideia dele é transformar o samp em algo parecido com o mta(ou seja, muito mais estavel do que o samp é atualmente)....
uma parte do que ele disse:
kye(aka Kalcor):
[22/9/2012 22:45:53] Kye Bitossi: Next release there will be no cheats.
[22/9/2012 22:46:52] Kye Bitossi: We are planing on encrypting the whole system, and patching 50% of Grand theft auto San Andreas
[22/9/2012 22:47:44] Kye Bitossi: Good luck...


esse tipo de mod de substituição(em que só muda a aparencia do carro, objeto, personagem) não tem problema algum de incompatibilidade com o samp, se tivesse, eu não baixaria mais os mods daqui. :D



kidding
cleo não é compativel com samp????(depende do script)
então como pode isso???
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(minha comunidade de samp hacking trabalha muito com cleo, só de cleo scripts que eu não uso eu tenho +/- uns 500 que são "TODOS" compativeis com samp).
se eu quiser eu fico um dia inteiro jogando samp sem crash(usando meus 84 scripts favoritos).

e, realmente, é uma boa dica para quem, assim como o CKBR tem mods como o DYOM, ou adicionou coisas ao seu gta sa, ter um gta 0km em outra pasta só para o samp.

+

dependendo do que ele modificou na pasta data, ele pode ter ate uns 60% dela modificada sem ter problemas... ;)


(desculpem-me por fugir do topico).
aguardando a RE do OP....
Fabio
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Sab 13 Out 2012, 12:45
@25GHz escreveu:
GTA Crashando Loucamente 1eoKZ

O fps do meu GTA já teria virado lixo Fuch That Guy

As vezes o samp dá crash sem motivo nenhum, mesmo antes de usar um mod de hack pokerface pokerface

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Sab 13 Out 2012, 13:07
@TheDamDamBW12 escreveu:voce instala um carro com o GGMM e clica nele e fica girando,se ele der lag ao girar,é porque o carro é pesado(acho que se chama poligonos)o carro tem muitos poligonos
Não é mais fácil clicar com o direito no dff do carro e ir em propriedades pra ver o tamanho dele? kidding

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Sab 13 Out 2012, 14:41
Black_Jack escreveu:
@TheDamDamBW12 escreveu:voce instala um carro com o GGMM e clica nele e fica girando,se ele der lag ao girar,é porque o carro é pesado(acho que se chama poligonos)o carro tem muitos poligonos
Não é mais fácil clicar com o direito no dff do carro e ir em propriedades pra ver o tamanho dele? kidding



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acho que não cara,ja teve caso de eu baixar carros de 1.5mb na gta tnt e ficar pesado pracas!
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Sab 13 Out 2012, 16:41
Como tô vendo que a porra ficou séria aqui no tópico ( D: ) vou postar umas respostas:
70% dos carros que tenho são high-poly Raisins Face
20% med-poly pokerface
10% low-poly okay

pasta data:

handling.cfg
vehicles.ide
weapon.dat
pedstats.dat
popcycle.dat
carmods.dat
carcols.dat
gta.dat
veh_mods.ide
alguns mapas modificados

asi's:

normal mapping
mouse fix
cleo

mods cleo:

memory512

outros:

DYOM

gta3.img 75% modificado, tamanho: 1,36GB Raisins Face
player.img 93% modificado, tamanho: 180MB Fuch That Guy
cutscene.img 10% modificado, tamanho: 51,1MB :)
os efeitos são: Overdose Effects v1.4 megusta

mais informações me peçam ;D

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Sab 13 Out 2012, 16:57
Spoiler:
@CookieBR escreveu:Como tô vendo que a porra ficou séria aqui no tópico ( D: ) vou postar umas respostas:
70% dos carros que tenho são high-poly Raisins Face
20% med-poly pokerface
10% low-poly okay

pasta data:

handling.cfg
vehicles.ide
weapon.dat
pedstats.dat
popcycle.dat
carmods.dat
carcols.dat
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alguns mapas modificados

asi's:

normal mapping
mouse fix
cleo

mods cleo:

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gta3.img 75% modificado, tamanho: 1,36GB Raisins Face
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cutscene.img 10% modificado, tamanho: 51,1MB :)
os efeitos são: Overdose Effects v1.4 megusta

mais informações me peçam ;D



cara,é carros,vc deve ser uns da queles que colocam cristo redentor e tals,quer deixar o gta com a cara do rio,mais sabe que os carros são pesados, cara,a maioria dos crashs no gta sa,é por causa de carros,no começo eles não dão poblemas mais depois dão..... desista e instale outro gta,e tente por menos mods de carros! megusta


Última edição por TheDamDamBW12 em Sab 13 Out 2012, 16:58, editado 1 vez(es) (Razão : spoiler)
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Sab 13 Out 2012, 17:24
@TheDamDamBW12 escreveu:
Spoiler:
@CookieBR escreveu:Como tô vendo que a porra ficou séria aqui no tópico ( D: ) vou postar umas respostas:
70% dos carros que tenho são high-poly Raisins Face
20% med-poly pokerface
10% low-poly okay

pasta data:

handling.cfg
vehicles.ide
weapon.dat
pedstats.dat
popcycle.dat
carmods.dat
carcols.dat
gta.dat
veh_mods.ide
alguns mapas modificados

asi's:

normal mapping
mouse fix
cleo

mods cleo:

memory512

outros:

DYOM

gta3.img 75% modificado, tamanho: 1,36GB Raisins Face
player.img 93% modificado, tamanho: 180MB Fuch That Guy
cutscene.img 10% modificado, tamanho: 51,1MB :)
os efeitos são: Overdose Effects v1.4 megusta

mais informações me peçam ;D



cara,é carros,vc deve ser uns da queles que colocam cristo redentor e tals,quer deixar o gta com a cara do rio,mais sabe que os carros são pesados, cara,a maioria dos crashs no gta sa,é por causa de carros,no começo eles não dão poblemas mais depois dão..... desista e instale outro gta,e tente por menos mods de carros! megusta

Tipo man eu não modifico mt o mapa pq eu sou um cara que gosta de jogar a história do GTA SA, e sim os carros devem ser os que fodem td fuuu

Mas tive uma idéia: vou deixar esse GTA Fudido de lado, e criar mais dois, um apenas para o sa-mp com apenas skins personalizadas, como peds e armas e um para testes fuckyea

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Sab 13 Out 2012, 22:07
fassa isso cara,e da para voce colocar carros,mais tipo,pegue carros de TC,a maioria das TCs tem 100% dos carros leves em bons,no meu gta e tenho carros da TC Liberty City,e são bons os carros,dá uma mudada e não da merda no jogo,(add as linhas)
:)
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Dom 14 Out 2012, 00:24
@Fabio escreveu:
@25GHz escreveu:
GTA Crashando Loucamente 1eoKZ

O fps do meu GTA já teria virado lixo Fuch That Guy

As vezes o samp dá crash sem motivo nenhum, mesmo antes de usar um mod de hack pokerface pokerface
ha pouco tempo atras eu jogava com uma media de 60, 62 frames tranquilo....
(agora que f***u um pente de ram(tinha que ser logo o de 2gb ohgodwhy ), eu to jogando com esses scripts e uns 20, 23 fps).

e esses crashes no samp podem ser ate mesmo porque hoje em dia ha varios lammers metidos a pawn scripters que não sabem poha nenhuma, e fazem uma GM instavel, e toda bugada que da crash nos players por qualquer coisa.


@CookieBR escreveu:[...]
vou deixar esse GTA Fudido de lado, e criar mais dois, um apenas para o sa-mp com apenas skins personalizadas, como peds e armas e um para testes fuckyea
então acho que foi resolvido.... pokerface

e....
eu ja ia esquecendo de dizer, cuidado com mod de carros no samp, principalmente em servers freeroam, pois esses servers tem carros tunados.
e, caso você não saiba, isso pode resultar em um crash, quando o server adiciona um componente original ao carro mod.
P.S.:
isso pode ser facilmente evitado com o patch "NOP AddCarComponents" que tem no meu sobeit. ;)
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Seg 26 Nov 2012, 19:32
@25GHz escreveu:opa! alguem falou de samp ai?

existe a grande possibilidade de alguem estar usando o meu player crasher em você. trollface
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bom, mais ai vai um questionario util:

* as crashes ocorrem só no GTA:SA:MP ou ocorrem tambem no GTA:SA?(se é só no samp eu posso prestar um suporte melhor)
* qual versão do samp você usa? (0.3e?)
* quais asi você usa?

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se você usar meu sobeit, eu poderei te ajudar, é só você postar o log completo dele(isso se ocorrer crash, afinal de contas, o meu patch crash aka error handler evita 90% dos crashes no samp, então se não ocorrer o crash, você poderia citar o nome especifico, ou tirar uma print da warning que aparece na tela, o que seria muito util....).
esse é o sobeit q eu uso do hax4 e.e mas o crash dele nao funciona :@
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Seg 26 Nov 2012, 19:40
asi2, tu já pensou em trabalhar no cemitério impando tumulo?
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Ter 27 Nov 2012, 00:10
O sobeit crasha aqui quando eu digitava "Lancer Evo X BMS Edition" (não sei qual tecla exatamente faz crashar)

E o 25GHz disse que tinha patch anti-crash kidding

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Ter 27 Nov 2012, 12:38
/\ renomeia o carro no .fxt pra um nome menor, tipo, eu uso só EVOX newspaperboy
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Ter 27 Nov 2012, 15:20
@JNRois12 escreveu:/\ renomeia o carro no .fxt pra um nome menor, tipo, eu uso só EVOX newspaperboy

Pra???

Não era o carro que tava crashando, era alguma tecla que eu apertava que fazia o sobeit crashar

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Ter 27 Nov 2012, 17:07
@Fabio escreveu:
@JNRois12 escreveu:/\ renomeia o carro no .fxt pra um nome menor, tipo, eu uso só EVOX newspaperboy

Pra???

Não era o carro que tava crashando, era alguma tecla que eu apertava que fazia o sobeit crashar

vc usa o sapwner do link pra jogar samp n éh?
então, renomeando ele pra EVOX no .fxt, vc n vai ter q digitar Lancer Evo X BMS Edition blahblahblah, talvez n dê mais crash
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Ter 27 Nov 2012, 23:36
@JNRois12 escreveu:
@Fabio escreveu:
@JNRois12 escreveu:/\ renomeia o carro no .fxt pra um nome menor, tipo, eu uso só EVOX newspaperboy

Pra???

Não era o carro que tava crashando, era alguma tecla que eu apertava que fazia o sobeit crashar

vc usa o sapwner do link pra jogar samp n éh?
então, renomeando ele pra EVOX no .fxt, vc n vai ter q digitar Lancer Evo X BMS Edition blahblahblah, talvez n dê mais crash


Mas o crash é do sobeit e eu estava jogando off, queria ele apenas por causa daquele anti-crash dele que não funciona kidding

Eu digito Evo X BMS Edition ~2s, por que vou renomear o carro?

Eu tirei o sobeit, não vou querer ficar com um mod que crasha meu GTA ao pressionar alguma tecla kidding

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Qua 28 Nov 2012, 12:04
como vc tá lerdo pra intender as coisas fabio Fuch That Guy

renomeando o carro pra um nome menor, ele fica com menos letras ( naodiga )
menos Letras = menos chances de dar crash


intendeu agr? :)
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Qua 28 Nov 2012, 15:32
@JNRois12 escreveu:como vc tá lerdo pra intender as coisas fabio Fuch That Guy

renomeando o carro pra um nome menor, ele fica com menos letras ( naodiga )
menos Letras = menos chances de dar crash


intendeu agr? :)

Mas não tem nada a ver o tamanho da string com o crash YUNO

O problema é: ALGUMA TECLA DO TECLADO DA CRASH NO SOBEIT E EU NÃO SEI QUAL É, mesmo que eu não quisesse digitar o cheat do QVHS para spawnar o carro, alguma hora eu apertaria essa tecla e crasharia, ENTENDE? YUNO

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