Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Reputação : 131
em Qua 13 Jun 2012, 15:17
eae pessoal e não sei onde postar isso entao eu posto aki mesmo eu quero saber quando vai começar a ser construido o servidor samp eu n to pedindo agora eu so quero saber mesmo pq quero um servidor de samp bom sempre que eu procuro eu n acho entao eu estou no aguardo do Server Samp do BMS XD

Nota: n vem dizendo que "quem te disse que vai ter servidor do BMS" quando eu perguntei ao junior DJJR uma vez ele disse que sim iria ter o servidor samp entao eu estou na espera :)

Última edição por Savio em Qua 13 Jun 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Qua 13 Jun 2012, 16:14
quem disse que vai ter servidor samp da BMS?
brincadeira!quero saber disso tambem ...
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 13 Jun 2012, 16:38
vai demoraaaaaaaar...... muito
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qua 13 Jun 2012, 16:59
@Junior_Djjr escreveu:vai demoraaaaaaaar...... muito

okay okay
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Qua 13 Jun 2012, 23:20
pra ter um servidor da trabalho champs, não é só "vou criar um servidor", isso envolve custos, tem que bancar server, e se for servidor em casa tem energia, manutenção, por ai vai...
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qua 13 Jun 2012, 23:24
@Tasso3d escreveu:pra ter um servidor da trabalho champs, não é só "vou criar um servidor", isso envolve custos, tem que bancar server, e se for servidor em casa tem energia, manutenção, por ai vai...

serious? eu falei ki era facil ?
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
em Qua 13 Jun 2012, 23:26
tô enfatizando o porque pode acontecer de não ter um, ou demorar de ter um, como o júnior falou
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qui 14 Jun 2012, 08:54
pq ta foda achar um servidor de SAMP bom so acho russo lotado e eu to banido do brasil play games e o brasil play forever um foi pq eu chinguei o GM de tão puto que eu tava fuckyea e o outro foi por queeeeeeeeeeeeee (n me lembro Fuch That Guy ) eu achei um servidor de drift maneiro + infelizmente ele fechou okay entao bateu a curiosidade de vir aki perguntar se pretende criar um servidor XD
Israel Brito
Israel Brito
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 0
em Qui 14 Jun 2012, 12:14
tbm pode ser q o junior queira fazer um server mas no MTA, mas achei melhor o samp :)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qui 14 Jun 2012, 16:49
Savio escreveu:eu achei um servidor de drift maneiro + infelizmente ele fechou okay
se o servidor se chamava "Drift Community", eu te peço desculpas Fuch That Guy
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Qui 14 Jun 2012, 17:24
@Junior_Djjr escreveu:
Savio escreveu:eu achei um servidor de drift maneiro + infelizmente ele fechou okay

newspaperboy n conheço esse servidor + vc falou de um jeito como se vc mesmo fechou ele kkkkkkk + o nome do servidor que eu jogava acho ki era RDK ele n aparece + no SAMP okay
Amilton
Amilton
Veterano
Veterano
Reputação : 36
Link : mixmods.com.br
http://mixmods.com.br
em Sex 15 Jun 2012, 12:31
Savio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

newspaperboy n conheço esse servidor + vc falou de um jeito como se vc mesmo fechou ele kkkkkkk + o nome do servidor que eu jogava acho ki era RDK ele n aparece + no SAMP okay
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Savio nem sabe oq acteceu com o Drift Community Fuch That Guy Se eu for contar a historia toda q eu hackeei...... KK
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Sex 15 Jun 2012, 14:41
@Amilton escreveu:
Savio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Savio nem sabe oq acteceu com o Drift Community Fuch That Guy Se eu for contar a historia toda q eu hackeei...... KK
]

sei msm n kkkk + vc pode explicar como vcs fecharam tipo se hackearam e o por que ?
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sex 15 Jun 2012, 17:05
Savio escreveu:
@Amilton escreveu:
Savio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
]

sei msm n kkkk + vc pode explicar como vcs fecharam tipo se hackearam e o por que ?

looonga historia...
Era um server q a gente gostava e jogava muito nele, Amilton hackeou o adm de lah, baniu todos, chamou todos os amigos, e ficamos zuando lah no server tudo mundo de adm e quem entrava era banido (foi massa demais *-*) os caras botaram ate no blog do server falando q foi hackeado e talz, depois de todos os adms banidos, soh sobrou um q acabou fechando o server e conseguiu pegar devolta... depois do server fechar soh pra quem tinha senha entrar, e depois liberar denovo, apareceu uma Tatiana lah, o Amilton do jeito q ele eh (kk) ficou atras dela e ela disse q nao tinha msn, no outro dia ela voltou lah falando q criou msn e talz, add amilton e eu no msn, ficamos conversando no msn e no xat da mixmods, e depois de 1 mes "ela" diz q na verdade, era um dos adms do servidor hackeado, ele era de portugal (a gente nem sabia), ele estudou girias brasileiras para poder conversar com a gente e pegar informações nossas... (perguntamos a ele e essa Tatiana existia de verdade, mas ele fez um fake dela) no outro dia a gente entrou no blog do servidor e mandamos um monte de msgms na cbox dele falando "SAS_CAR (o nome do fake), ainda terá volta" essas coisas.... tudo mundo... no outro dia o servidor foi fechado e o blog deletado: dorift-community.blogspot.com.br
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
em Sex 15 Jun 2012, 17:26
@Junior_Djjr escreveu:
Savio escreveu:
@Amilton escreveu:
Savio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
]

looonga historia...
Era um server q a gente gostava e jogava muito nele, Amilton hackeou o adm de lah, baniu todos, chamou todos os amigos, e ficamos zuando lah no server tudo mundo de adm e quem entrava era banido (foi massa demais *-*) os caras botaram ate no blog do server falando q foi hackeado e talz, depois de todos os adms banidos, soh sobrou um q acabou fechando o server e conseguiu pegar devolta... depois do server fechar soh pra quem tinha senha entrar, e depois liberar denovo, apareceu uma Tatiana lah, o Amilton do jeito q ele eh (kk) ficou atras dela e ela disse q nao tinha msn, no outro dia ela voltou lah falando q criou msn e talz, add amilton e eu no msn, ficamos conversando no msn e no xat da mixmods, e depois de 1 mes "ela" diz q na verdade, era um dos adms do servidor hackeado, ele era de portugal (a gente nem sabia), ele estudou girias brasileiras para poder conversar com a gente e pegar informações nossas... (perguntamos a ele e essa Tatiana existia de verdade, mas ele fez um fake dela) no outro dia a gente entrou no blog do servidor e mandamos um monte de msgms na cbox dele falando "SAS_CAR (o nome do fake), ainda terá volta" essas coisas.... tudo mundo... no outro dia o servidor foi fechado e o blog deletado: dorift-community.blogspot.com.br

BLOG N ENCONTRANDO KKKKKKKKKKKKKkk + enfim Fuch That Guy ate agora to procurando um servidor bom e n encontro sera que vcs podem me mandar o IP de algum serve bom ?
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: