Página 1 de 2 • 1, 2 

- RevanNLMensagens Nível 2
Reputação : 0
Tenho alguns mods mas nenhum carros funkeiro , ja fiz de tudo , tenho o melhor patch , main.scm original , mas poha , msmo assim ao entrar em veiculos o jogo crasha
- ConvidadoConvidado
quando começar a instalar certo e não colocar dois mods que fazem a mesma coisa e dão conflito, o jogo para de chashar

pylm69 escreveu: quando começar a instalar certo e não colocar dois mods que fazem a mesma coisa e dão conflito, o jogo para de chashar![]()
Instalo certinho , com os patchs certinhos , tenhos esses mods ; o jogo funciona bem ate usar algum mod ou entrar em algum veiculo , ai crasha
Cleo 4 e asi:
Extensor de sombras
Enb series
Vehicle spawner
weapon menu mod
FIrst person mod
GTa 3 img :
New textures woods and beachs
Low vegetation pack
Models:
Hq grass
Veiculos hd( vehicle.txd)
e mais alguns mods de texturas hd
E desta vez n coloquei nenhum veiculo funkeiro

Eu tirei os outros cleo e deixei so o fps q funciona perfeitamente , tudo ate entrar em 1 veiculo
- ConvidadoConvidado
A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no download
e que windows tu ta usando?

- Nick_1308Designer - Avançado
Reputação : 3
pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
Windows 7

- ConvidadoConvidado
Com o tema clássicoNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
Windows 7![]()

- Nick_1308Designer - Avançado
Reputação : 3
pylm69 escreveu:Com o tema clássicoNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
Windows 7![]()
![]()
Se você sabia que Windows ele tava usando por que pergunta?
- ConvidadoConvidado
Pq só depois fui perceber, pelo botão de voltarNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu:Com o tema clássicoNick_Oliveira escreveu:pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
Windows 7![]()
![]()
Se você sabia que Windows ele tava usando por que pergunta?

Descobri o problema , é o vegetation pack: http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=14994 ele e menos lagado q o obvilion so q assim como carros funk em vez de dar lag crasha o jogo
se fala que descobrio as coisas@RevanNL escreveu:Descobri o problema , é o vegetation pack: http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=14994 ele e menos lagado q o obvilion so q assim como carros funk em vez de dar lag crasha o jogo
mas só fala coisa nada aver...
:natanael:

- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
lol?pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
msvrc100 = Microsoft Visual Runtime C++ 10.0
Não faz nada com o GTA

- ConvidadoConvidado
Aqui ela sempre bugou aquelas entradas de missões (o círculo vermelho) e sem ela o mod first person não fncionava, pois o asi precisava dela pra carregar.@LINK/2012 escreveu:lol?pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
Não faz nada com o GTA![]()
o asi foi feito no VSpylm69 escreveu:Aqui ela sempre bugou aquelas entradas de missões (o círculo vermelho) e sem ela o mod first person não fncionava, pois o asi precisava dela pra carregar.@LINK/2012 escreveu:lol?pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
ai precisa da dll como o runtime pra rodar cara...
não tem nada aver vei pqp...
é o asi que você usou ou outra coisa mas a dll não é.

- ConvidadoConvidado
Baixei na mix mods@Thegamer escreveu:o asi foi feito no VSpylm69 escreveu:Aqui ela sempre bugou aquelas entradas de missões (o círculo vermelho) e sem ela o mod first person não fncionava, pois o asi precisava dela pra carregar.@LINK/2012 escreveu:lol?pylm69 escreveu: A DLL msvrc100.dll causa alguns bugs tipo sumir os pontos vermelhos das missões do jogo, pode ser isso e já vi que vc custuma copiar e colcar tudo que vem no downloade que windows tu ta usando?
![]()
ai precisa da dll como o runtime pra rodar cara...
não tem nada aver vei pqp...
é o asi que você usou ou outra coisa mas a dll não é.

- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
A grama de funkeiro ta q nem o carro de funkeiro , crasha o jogo , eu tirei a grama e o jogo parou de crashar
So n jogo o pc na parede pq n tenho dinheiro pra 1 novo , meu amigo me fez uma oferta de 1 pc novo mto boa , mais colocou juros de 80 R$ , fui trollado

So n jogo o pc na parede pq n tenho dinheiro pra 1 novo , meu amigo me fez uma oferta de 1 pc novo mto boa , mais colocou juros de 80 R$ , fui trollado

@RevanNL escreveu:A grama de funkeiro ta q nem o carro de funkeiro , crasha o jogo , eu tirei a grama e o jogo parou de crashar![]()
So n jogo o pc na parede pq n tenho dinheiro pra 1 novo , meu amigo me fez uma oferta de 1 pc novo mto boa , mais colocou juros de 80 R$ , fui trollado![]()
Mas esses mods de grama que você mostrou são gringos, não de funkeiros

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
patch pra gta?@RevanNL escreveu:...tenho o melhor patch...

pelo q saiba soh existe o patch "no-hotcoffe" q tira o hotcoffe do jogo...
muitos mods crasham o jogo? NAO!
somente muitos mods porcarias mau feitos q crasham o jogo, caso os mods sejam bons e q nao tenha conflitos eh possivel add milhoes de mods...
jah vi muitos perguntando qual o limite de mods para colocar no GTA, nao existe vei... por exemplo nos cleos pode add quantos cleos seu processador suporta, botei mais de 4 mil scritps cleos:

jogo nem perdeu FPS...
(sao scripts sem nada, soh um wait 0 em loop lah dentro... nao faz absulutamente nada no jogo, nao ha limites pra mods cleos, mas as vezes há limites para mods de mapas por exemplo, assim como o tanto de .ipl de .ide de .img de .col etc... muito problema tbm com os IDs dos objetos q pessoas q nao intendem de mapas fazem mods de mapas com msms IDs assim um fica incompativel com outro)
- SávioModerador
Reputação : 131
DJJR eu n consigo passar de 40 que meu GTA Trava
.

a memoria ram também brother...
geralmente processadores aguentam isso de boa.

Meu celeron ( significa lixo) e meus 3 gb de mem ram acho q aguentam dboa , mas agr so tenho essas poha akie:
Cleo 4
First Person mod
weapon menu
Vehicle spawner premium
Extensor de sombras 1.0
ragdoll mod
Furo dos tiros
Memory 512
Skin selector
Enb series
NAda no Gta3img
De gringo so o enb levim , o first person e o skin selector 2.1 , o resto baixei tudo brazuca ,nenhum carro funkeiro , nem grama funkeira
Patchs pro gta , Tem bilhoes ( tipo uns 5 ) desde o 1.0 , ai vai o 1.0.1 , e mais um monte , mais e patch crackeado
Cleo 4
First Person mod
weapon menu
Vehicle spawner premium
Extensor de sombras 1.0
ragdoll mod
Furo dos tiros
Memory 512
Skin selector
Enb series
NAda no Gta3img
De gringo so o enb levim , o first person e o skin selector 2.1 , o resto baixei tudo brazuca ,nenhum carro funkeiro , nem grama funkeira
Patchs pro gta , Tem bilhoes ( tipo uns 5 ) desde o 1.0 , ai vai o 1.0.1 , e mais um monte , mais e patch crackeado
tira o enb series e vé se crasha.

- *k[σ]яєiαVeterano
Reputação : 1
O que são esses patchs q vc ta pondo ???@RevanNL escreveu:
Crasha , mas n por causa de patchs do corolho q o gringo fez com a bunda nao , so crasha ao entrar em veiculos , olhar para o mar , olhar para os veiculos , entrar na 1º bike no jogo( deletei meus saves e dei new game)a e esqueci de citar q tbm tenho new great effects 1.6 e Novos graficos para carros 2.5 do junior Extensor de sombras 1.0 e skin selector 2.1 se esqueci de citar@Thegamer escreveu:tira o enb series e vé se crasha.
Uns patchs da game copy world , de outros foruns gringo ai , todos crackeados( nao sao patchs pra instalar , é o exe do jogo msmo )@*k[σ]яєiα escreveu:O que são esses patchs q vc ta pondo ???@RevanNL escreveu:

Permissão deste fórum: