alguem testa pra mim? preguiça 
eh pra ver se a checagem eh boa, tipo, vai na agua, enquanto aparece "na agua" na tela eh pq o carro está limpando, digam pra mim se está fazendo sentido ou nao limpar enquanto aparece "na agua" na tela

- Código:
{$cleo}
0000:
while true
wait 0
actor.Driving($player_actor)
jf continue
04AD: actor $player_actor in_water
jf continue
0ACD: show_text_highpriority "na agua" time 100
end
eh pra ver se a checagem eh boa, tipo, vai na agua, enquanto aparece "na agua" na tela eh pq o carro está limpando, digam pra mim se está fazendo sentido ou nao limpar enquanto aparece "na agua" na tela

- Lcs_07Veterano
Reputação : 20
To baixando o GTA SA ainda
Era pra ter terminado, mas o download bugou e tive que começar de novo

Era pra ter terminado, mas o download bugou e tive que começar de novo

- PawnByMensagens Nível 5
Reputação : 32
Funciona em termos, Testei lá e quando entra na agua com o carro, não aparece nada na tela, então decidi jogar ele no fundo do oceano, nada ainda...
Mas Funcionou quando deixei o carro na água (na beirada) , e logo em seguida entrei nele, deu uma mensagem NA AGUA, no centro inferior da tela escrito de branco, deu uma PISCADA e sumiu, e muito rapido...
Resumindo: so funciona quando você deixa o carro na água e em seguida entra nele, se entrar direto na água com ele não funciona
Mas Funcionou quando deixei o carro na água (na beirada) , e logo em seguida entrei nele, deu uma mensagem NA AGUA, no centro inferior da tela escrito de branco, deu uma PISCADA e sumiu, e muito rapido...
Resumindo: so funciona quando você deixa o carro na água e em seguida entra nele, se entrar direto na água com ele não funciona
No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
- vicenzoMensagens Nível 2
Reputação : 0
o invehft pegava no meu gta mas depois que reinstalei ele parou de pegar,já baixei o new opscode mesmo assim trava nomeio da barrinha ou se não fala blablablá memoria não pode ser read?
ps:ja arrumei só tirei o gta sa set!para que serve isso?
ps:ja arrumei só tirei o gta sa set!para que serve isso?
new opcodes eh pra cleo e nao pra asi
gta_sa.set sao as configurações do seu gta, suas configurações atuais nao estavam sendo compatíveis com as do imvehft
gta_sa.set sao as configurações do seu gta, suas configurações atuais nao estavam sendo compatíveis com as do imvehft
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Reputação : 17
O negócio das cores lá que fica nas resoluções devia estar em x16, tem que estar em x32 pra funcionar, pelo menos aqui @_@
muita gente tem esses problemas, duvido tanta gente usar cores de 16 bits no gta, idiotice demais
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Falando nisso o BlackRoadsFix do DK deu uma mensagem de erro aqui: "O aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\System32\MSVCR100.dll não é uma imagem válida para o Windows" wtf 

tente baixar de novo, nao lembro o nome desse troço, eh uma runtime acho
pode ter alguma merda ai no seu pc

tente baixar de novo, nao lembro o nome desse troço, eh uma runtime acho
- ConvidadoConvidado
Isso já aconteceu aqui quando eu coloquei essa mesma DLL x64 no meu PC que é x86... Tenta reinstalar ela... Eu acho que essa DLL é do Visual C++@3xt3rm1n4d0r escreveu:Falando nisso o BlackRoadsFix do DK deu uma mensagem de erro aqui: "O aplicativo ou a DLL C:\WINDOWS\System32\MSVCR100.dll não é uma imagem válida para o Windows" wtf
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
@Junior e @Speed
Hmm farei isso depois pra ver se funciona, aliás dá um erro parecido quando instalo o The Birds Update .-. só que outra dll acho
Hmm farei isso depois pra ver se funciona, aliás dá um erro parecido quando instalo o The Birds Update .-. só que outra dll acho
32 .-.
Visual C++ 2010: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555
Visual C++ 2010: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Continua dando o erro 

Tente tirar alguns mods ou sei lah...
Tente tirar alguns mods ou sei lah...
↑ o erro eh na dll do system32, dur
algum mod editar as dll do system32 eh foda
algum mod editar as dll do system32 eh foda

- ConvidadoConvidado
Eh mesmo... Loucura minha!
Uma vez o meu GTA não funcionava com os mods do DK... A solução foi desativar o DEP! Veja se funciona com você...
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Change-Data-Execution-Prevention-settings?377fb610
Depois de "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar."
Clique em Adicionar e procure pelo "gta_sa.exe" e clique em Abrir
Reinicie o PC!
Se isso não funcionou... Sinto muito! É tudo o que eu me lembro sobre erros no GTA...
Uma vez o meu GTA não funcionava com os mods do DK... A solução foi desativar o DEP! Veja se funciona com você...
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Change-Data-Execution-Prevention-settings?377fb610
Depois de "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar."
Reinicie o PC!
Se isso não funcionou... Sinto muito! É tudo o que eu me lembro sobre erros no GTA...
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Eu diria que é porque meu PC está fudido, e está mesmo 
#Edit todo mundo sabe que o Speed é o antigo thiago98, já está na hora de retirar esse título, ele mesmo pediu isso esses dias ,-,

#Edit todo mundo sabe que o Speed é o antigo thiago98, já está na hora de retirar esse título, ele mesmo pediu isso esses dias ,-,
Reinicie o PC!
@Junior_Djjr escreveu:se nao me engano teve gente q teve q fazer isso com o MDPMv4 tbm pqpSpeedTrap escreveu:Eh mesmo... Loucura minha!
Reinicie o PC!
Ajuda do Windows escreveu:
O que é Prevenção de Execução de Dados?
A Prevenção de Execução de Dados (DEP) é um recurso de segurança que pode ajudar a evitar danos ao computador causados por vírus e outras ameaças de segurança.
Os programas de computador separam uma porção da memória do seu computador para dados e outra porção para as instruções que os programas usam. Hackers podem enganar os programas, para fazê-los abrir (ou executar) dados perigosos na memória do seu computador, como se fossem instruções. Isso pode permitir que um hacker tome o controle do seu computador.
A DEP pode ajudar a proteger o computador, monitorando os programas para garantir que usam a memória do computador com segurança. Se o DEP perceber que um programa está tentando ou executar instruções na parte da memória usada para dados, o DEP fecha o programa e avisa você.
Se precisar de informações sobre como desativar a DEP em um programa que você confie, consulte Alterar as configurações da Prevenção de Execução de Dados.
Se precisar desativar a DEP no GTA pro mod funcionar, então o mod tá escrevendo em algum lugar que não devia, você tinha que rever o MDPM Junior

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
nao necessariamente escrever:
Hackers podem enganar os programas, para fazê-los abrir (ou executar) dados perigosos na memória do seu computador
@Junior_Djjr escreveu:nao necessariamente escrever:
Hackers podem enganar os programas, para fazê-los abrir (ou executar) dados perigosos na memória do seu computador
A frase antes disso fala sobre o que eu quero dizer:
Os programas de computador separam uma porção da memória do seu computador para dados e outra porção para as instruções que os programas usam.

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
vi aqui o script, a coisa mais "hacker" q ele faz eh usar uma função do kernel32.dll q move arquivos (MoveFileA), além de abrir e executar arquivos (no caso..... mp3) e ler as teclas pressionadas
acredito q seja essa coisa de arquivos... imvehft tbm usa monte de arquivos externos e deve mexer com eles como o mdpm faz
acredito q seja essa coisa de arquivos... imvehft tbm usa monte de arquivos externos e deve mexer com eles como o mdpm faz
@Junior_Djjr escreveu:vi aqui o script, a coisa mais "hacker" q ele faz eh usar uma função do kernel32.dll q move arquivos (MoveFileA), além de abrir e executar arquivos (no caso..... mp3) e ler as teclas pressionadas
read/write memory, tem?
Bom... já que tem um call funcion para uma dll, então talvez algo no código da CLEO esteja fazendo isso

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
Permissão deste fórum: